Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting Mycow


MycowDJecksão

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado23233

cara nem é retenção o porquê de não se usar ester longo

timming da tpc com ester curto a chance de vc errar é perto de zero

pico plasmáticos inconstantes gerando aumento de algumas taxas indesejáveis

eu digo isso é na questão de primeiro ciclo caras, muitos malucos por ai afirmam isso, po vc ta lá dura X stan , nao sabe se aplicar direito resultado abscesso com stan!, puts e agora vou ter que calcular, n sei oq, pq tem que bater com a dura... ai fudeu, se fosse um ester curto . ia se fuder do mesmo jeito, so que menos..

- ah firemann mas vc é um bosta mesmo, ta entrando em contradição, falou falou falou mas ciclou dura e stan

mas meu primeiro ciclo foi prop e stan rá! nem foi ciclo pq o propi era fake..

e agora a duratestom tava me olhando ali, junto com o enantato, eu não pensei 2x... mas agora esse meu ciclo de agora se transformou numa espécie de cruise.. ou seja

nao me ouçam eu so falo merda e tenho um shape lixo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou fazer exames pré, intra, e pós pra controlar tanto a tpc quanto o ciclo. Não vou deixar de ciclar com as drogas que eu quero por causa de uma coisa que pode me fode 1% a mais do que se eu usasse as outras.

"ah firemann mas vc é um bosta mesmo" tirou as palavras da minha boca. HUSAHUSAUHSAHUHSA zoera cara, tô te ouvindo, entendi teu ponto de vista, mas não vejo uma dificuldade tão grande de ciclar com eas longos que me faça "desistir". sabe que tu me ama né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nem é retenção o porquê de não se usar ester longo

timming da tpc com ester curto a chance de vc errar é perto de zero

pico plasmáticos inconstantes gerando aumento de algumas taxas indesejáveis

eu digo isso é na questão de primeiro ciclo caras, muitos malucos por ai afirmam isso, po vc ta lá dura X stan , nao sabe se aplicar direito resultado abscesso com stan!, puts e agora vou ter que calcular, n sei oq, pq tem que bater com a dura... ai fudeu, se fosse um ester curto . ia se fuder do mesmo jeito, so que menos..

- ah firemann mas vc é um bosta mesmo, ta entrando em contradição, falou falou falou mas ciclou dura e stan

mas meu primeiro ciclo foi prop e stan rá! nem foi ciclo pq o propi era fake..

e agora a duratestom tava me olhando ali, junto com o enantato, eu não pensei 2x... mas agora esse meu ciclo de agora se transformou numa espécie de cruise.. ou seja

nao me ouçam eu so falo merda e tenho um shape lixo..

KKKK fabulous!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...