Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting Mycow


MycowDJecksão

Posts Recomendados

HAUAUAuaHuaHAU..... Eu acho, não sei, deve ser só impressão... que os caras aqui te amam demais hein! hUAHUAHUAHAUHA Mano, um falando pra mandar uma gulosa num cavalo, o outro posta suas fotos sem autorização! HAAUAUAUAH Xinga muito no twitter mano! Não deixa assim não!!! ;)

Só de olho aqui também, de dorgas não manjo nada! Só toddynho as 4:20 que não pode faltar neah :ph34r_anim:

Já tá vendo academia pra voltar ? E o trampo ? Vai ser faxineiro de motel mesmo?

Abraços ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigado por acompanha gente. Rodrigo, eu vou mamar a vossa senhoria sua mãe :D HUSAUHSA a lipomastia deu uma diminuida, mas sabe como é né...

Spy, essa primeira foto é de alguém aqui do forum? porra meu coitado do mlk, 3x maior que a minha kkkkk coitado cara, pensa que tristeza ='( a segunda me deu nojo, sério que cosia escrota, se o pinto falha ele traça as mina com os mamilo numa boa hASUHUSAH quanto ai ciclo, CALMA, eu nem comecei a trampa ainda (começo semana que vem provavelmente) as drogas vão ser essas mesmo, as proteções intra-ciclo eu tenho que pesquisar ainda, não entendo muita coisa, só pensei em manda um anastro ou letro 2x semana (seg e quin) 1 grama por vez, o que tu acha? sepá vo te que larga mais alguma coisa junto garantidamente, e algumas coisas dependendo de exames, mas ai mais pra frente kk

Entendi, parece legal, só fiquei bolado: Pra que serve a vit C? e porque manda 1 litro por vez ao invés de ir tomando conforme der vontade?

Ah e como tu fez com os carbos? manteve em 0? e o sódio normal ou baixou?

No quesito retenção, tudo é bro-science cara SAHUHSA Acho que vou seguir essa ideia, parece legal mesmo, só não tenho Vit C. Tu fez por quantos dias? responde tudo que eu perguntei ai em cima, as vezes eu encho os cara de pergunta e só me respondem uma ou duas, acho que nem leem tudo, então: tu é um gay, e tu não leu tudo, então me chupa SUAUHSA s2s2s2s2

Parem de postar essas fotos aqui, mas se mesmo mesmo mesmo acharem uma engraçada ponham dentro de spoilers SAUHUHSA

Então cara, a Vit C tem efeitos diureticos também se usada em doses altas( 3g + ), a questão de não tomar tudo uma só vez é pq seu corpo vai jogar a agua que você tomou tudo fora ( sabe quando se bebe + de 1 litro de agua e logo em seguida você vai mijar e parece que mijo uns 2 litros ?), então é melhor ir tomando em tomadas para o corpo usar o necessario que ele precisa e jogar fora o que não precisa, que no caso é a retenção, cara retenção basicamente é o seu corpo estocar agua por algum motivo que ele precise, ou seja se você beber a agua que ele precisa ele vai jogar a estocada ( não é tão simples assim, pois se não me engano existem tipos e tipos de retenção), outra questão de tomar em tomadas é pra ir mandando todas essas porras de vit C, cha verde, cafe, e também manter o efeito diuretico constante.

Carbos eu deixei mais ou menos, mas abaixando os carboHIDRATOS você perde agua também, sodio eu dei uma boa cortada, usava pra caramba molho BBC e shoyu pra me ajudar a comer , ai eu cortei isso pois tem sodio like a helll, fiz por uns 5 dias, nos 3 primeiros dias mijei e suei pra caramba, depois ficou mais de boa e o shape já tava mais denso ai eu parei, mas só toma cuidado que vit C é mais perigosa que dorgas e creio que ficar forçando o corpo a jogar agua fora assim não seja muito saudavel lol.

E para com essas viadissessss seu viado. ;)))))))))))))))))))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, a Vit C tem efeitos diureticos também se usada em doses altas( 3g + ), a questão de não tomar tudo uma só vez é pq seu corpo vai jogar a agua que você tomou tudo fora ( sabe quando se bebe + de 1 litro de agua e logo em seguida você vai mijar e parece que mijo uns 2 litros ?), então é melhor ir tomando em tomadas para o corpo usar o necessario que ele precisa e jogar fora o que não precisa, que no caso é a retenção, cara retenção basicamente é o seu corpo estocar agua por algum motivo que ele precise, ou seja se você beber a agua que ele precisa ele vai jogar a estocada ( não é tão simples assim, pois se não me engano existem tipos e tipos de retenção), outra questão de tomar em tomadas é pra ir mandando todas essas porras de vit C, cha verde, cafe, e também manter o efeito diuretico constante.

Carbos eu deixei mais ou menos, mas abaixando os carboHIDRATOS você perde agua também, sodio eu dei uma boa cortada, usava pra caramba molho BBC e shoyu pra me ajudar a comer , ai eu cortei isso pois tem sodio like a helll, fiz por uns 5 dias, nos 3 primeiros dias mijei e suei pra caramba, depois ficou mais de boa e o shape já tava mais denso ai eu parei, mas só toma cuidado que vit C é mais perigosa que dorgas e creio que ficar forçando o corpo a jogar agua fora assim não seja muito saudavel lol.

E para com essas viadissessss seu viado. ;)))))))))))))))))))))

Entendi entendidamente agora, vou tentar fazer por pelo menos 3 dias, se der merda eu paro, se não der merda eu paro também no 3° dia huASHSA porque a vit C é perigosa? :o eu vou cortar o sódio o máximo possível a partir de amanhã, mandar a água desse jeito, café e chá verde também. Vit C não rola, não tenho um puto no bolso kkkk vou deixar os carbos quase zerados, só no desjejum mesmo umas 30 gramas de carbo já élvis.

Desjejum: arroz e bife sem sal (40 de carbo)

Almoço: bife e tomate sem sal (100 gramas de tomate tem 8mg de sódio, será que vira mesmo assim?)

Lanche: bife e tomate sem sal

Ceia: ovos sem sal

Em cada refeição mando 1 litro de água + 2 sache de chá verde + 1 xícara com um pouco de café (eu nunca uso muito, mas vou aumentar levemente a dose de café) ai ao longo do dia eu mando mais água, 1 litro por vez, fechando 8 litros (tudo com café e chá verde)

OBS: 1 litro de água incluindo a água que uso no café e chá verde né IRAIRA

HAUAUAuaHuaHAU..... Eu acho, não sei, deve ser só impressão... que os caras aqui te amam demais hein! hUAHUAHUAHAUHA Mano, um falando pra mandar uma gulosa num cavalo, o outro posta suas fotos sem autorização! HAAUAUAUAH Xinga muito no twitter mano! Não deixa assim não!!! ;)

Só de olho aqui também, de dorgas não manjo nada! Só toddynho as 4:20 que não pode faltar neah :ph34r_anim:

Já tá vendo academia pra voltar ? E o trampo ? Vai ser faxineiro de motel mesmo?

Abraços ;)

Pessoal mim amão SUAHUHUHUUHU eu memijei com a gulosa no cavalo kkkkkkkkkk não achei emprego ainda, sem emprego sem academia. Na zona não me aceitaram, pissa muito hipertrofiada ='( ASHUSHUSA

Opa e aí Mycow, suave na nave?

Só agora vi que tu tem diário! Acompanharei aqui! Ainda preciso pegar do início e ler, mas farei o possível.

Abçs

E ai cara, tô mais suave que sabonete palmolive e tu? Tem pouca coisa no diário, e atualmente mal tô treinando, to sem grana pra Gym (desemprego temporario

) ai improviso uns treinex em casa com barra e flexão de vez em quando, mas tamo ai né. bem vindo, e cuidado com o Luíz, ninguém sabe ao certo qual a sexualidade dele. abraço!

acompanhando em off aqui... ( e rindo muito!! :laughingsmiley: )

off o diabo, se entrosa ai com a galera mano kkkkkkkk bem vindo e cuidado com o Luíz [2] abraço kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, chamei o mestre Ligabo pra dar opiniões sobre o lance da retenção, ruffem os tambores pois logo ele dará a opinião dele aqui A não ser que falte luz na cidade dele

cuidado com o Luiz? vou começar a ler do começo e ver que história é essa... :laughingsmiley:

Cara, aqui no meu diário ele até se segura um pouco porque ele sabe que o bagulho aqui é islâmico né kk mas se tu conhece ele vai entende quando eu digo pra ter cuidado com a sexualidade dele UHSAHUASHUASU

Opa Mycow. de boa?

To rindo pra caralho aqui, mano.. dahora, dahora...

e o shape, tá dando uma limpada?

De boa sempre né e ai? po diário comédia né mano SUAHHUA shape deu uma descida de BF sinistro, principalmente nas ultimas 3-4 semanas, mesmo assim tô um porco de gordo man, então imagina como era antes kkk tava em 18-20% meu BF, ai é foda D:

Raxei com a assinatura do lololol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...