Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting Mycow


MycowDJecksão

Posts Recomendados

Publicidade

certeza que tinha acabado de defecar, por isso estava 4kg mais leve kkkkkkkkk

Caguei ontem de....Perai, corrigindo: DEFEQUEI ontem a noite, mas fiz só um dedinho, papo de só suja o tobas mesmo ='( se tivesse largado os trem que nem nos final de semana eu ia com 79KG certo KK

eae? muita tremedeira ?

tô parecendo uma maquina de perfurar. ahhuae

hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm britadeira

Melhorou agora cara, atualmente não estou tremendo muito, meus receptores b-2 estão bem saturados ai os efeitos do Clemb são menores, logo os colaterais também... Não curti a ideia de 15 dias on, vou abaixar pra 10 dias on e ver no que vai dar. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virei fã do seu pai kkkkkkkkkk

[2]

Parabéns pelos 4,5kg hein man! HAUAHuaHaUhAUh Tá cagando como nunca também neah?

E como vc disse, foda-se o outro post, já ficou pra trás mesmo!

Ow, tu tem as manhas de misturar água, café, chá e o "suco" de vit C? Tudo um seguido do outro ? É bem tenso hein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei mas as outras farmacias tavam muito longe. Não usei lati pulga, foi 1 mes pra ir de 88 pra 84-83, normal né

Ow, tu tem as manhas de misturar água, café, chá e o "suco" de vit C? Tudo um seguido do outro ? É bem tenso hein

pra cima pra baixo esquerda xis L2 R2? eu conheço essa, mas quase nunca uso... SAUHHSAU não eu mando uma xícara café, outra chá, e um copo com água pura, no fim largo Vit C pra dá gostinho :C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem manipulação sim, vou explicar: eu fui comprar café, chá verde, e coisas pro meu pai. Fui no mercado de um bairro que só tinha uma farmácia, e tinha que pegar busão pra voltar pra casa porque é meio longe, ai entre preguiça e gasto de dinheiro extra, optei pela segunda opção, entendeu agora Liguiiizz?

@Luíz, não posso perder meus ganhos SAHUHUSAHUSASAU Tony Hawks foda de mais, os old school tipo de Nintendo 64, play 1 e game boy são os melhores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...