Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting Mycow


MycowDJecksão

Posts Recomendados

Publicidade

Passando aqui para dizer :

Vai mamar um cavalo....

ASHUHUSAUHSAUHASUHAUHSUHASUHSAHUAUHSUHSA brincadeira mano

Segue firme na dieta, não sei se vc já citou essa porra, vou confessar que não essas páginas que eu não acompanhei, e a lipomastia está sumindo ?

ele falo q ta sim, ate postou uma foto dele logo algumas paginas atras:

20120822192823.jpg

E quando ele ta com calor e eles ficam sensiveis fica assim:

38310630390813630978528.jpg

@TOPICO:

Ou e entao o ciclo vai ser akele mesmo ne? Quanto as protecoes bora pensar ai que q tu vai jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele falo q ta sim, ate postou uma foto dele logo algumas paginas atras:

20120822192823.jpg

E quando ele ta com calor e eles ficam sensiveis fica assim:

38310630390813630978528.jpg

@TOPICO:

Ou e entao o ciclo vai ser akele mesmo ne? Quanto as protecoes bora pensar ai que q tu vai jogar.

ASHUUHASHUASHUASUHHUSAHUSAHUSAHUHUSAHUASUHASHUSAUHASUHUHASUHASHUSAUHASUHASUHASHUSAHUSAUHSAUHSAUHHUSAUHSA

mano que foto é essa ? A primeira eu tenho aqui no pc, já a segunda é foda em vai toma no cu ... HUSAHUHUASUHASHUASHUASUHUHSAHUA que dó desses caras se loco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 litros de agua, 4 g de vit C, Cafe/ Cafeina, Cha verde 8 saches, divide os 8 litros em 8 tomadas ( 1 litro por vez) em cada tomada você manda 500 mg de Vit C, também manda Café em cada tomada, cafeina você manda antes do treino/aerobico, minimo 500 mg por dia( quanto mais melhor, mas se nunca tomou doses altas não manda, se não da TELA AZUL lol), em cada tomada de agua manda 2 saches de Cha verde, isso é Bro Science total, um cara falou pra mim na gym eu fiz e curtir, da uma limpada no shape legal lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASHUUHASHUASHUASUHHUSAHUSAHUSAHUHUSAHUASUHASHUSAUHASUHUHASUHASHUSAUHASUHASUHASHUSAHUSAUHSAUHSAUHHUSAUHSA

mano que foto é essa ? A primeira eu tenho aqui no pc, já a segunda é foda em vai toma no cu ... HUSAHUHUASUHASHUASHUASUHUHSAHUA que dó desses caras se loco

KKKKKKKKKKKKK vc salvou tambem neeee seu fdp do caralhoo!!! KKKKKKKKKKKK acho q muita gente do hipertrofia salvo ela KKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKK vc salvou tambem neeee seu fdp do caralhoo!!! KKKKKKKKKKKK acho q muita gente do hipertrofia salvo ela KKKK

ASHUUHSAUHASUHSAUHHUASHUSAUHASUHAUHSHUSAUHSAUHSAUHASUHASUHUHSAHUSAUHSAUHSAUHSAUHHUSAUHSAUHAS

aaa mano, é foda né ! Eu sei que é foda para o cara, mas tinha que salvar, não vejo uma coisa desses tds os dias HUSAHUHUSAUHA é bom para rir um pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vey seis me fazem rir pracarai no trampo. A supervisora foi almoçar e volto dai to lendo o post do lololol e comecei a rir de novo ela olho pra mim d novo e pergunto pro otro estagiario, nossa mais esse murilo hj ta feliz ta rindo toda hora, sera q q ele ta vendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por acompanha gente. Rodrigo, eu vou mamar a vossa senhoria sua mãe :D HUSAUHSA a lipomastia deu uma diminuida, mas sabe como é né...

Spy, essa primeira foto é de alguém aqui do forum? porra meu coitado do mlk, 3x maior que a minha kkkkk coitado cara, pensa que tristeza ='( a segunda me deu nojo, sério que cosia escrota, se o pinto falha ele traça as mina com os mamilo numa boa hASUHUSAH quanto ai ciclo, CALMA, eu nem comecei a trampa ainda (começo semana que vem provavelmente) as drogas vão ser essas mesmo, as proteções intra-ciclo eu tenho que pesquisar ainda, não entendo muita coisa, só pensei em manda um anastro ou letro 2x semana (seg e quin) 1 grama por vez, o que tu acha? sepá vo te que larga mais alguma coisa junto garantidamente, e algumas coisas dependendo de exames, mas ai mais pra frente kk

8 litros de agua, 4 g de vit C, Cafe/ Cafeina, Cha verde 8 saches, divide os 8 litros em 8 tomadas ( 1 litro por vez) em cada tomada você manda 500 mg de Vit C, também manda Café em cada tomada, cafeina você manda antes do treino/aerobico, minimo 500 mg por dia( quanto mais melhor, mas se nunca tomou doses altas não manda, se não da TELA AZUL lol), em cada tomada de agua manda 2 saches de Cha verde, isso é Bro Science total, um cara falou pra mim na gym eu fiz e curtir, da uma limpada no shape legal lol

Entendi, parece legal, só fiquei bolado: Pra que serve a vit C? e porque manda 1 litro por vez ao invés de ir tomando conforme der vontade?

Ah e como tu fez com os carbos? manteve em 0? e o sódio normal ou baixou?

No quesito retenção, tudo é bro-science cara SAHUHSA Acho que vou seguir essa ideia, parece legal mesmo, só não tenho Vit C. Tu fez por quantos dias? responde tudo que eu perguntei ai em cima, as vezes eu encho os cara de pergunta e só me respondem uma ou duas, acho que nem leem tudo, então: tu é um gay, e tu não leu tudo, então me chupa SUAUHSA s2s2s2s2

Parem de postar essas fotos aqui, mas se mesmo mesmo mesmo acharem uma engraçada ponham dentro de spoilers SAUHUHSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...