Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting Mycow


MycowDJecksão

Posts Recomendados

Publicidade

Ontem fui jogar CS na casa de um amigo, coca cola e lixo a noite toda kk cheguei em casa 6:30 da manhã, ninguém no forum pra trocar MP nem no facebook então me obriguei a dormir ='(

Estou montando um treino extremamente h4rdc0r3 para ser seguido neste ultimo mes de cutting, e fazendo umas modificações na dieta, essa semana estarei off de estimulantes a não ser chá verde, passarei a semana de boa e na outra semana começo uma depletação e o processo lololol de desidratação, se bobia vendo meu irmão e compro um diurético RIARIAIRAI

A principio treinos 4x semana upper e lower body, quase tudo high reps porque não tem peso aqui em casa, objetivo até o fim do mes: conseguir 10 reps na barra fixa (numa unica série, sem pausas, sem roubar) agora vou começar a fazer uma série de 200 reps de rosca direta antes de terminar o treino só pra ver as veias do antebraço e bíceps saltando HEAUEA

Depois que eu ajeitar o treino e dieta eu posto aqui

Edit: perfection y or n? :

267859_252821568065334_135397236474435_1174800_3045546_n.jpg

5302.jpg

l3uR3.jpg

Editado por MycowDJecksão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acordei 4 horas da manhã, cheguei em casa meio dia e dormi até as 19:30, tô mais loco que o Spy quando descobre que marco suruba com 6 traveco. Dor de cabeça mítica aliada a preguiça level hard mas tô mandando o pré-treino em 20min e go treinar mamilos ombro e tríceps ;)))))))))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...