Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting Mycow


MycowDJecksão

Posts Recomendados

Porra, encontrei uma gif aqui que ta foda, vou te enviar por MP Mycow HUSAUHUAHSUHASUHSAUH

Cara, eu particularmente curti, na foto de agosto vc encaro um bulk sujo ? kkkk

Mas as 2 ultimas fotos estão melhores que a primeira, isso pode ter absoluta certeza UHSAUHASUHHUASHUASUHHUASHUASHUSAHUUHSAUHHUSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim porra, vou explicar mais detalhadamente: Na primeira foto eu tava seguindo uma dieta de cutting, antes disso eu fiz um bulk de poucas kcals a mais e não deu certo (treino de bosta, era tudo 5x50 kkkk) ai fiz o cutt e deu na primeira foto, então entrei num off sacana estilo Lee Priest, tinha dias que eu comia 7 mil kcals sem brincadeira, cheguei nos 18% de BF 42 de braço e panturrilha, 65 de perna, 34 de antebraço e uns 120cm de cintura relaxada kkkk abri o diário aqui e comecei a secar, e aqui estou, 2 mes de cutting* e estou como na ultima foto ;)))))))

Eu ganhei alguns poucos quilos de MM, foi pouco falando de modo geral, mas para o tempo que eu fiquei em bulk (cerca de 4 meses) foram bons ganhos, veio muita gordura junto esse foi meu erro, ai tive que secar muito cedo sacaram? se eu tivesse mantido abaixo de 15% dava pra ter levado o bulk até agora, e secar de forma mais rápida ano que vem, mas enfim, é errando que se aprende. Lição: nunca passe dos 15% HUSAUHAS

Agora vou secar mais, mais um mes em cutting, ai consolido e já saio ciclando feito loco, 6 ano direto on-fire, ai fico uma semana off e mais 6 anos ASHUAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lololol tu leu o que eu postei? vou mais um mes de cutt, devo estar nuns 12% agora, mando pra 1 digito de BF (algo entre 8/9%), uma consolidada básica e depois dale drogas AUHSUHSA vou começar a ciclar com uns 9%, fazer um ciclo pra ganhos como agente discutiu antes (4test diana e deca), faço TPC ai, jogo mais uns 2-3 ciclos curtos com TPC para ganhos, ai faço um ciclo curto pra baixa o BF e entro num blast and cruise sinistrão ai pelo fim de 2014 ;))))))))))))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lololol tu leu o que eu postei? vou mais um mes de cutt, devo estar nuns 12% agora, mando pra 1 digito de BF (algo entre 8/9%), uma consolidada básica e depois dale drogas AUHSUHSA vou começar a ciclar com uns 9%, fazer um ciclo pra ganhos como agente discutiu antes (4test diana e deca), faço TPC ai, jogo mais uns 2-3 ciclos curtos com TPC para ganhos, ai faço um ciclo curto pra baixa o BF e entro num blast and cruise sinistrão ai pelo fim de 2014 ;))))))))))))))

lololol aprooveddd

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas antes tem que parar de morar com papai e mamãe, serio, imagina sua mãe achando suas ampolinhas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Capaz cara meus pais nem entram no meu quarto, e eu sou maior de idade, eles acham que eu já uso anabolizantes, minha mãe quase chorou no dia que a creatina da Growth chegou RIAIRAI eu tento explica, tava tomando chá verde pra caralho e ela dizendo que eu ia acabar ficando doente, imprimi o estudo que tu posto aqui no forum e um outro pra ela, ela leu, e disse "o mas gabriel chega de toma chá" RIAIRAIIRAIRAIRIAIR fala com meus pais sobre anabols e falar com uma pedra é a mesma coisa.

lololol-15 porque meu BF desce pa caralho e meu 6 pack nunca chega nem perto de aparecer? falta um 3x15 na prancha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Capaz cara meus pais nem entram no meu quarto, e eu sou maior de idade, eles acham que eu já uso anabolizantes, minha mãe quase chorou no dia que a creatina da Growth chegou RIAIRAI eu tento explica, tava tomando chá verde pra caralho e ela dizendo que eu ia acabar ficando doente, imprimi o estudo que tu posto aqui no forum e um outro pra ela, ela leu, e disse "o mas gabriel chega de toma chá" RIAIRAIIRAIRAIRIAIR fala com meus pais sobre anabols e falar com uma pedra é a mesma coisa.

lololol-15 porque meu BF desce pa caralho e meu 6 pack nunca chega nem perto de aparecer? falta um 3x15 na prancha ?

OHHHHHHHHHHHHH meu topico serviu pra alguma coisa *__*

Man pode ser N, fatores, talvez você não esteja em 11 e sim em 15( suspeito) também pode ser falta de massa na região, a pele ta fina ai ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joga logo os veneno quero ver resultados! esconde as droga po. As minhas to tendo de esconder atras da gaveta, eu puxo ela toda e la atras tem um vão muito grande eu coloco tudo la tem tipo uma plateleira atras da gaveta kkkk dai coloco tudo la os vidrinhos. Quando vo na farmacia aplicar vo la e pego. Pq eu so viado e n consigo me furar de jeito nenhum KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...