Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting Mycow


MycowDJecksão

Posts Recomendados

Mycow você mora em POA ne ? Lembro um vez você falando que treinava na gym do machado natural thiago, é verdade ? E aquele protocolo de diuretico natural não precisa mistura tudo, eu bebia primeiro chá verde, depois eu mandava agua e junto a cap de Vit C e depois um cafezinho.... é legal também usar cha verde antes do treino, insulin boost..... dahora.

porra 64 agora deu saudade ..... jogava zelda o dia inteiro quase lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

lololol não cara eu nunca disse isso kkkkkk eu moro no RS mas não em POA, eu vi uma foto do Thiago e parecia um lugar aqui da minha cidade, ai pedi pro pessoal do off se ele morava aqui e eles só me falaram que ele é do RS, mas não falaram a cidade, até hoje não sei, agora acho que é POA pelo que tu falou. Eu mando primeiro o café, ai jogo a 90% do litro de água, mando o chá verde, ai boto a vit C nos 10% de água que sobraram, parece FANTA ai USHAHSA eu sempre uso chá verde antes do treino, também acesso o forum do pengo tá kkkkkk 64 clássico, Road Rush 64 era o auge! Zelda Ocarina zerei, majoras não curti. Star Fox zerei, Vigilante 8 pra joga em 2 era foda, agente jogava em 4 na casa do meu primo/vizinho, bons tempos. (Road Rush era o melhor kk olha no meu canal do yuntube, tenho uns vídeos)

Tô curtindo o teu esquema da retenção, o Ligabo deu a dica de manda água 20min antes das refeições, e/ou 1 hora depois, junto com café cha e vit C. Já deu uma melhorada no shape, agora dá pra ve alguma separação dos ombros e braços, as costas melhoraram de leve, abdômen melhoro aquele corte do meio que divide na vertical saca? mas braço e ombro foi o que mais mudou HAHA valeu a dica, vou aperfeiçoando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lololol não cara eu nunca disse isso kkkkkk eu moro no RS mas não em POA, eu vi uma foto do Thiago e parecia um lugar aqui da minha cidade, ai pedi pro pessoal do off se ele morava aqui e eles só me falaram que ele é do RS, mas não falaram a cidade, até hoje não sei, agora acho que é POA pelo que tu falou. Eu mando primeiro o café, ai jogo a 90% do litro de água, mando o chá verde, ai boto a vit C nos 10% de água que sobraram, parece FANTA ai USHAHSA eu sempre uso chá verde antes do treino, também acesso o forum do pengo tá kkkkkk 64 clássico, Road Rush 64 era o auge! Zelda Ocarina zerei, majoras não curti. Star Fox zerei, Vigilante 8 pra joga em 2 era foda, agente jogava em 4 na casa do meu primo/vizinho, bons tempos. (Road Rush era o melhor kk olha no meu canal do yuntube, tenho uns vídeos)

Tô curtindo o teu esquema da retenção, o Ligabo deu a dica de manda água 20min antes das refeições, e/ou 1 hora depois, junto com café cha e vit C. Já deu uma melhorada no shape, agora dá pra ve alguma separação dos ombros e braços, as costas melhoraram de leve, abdômen melhoro aquele corte do meio que divide na vertical saca? mas braço e ombro foi o que mais mudou HAHA valeu a dica, vou aperfeiçoando

Cara que bom que você ta curtindo, diureticos são magicos cara, já usei lasix lol, no outro dia eu estava ripped like a zyzz( zueira kkkkkk) foi um dos melhores dias da minha vida, todo mundo falando que eu estava INSANO, veia pulando até no suvaco, mas depois a agua volta tudo denovo e essa porra ainda me deu caimbra lol, só vou usar denovo se competir >.< mas esses naturais ai são tranquilos.... que baum que você ta fibrando lol, hahaha postei esse artigo aqui agora pouco xD, 64 era foda demais, geral ia la em casa jogar também, que sabor era o seu controle ? O meu era Kiwi KKKKKK, a unica fita que tinha era Zelda Ocarina Of Time ( =/ ) as outras eu tinha que aluga, era caro essas porras na época, curtia FIFA 99 também, Tony Hawks, Mario Tenis, um que era uns soldadinhos de brinquedo, 007.... hehehe bons tempos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi o post lá do chá verde. Cara eu nunca usei diurético que não seja natural (logo logo vou ser o novo thiago machado, s or n?) , agora estou em busca de uma veia saltada que não seja a do pau, apareceu uma no antebraço ontem de noite bem de leve, mas já foi um sinal kkk eu comecei ontem vou fazer o esquema até sábado de noite, domingo já acordo comendo até o que não tem -fuckdesistemmm meus controles não eram de sabor, um era preto, outro cinza e outro azul, tinha um memory, um expansion pra joga Banjo, um daqueles vibradores == pra por embaixo do controle, o meu era completo kk jogo eu só tinha perfect dark, até hoje os jogos são caros. Aquele dos soldadinhos como era o nome? eu lembro que aluguei uma vez e curti o jogo mas nunca mais achei porque não lembrava o nome, era algo com 3D né? eu não consigo lembra, tenta lembra ai seu puto to com o emulador instalado já kkkkkk

@Spy, aqui não é twitter mano, vai flooda na puta que o parriu zé caraio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi o post lá do chá verde. Cara eu nunca usei diurético que não seja natural (logo logo vou ser o novo thiago machado, s or n?) , agora estou em busca de uma veia saltada que não seja a do pau, apareceu uma no antebraço ontem de noite bem de leve, mas já foi um sinal kkk eu comecei ontem vou fazer o esquema até sábado de noite, domingo já acordo comendo até o que não tem -fuckdesistemmm meus controles não eram de sabor, um era preto, outro cinza e outro azul, tinha um memory, um expansion pra joga Banjo, um daqueles vibradores == pra por embaixo do controle, o meu era completo kk jogo eu só tinha perfect dark, até hoje os jogos são caros. Aquele dos soldadinhos como era o nome? eu lembro que aluguei uma vez e curti o jogo mas nunca mais achei porque não lembrava o nome, era algo com 3D né? eu não consigo lembra, tenta lembra ai seu puto to com o emulador instalado já kkkkkk

@Spy, aqui não é twitter mano, vai flooda na puta que o parriu zé caraio

o diario é nosso velho vai pentiar cabelo de macaco seu viado! kkkk

@TOPICO:

Como ta os ganhos.

viu não floodei kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o diario é nosso velho vai pentiar cabelo de macaco seu viado! kkkk

@TOPICO:

Como ta os ganhos.

viu não floodei kkk

pentia cabelo de macaco KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK floodo sim, tu não pediu nada e não falou nada de útil, proxima vez põe um ponto de interrogação kkkkkk e que mané ganhos to em cutt perdi até um pedaço do meu pé já KKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi o post lá do chá verde. Cara eu nunca usei diurético que não seja natural (logo logo vou ser o novo thiago machado, s or n?) , agora estou em busca de uma veia saltada que não seja a do pau, apareceu uma no antebraço ontem de noite bem de leve, mas já foi um sinal kkk eu comecei ontem vou fazer o esquema até sábado de noite, domingo já acordo comendo até o que não tem -fuckdesistemmm meus controles não eram de sabor, um era preto, outro cinza e outro azul, tinha um memory, um expansion pra joga Banjo, um daqueles vibradores == pra por embaixo do controle, o meu era completo kk jogo eu só tinha perfect dark, até hoje os jogos são caros. Aquele dos soldadinhos como era o nome? eu lembro que aluguei uma vez e curti o jogo mas nunca mais achei porque não lembrava o nome, era algo com 3D né? eu não consigo lembra, tenta lembra ai seu puto to com o emulador instalado já kkkkkk

@Spy, aqui não é twitter mano, vai flooda na puta que o parriu zé caraio

Talves sim

talvez não

muito pelo contrario

da uma ligada na minha assinatura, to fazendo acessoria com o thiago, ele me passou uma suplementação

Porra perfect dark era loko demais, achei aqui um papel de 2000 em uma gaveta do meu quarto, nesse papel eu anotava os nomes dos jogos que via nas revistinha e pedia pra minha mãe ir pegar pra mim no centro ehehe e tinha o nome desse game ae, Army Men !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...