Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting Mycow


MycowDJecksão

Posts Recomendados

Publicidade

Relateixão:

Flexão inclinada 4x8-10

Supino inclinado 3x6-8

Crucifixo inclinado (só falto bate uma bronha inclinado né) 3x10-12

Desenvolvimento militar 3x6-8

Elevação lateral 3x8-10

Elevação frontal pegada pronada 3x10-12

Flexão fechada 3x6

Tríceps testa 2x15

Rosca direta 2x5483294839849184930531203 PUMP DESGRAÇAAAAAAAAAAAAAAAADO

Abdôminal crunch 1x50

Elevação de pernas 2x15

Rosca pélvica 1x "falha"

15min de caminhada depois, 500 ml de leite 60 gramas de aveia e 60 gramas de Nescau 2.0 rumo aos 40 de braço

Treino bonzinho até, sinto falta das low reps mas fazer o que né... as elevações foram feitas com negativa lenta, Des Militar também, crucifixo foi só a parte do movimento na qual o peito fica under tension, rosca direta foi só pra senti o pump kk treinei abdômen, vou começar a treinar ele todos os dias de treino, tá muito fraco, muito fraco mesmo, preciso dar mais atenção pra ele D:

Queria a100d1 hoje depois do treino mas não tinha em casa ;(((((

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Spy, tu pesa 50kg eu peso 82 tá ='( SUAUHAS quando eu pesava 70kg fazia 15 reps e na ultima descia "dançando" na barra kkkkkk

Zanop, tinha que ir na casa da minha avó hoje cedo e esqueci disso, fui dormir era 1 da madrugada e acordei 5 hora da matina kkkk ai cheguei em casa de meio dia que nem um zombie, almocei e capotei na cama.

Quem é Hugo Macena? e parem de flooda meu diário suas maricas kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50kg é so meu pinto mano,

MOTUMBO!

kkkkkkk, mano e quando tu for ciclar vai ficar treinando com trilho de trem ainda?q porréssa ?

É uma técnica secreta da old school, segredo do grande Arnold Schwarzenegger para ter o corpo que ele tinha. a100d1 = acende um, entendeu? kk unzinho depois do treino é mó sinistro pra dá aquela relaxada, mas tem que fecha antes porque é foda fecha com as mão tremendo kkkk

Liga para mim não sou só um observador. kkkkkkk

Cola ai no diário, pela foto do perfil tu é grandinho até, tá ciclando com mdrol né? só pode, pra fica desse tamanho HUSAUHASUHASHUASHUHUASHUUASHUUSAASHU ironia, mas cola ai mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cola ai no diário, pela foto do perfil tu é grandinho até, tá ciclando com mdrol né? só pode, pra fica desse tamanho HUSAUHASUHASHUASHUHUASHUUASHUUSAASHU ironia, mas cola ai mesmo

Sou eu não pow na foto do perfil, kkkkkk

mas colo aqui sim,(digo acompanhando aqui).

mas um dia eu chego lá (no tamanho do cara da foto Eduardo Correia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...