Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Rodrigo, atualmente não tô usando mais (condições financeiras fodidas) mas realmente quando parei de usar senti uma pequena mudança na força/resistência. Não posso comparar com outras marcas, pois a unica Creatina que usei até hoje foi a da Growth, e me pareceu bem boa :D

Essas chinesas ai ouvi fala mal por ai, mas não ligo muito pra isso, praticamente não uso suplementos, minha rotina é bem calma e posso tirar tudo que necessito de alimentos, quanto ao suplementos tipo pré-treinos, BCAA's e afins, não vejo um custoxbeneficio bom neles, salvando as vitaminas e Creatina

Publicidade

Postado

Sabe quando o cara bota na cabeça que é um bom negocio, e ignora tudo que os outros dizem e nem pensa duas vezes, só vai lá e faz? então, foi assim, bati com o preço do cara e comprei, até pensei "vo espera a opinião do Ligabo" dai entrei ontem de manha e tu não tinha dito nada, fui pro banco e depositei tocando um foda-se kkkkkk o que tem de errado com as cápsulas? =\

Vou trocar o nome do tópico por "Discussão Mycow x Ligabo", porque só tem ele acompanhando mesmo UAHSUHAS "/

Cara, não sei de quem vc comprou, mas já ouvi da boca de competidores (atletas), e de mts fornecedores e revendedores, q clemb em capsulas é bem lixo em comparação com Vet. Enfim, espero (e espero de coração) q vc de mt sorte, e q eu me engane profundamente. Nem sempre vá mt pelo preço, até pq vc tinha encontrado 250ml por 50 conto, nem tava num preço tão ruim. Poderia usar por um bom tempo por estar iniciando...

Tem mais gente acompanhando fera. Seu diário vai bombar!!!

Postado

Dia off hoje, não fiz nem AEJ, refeed com brigadeiro de novo :C

Acho que vou começar a trampar semana que vem, tem duas oportunidades, vo pensa aqui e vê qual é melhor pra mim, acho que vo no bico com um amigo meu só nos dias que eu não treino, 50 conto por dia :D ai vo economizando e se me stressa compor gh e insulina e acabo logo com isso </ironia>

Ligabo, poxa que droga, agora já depositei D: valeu pela força ai e vamo vê se essa parada funciona, se não funciona eu compro o de 250ml e vendo as cápsulas pra alguém, sei lá...Não precisa bomba, dando resultados no meu shape já tá bom HUSAHUAS abraços ai cara!

Postado

Amanhã começo a ultima semana com a dieta assim, na outra segunda (dia 24, ui) vou fazer mais um défcit, e a dieta vai fica assim:

Desjejum/(9:00):

50 gramas de arroz (parabolizado): 125 kcals, 39 gramas de carboídratos, 4 gramas de proteínas, 0 gramas de gorduras;

1 Bife: 208 kcals, 0 gramas de carboídratos, 30 gramas de proteína, 8 gramas de gorduras;

Total:

Kcals: 433

Carboídratos: 39

Proteínas: 34

Gorduras: 8

Almoço/Pré-treino (12:00):

120 gramas de Lentilha: 412 kcals, 72 gramas de carboídratos, 28 gramas de proteínas, 1,2 gramas de gorduras;

1 Bife: 208 kcals, 0 gramas de carboídratos, 30 gramas de proteína, 8 gramas de gorduras;

Total:

Kcals: 620

Carboídratos: 72

Proteínas: 58

Gorduras: 9

Pós treino (15:00):

Shake de 500ml's de leite (desnatado), 80 gramas de aveia e 3 colheres de açucar.

Kcals: 480;

Carboídratos: 85;

Proteínas: 30;

Gorduras: 4;.

Lanche 2 (19:30):

120 gramas de Lentilha: 412 kcals, 72 gramas de carboídratos, 28 gramas de proteínas, 1,2 gramas de gorduras;

Total:

Kcals: 620

Carboídratos: 72

Proteínas: 58

Gorduras: 9

Ceia (00:00):

4 ovos: 320 kcals, 4 gramas de carboídratos, 24 gramas de proteínas, 24 gramas de gorduras;

1 colheres de azeite: 108 kcals, 0 gramas de carboídratos, 0 gramas de proteína, 12 gramas de gorduras;

Total: Totalzão:

Kcals: 428 Kcals: 2581

Carboídratos: 4 Carboídratos: 272

Proteínas: 24 Proteínas: 204

Gorduras: 36 Gorduras: 66

383 kcals de défcit, vou seguir ela umas 3 semanas, ai entro com o clembuterol mantendo as mesmas kcals, se o peso não descer mais eu abaixo mais ainda as kcals.

Li esse tópico do Aless e achei interessante, achei a belezinha aqui por 88 conto + 14 de frete, se meu BF estagnar vou tentar usar ela pra ver os resultados, talvez eu me livre da lipomastia com essa parada ai haha.

Abraços!

Postado

Hoje não fiz AEJ, chuva do capiroto aqui D: Amanhã começo na academia nova, vo pode substitui o leg press por agachamento, finalmente UHSAUASU Hoje fodi a dieta, acordei meio dia e comi churrasco com maionese, nem sei que que deu na minha cabeça. Vo muda o dia do refeed pro domingo, dai fica melhor. Sábado sigo a dieta normal, domingo também mas adiciono alguns carbos.

Hoje mais um dia depressivo dentro de casa...Ou não, porque se continuar chovendo assim vo me obriga a sai de casa dentro de um bote inflável com meus 15 irmão e os cachorro -nnnnn kkkkkkkkk

Postado

Chuva ? Mano aonde você mora, porque aqui em sampa, capital não chove mesmo tem uns 70 dias

Esse site com esse suple que vc citou é de confiança ?

Rio grande do Sul, aqui é tanta chuva que o Harry Potter tá voando de rodo!

Não sei se é de confiança, nunca comprei nada lá, mas parece ser segundo o Google...

Postado

Tô aqui!, relatando treino de hoje:

Barra fixa 5x6 BW, usei a pegada mais aberta e cadencia mais lenta, sem duvida muito melhor que o ultimo treino, progressão mítica!

Supino 5x5 60kg, carga lixosa mas a técnica foi o auge

Remada curvado 5x5 60kg, corrigi a execução, agora sim tá top, senti trabalha bem mais a parte inferior das costas

OHP 3x5 50kg, execução de sempre, mas mais cagado que nunca, tá ficando cada vez mais difícil essa merda

Chin up 3x5 BW, padrão.

Deadlift 5x5 120kg, um PF lá da academia nova corrijiu minha pegada (tava uma mais afastada que a outra), melhorou também.

Crucifixo 2x15, halteres de 12 kg, desci até rasga o peito quase haha

-

Comecei na academia nova hoje, caras, quase chorei SHAHUAS pensa num lugar perfeito! anilhas e barras olimpicas, 3 barras de academia normal com canos em toda ela pra pegada mais grossa, correntes e cinturão pra por peso em exercícios como chin-up's/paralelas, "instrutor" com uns 55 de braço e uns 20% de BF, campeão gaúcho de deadlift e supino umas sei lá quantas vezes. Tem uma platelera cheia de troféu do dono e do outro instrutor, 90% de Powerlifting, um monte de fotos de bodybuiolders e deles nas paredes posando... Ambiente muito foda, tudo escurão, sem musica de michel teló e latino. Uma parada no chão pra faze terra sem quebra o chão kkk, quase nada de maquinas, basicamente só peso livre e smith/voador/adutora e cross over, nada de sei lá o que articulado pra sei lá o que, aparelho de ombro que gira em 360 grau e o diabo dos inferno. Ninguém fala com ninguém, só se tu pede alguma coisa ou se tu tá fazendo errado o instrutor espera tu termina e te dá ideia de correção, se tu quiser pode continua fazendo "errado", porra, porra, tudo isso por 45 reais (quarenta e cinco, isso), caras, achei a academia que eu sempre kiss *----------------*

Não tenho muito que relata do treino mesmo, só que o ambiente da academia nova deu um carry over de uns 10%.

Dieta padrão, tô on na cafeína essa semana mas hoje esqueci de tomar. AEJ amanha provavelmente nem vai rola, a não ser que Noé me deixe caminhar na arca dele, porque o negocio tá feio, acho que quarta vo pra academia de barco kkkkkkkkkkkkkkk

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...