Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting Mycow


MycowDJecksão

Posts Recomendados

Tava tentando fala umas coisas aqui no diário, mas minha internet tá ciclando 5-1 (5min online, 1 hora offline, sérião, Claro 3G é pior que encoxa a mãe no tanque)

Fiz AEJ hoje de roupão (tá moleton calça e camisa + 1 sueter), suei bastante nas costas e quase nada na frente, foda-se. Continuei usando o protocolo de desidratação extremamente violenta by lololol_2012_forum_hipertrofia.rar mas infelizmente na parte da tarde comi um pedaço de bolo e um copo de suco, foda-se² mijei um pouco menos hoje, e já parei de toma café (22;46) pra consegui dormi depois.

Foda-se³ se ninguém quer saber, eu comentei, falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O protocolo lololol de desidratação é infálivel, aprovado por enormes e renomados fisiculturistas da década de 2010, o proprio Kai Greene usa ela e patrocina o lololo k

Bem vindo aga

Mas caralho, você caiu de 88 pra 83 em quantos dias mesmo ? Po to surpreendido................. lol

Raxei com o boi "esse é meu amigo viado" KKKKKKKKKK tive que posta desculpa cara

Ligabo, ooooooooooo gloria! eu conheci uma garota da cidade aqui que tem cara de koreana dlç, 1 ano mais nova, e tem um 64 com Banjo, Donkey e FIFA KKK vou me casar, falou.

Vai jogar zelda com ela e mostra a master sword do link pra ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Poxa saudades do meu 64, até jogo ainda, só que pelo emulador do wiii, vendi o meu 64 na epoca pra compra o play 1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, acho que muita gente fez isso lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lololol eu fui de 88 pra 83 em 3-4 semanas, me pesei no dia que comecei teu protocolo, tinha mijado só uma vez então não vale, agora to no 3° dia do protocolo e devo estar com 65 kg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara no meu caso vai ter que ser a biggoron sword (nem lembro como escreve, faz tempo) aqui o negocio é GG USAUHA eu comprei o meu por 180 reais, só o console e um controle, nada nem jogo, ai comprei + 2 controles, 1 memory, o vibrador == o expansion (aquela peça vermelha que ia dentro do console), cabo AV novo e um daquele pra por na parabólica de TV antiga kk jogo original do Perfect Dark, depois vendi o vídeo game com tudo em cima por 90 reais, comer meu cu a seco s or n? aconteceu que ganhei um computador, era criança e não dava valor pros clássicos, precisava de um mouse bom pra jogar Counter (febre) e vendi o 64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que todo mundo pediu (cara, ninguém pediu ;S ) lá vai uma foto da minha incrivel desevolução.

1° = raquitismo pós cutt (finzinho do cutting)

2° = encarnei o Lee Priest e fiz off-season like a hell (3-4 meses de bulk)

3° = perdi boa parte das banha e meu shape tá ainda um lixo kkkkkkk (foto tirada hoje)

zg4uC.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...