Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting Mycow


MycowDJecksão

Posts Recomendados

Relatando treino de hoje:

Barra fixa 50 repetições, as 30 primeiras foi na base do 5x5, o resto foi triste kkkkkk

Flexão aberta 50 repetições, 3 séries de 10, o resto foi abaixo

Chin-up 30 rep, a primeira saiu 7 reps *-* depois foi 6-5-5-5 e descendo

Agachamento 100 repetições, 4 séries de 25 com um pedaço de trilho de trem, sessão de tortura extremamente tortural

Elevação lateral com garrafa de areia+água, subida e descida lentas, 3x 15 cada braço

Desenvolvimento militar com outro trilho de trem, 2x8-7 em slow também

Crucifixo inclinado 1x6

Supino com: cabo de vassoura + 4 garrafas de area e água kkkk 2 pausas de 5 segundos cada na positiva, e 3 pausas de 5 segundos cada na negativa, 2 séries, não contei as repetições, foi mais dolorido do que pensei, ainda mais com os ombros já exaustos.

25min de aeróbico pos treino.

Pós treino: 700ml de leite + 100 gramas de aveia + 80 de nescau. DELICIA! RIAIRA

Podem rir a votade:

http://www.youtube.com/watch?v=NU3cMqTqgIA

Flexão batendo a PANÇA no chão kkkkkkkkkkkk os estouro a cada rep é meu colar batendo no chão RIAIRA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso é o porão da minha casa, é o inferno lá em baixo, parece aquelas academia que os cara old school treinavam, sério, só não tem peso kkkkkkkk só tem uma lampada pequena bem fraca, tem gotera, as parede são de pedra (menos uma), cherão de mofo, hardcore pa caraio kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk, mano vc ta vivendo em cativeiro éh? o.O

Eu ri com a descrição kkk

tu mora na prisao mlk? kkkk ruim de mais fica batendo a barriga no chao, fui fazer uma vez sem camiseta so ouvia os estralos tb e minha barriga e seca, mais tava suado fazia TAC TAC TAC

hasiouhasuioashuioashsoaiuhsaiouhsaioashasiohasiou

Rindo muito aqui.

Que pedaço de trilho de trem é esse mano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...