Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting Mycow


MycowDJecksão

Posts Recomendados

Mano, pensa num nego que teve que ir beber água, mexer com o celular, ir pro banheiro e algumas outras coisas pra disfarçar a risada no serviço! HAUhAUHAUAH Pqp, essa me pegou de surpresa, foi foda conseguir olha pra isso de novo sem rir hein? Coisa de 15 min no mínimo!!!!!

Vou pedir pra vcs, quando for postar alguma coisa assim, avisa antes caramba!

[ATENÇÃO, POST RETARDADO] <<< coloca isso antes que dai eu pulo!

AUAuahuahauhauah

Agora vai ficar legal, tu ciclando vai crescer legal! Como eu não manjo nada, vou só acompanhar na miuda! :ph34r_anim:

Já sabe os colaterais desses veneno ai ?

Vou por [atenção post pro luiz] USAHUSAHUSAHUSAUHUSHAUHSUAHUSASHUAHSA calma cara, vo começa só daqui uns 3 meses, RELAXA CARAIO, mas ai vo relata o ciclo sem duvida. Os colaterais são inumeros, o principal vai se a retenção da diana e deca, se bem que isso não é exatamente um colateral no quesito colateral ruim, mas enfim...TPC me salve.

Por enquanto tá assim:

1-4 diana 60mg por dia, dividindo de em 3 vezes (7:00, 15:00, 22:00) 20mg por vez.

1-10 Fourtest 300mg 2x semana (segunda e quinta)

1-10 Deca , não sei a quantidade ainda.

2-10 + TPC Anastrozol 1 grama 2x semana (segunda e quinta) (a principio é isso, mas ai vou pelos exames de E2 e conforme precisar eu boto o anastro)

TPC: Tamoxifeno e reza braba -n, só tamox a principio e Vit D, começo quando os exames me falarem pra começar, as dosagens de tamox vão ser 1-15 40mg e 15-30 20mg a principio, qualquer coisa aumento ou diminuo, e se aromatizar ou der alguma outra merda mando outros "remédios"

Se alguém quiser opinar, principalmente sobre a dosagem da deca né kkkkkkkkk tô ai pra ouvi :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado23233

Que caraio porra do inferno, eu tinha entendido 150 conto cada ml de 4test, não cada 10ml, pode me chama de jégui que eu sou mesmo, e dos bem manguaçudo.

Só tenho um fornecedor, o da GC e tu sabe quem é (chi) kkkkkkkk, é meu unico fornecedor, tenho mais nada. Tinha um landerlan mas acabei deletando o cara -fuck.

tinha um da lander.. "tinha" ... #fica a dica

se é doido manolo? começar com fourtest? ester curto sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tinha um da lander.. "tinha" ... #fica a dica

se é doido manolo? começar com fourtest? ester curto sempre.

KKKKKK que que tem pooo!! :) 4test tudo de baum :) mandei 1,5ml hj nao aguentei kkk quinta vo manda mais 1,5ml d novo pra completar 3ml logo essa semana 900mg de testo :P Só pq to achando q essa poha vai aromatizar rapido vo ver se mando alguma protecao.

@TOPICO:

Po vai mandar 10 seman mesmo? 8 semana era tranquilo :D dosagem da deca vai la 200mg semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

e esse é um dos problemas do uso errôneo de aes...

os esteróides populares são longos...

Depo/Dura/Deca/Ciclo6...

os orais são meia-vida curta todos... mas dos injetáveis... dificilmente você vê alguém usando propionato ou fenilpropionato... até porque as aplicações precisam ser mais frequentes e alguns reclamam de dores principalmente com propionato e produtos landerlan por ex.

tem q se entender que a criação de ésteres longos foi exatamente para evitar injeções frequentes... assim quem faz TRH toma 1 única injeção por mês e tá bem...

porém para quem quer fazer abuso de anabólicos com fim estético... aplicações dsdn e tsd são coisas que devem estar em mente...

e o controle de colaterais com ésteres curtos...

são infinitas razões para se usar ésteres curtos...

o único contra mesmo são as aplicações mais frequentes... fora isso.. não tem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que tem de errado em ser um ester longo na primeira vez? para cara, Arnold começo direto com testo e GH, e tá ai alive SHUA dura ou 4test, vai se testo de qualquer jeito, vou de 4test kkkk vo manda 10 semanas por causa da MV das drogas mesmo, pelo que eu pesquisei a deca tem uma MV bem longa e tem efeitos em ciclos mais longos, de 10-12 semanas de preferencia. a Diana eu até li sobre a versão injetável dela, mas mesmo assim a MV é muito curta, muita picação, muita agulha. Pelo menos dizem que GC não dói tanto quanto Landerlan no local da aplicação, isso é um ponto positivo. Tava pensando nos locais, deca vo no vasto, e 4test no deltoide, o que vocês acham? se tiverem uma ideia melhor, e postem fontes quando vierem com argumentos porra, minha cabeça tá pirando de ler aquele "pt steroidset", tem informação boa mas as traduções são level traduções dos posts do Gh-15 kkkkkkkkk

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e esse é um dos problemas do uso errôneo de aes...

os esteróides populares são longos...

Depo/Dura/Deca/Ciclo6...

os orais são meia-vida curta todos... mas dos injetáveis... dificilmente você vê alguém usando propionato ou fenilpropionato... até porque as aplicações precisam ser mais frequentes e alguns reclamam de dores principalmente com propionato e produtos landerlan por ex.

tem q se entender que a criação de ésteres longos foi exatamente para evitar injeções frequentes... assim quem faz TRH toma 1 única injeção por mês e tá bem...

porém para quem quer fazer abuso de anabólicos com fim estético... aplicações dsdn e tsd são coisas que devem estar em mente...

e o controle de colaterais com ésteres curtos...

são infinitas razões para se usar ésteres curtos...

o único contra mesmo são as aplicações mais frequentes... fora isso.. não tem..

Onde eu assino ? Concordo com tudo, porra mycow vai sair de um cutting, joga uma low test e bota qualidade nesse ciclo ai, vai virar um balonzinho de agua com esse ai........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assina no meu peru, não tenho medo de retenção SUASHUAUHSAUHUHAS lololol sabe que te amo né kkkkkkkkkkkkkk porra retenção não é colateral grave, é só um colateral ué, dá nada, não me stresso em ficar inchado e sem definição, e antes de começar o ciclo vou consolidar o cutting e fazer um mes de bulk antes de entrar com as drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e esse é um dos problemas do uso errôneo de aes...

os esteróides populares são longos...

Depo/Dura/Deca/Ciclo6...

os orais são meia-vida curta todos... mas dos injetáveis... dificilmente você vê alguém usando propionato ou fenilpropionato... até porque as aplicações precisam ser mais frequentes e alguns reclamam de dores principalmente com propionato e produtos landerlan por ex.

tem q se entender que a criação de ésteres longos foi exatamente para evitar injeções frequentes... assim quem faz TRH toma 1 única injeção por mês e tá bem...

porém para quem quer fazer abuso de anabólicos com fim estético... aplicações dsdn e tsd são coisas que devem estar em mente...

e o controle de colaterais com ésteres curtos...

são infinitas razões para se usar ésteres curtos...

o único contra mesmo são as aplicações mais frequentes... fora isso.. não tem..

4test 2 aplicacoes por semana tu acha muito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

---------------

Tô pensando em manda algo pra acaba com a retenção (agora, não no ciclo kkk) porque não pode caraio, BF desceu pa caraio e mesmo assim tem partes do meu corpo que tão aparentando 50% de BF, e não pode se tudo gordura localizada, is just impossible kk tava pensando em faze uma parada de 3 dias, sem diurético comprado, 'só parada natural" - Thiago.

Básicamente vou aumentar o consumo de sódio por 3 dias, e aumentar o consumo de água também (6 litros por dia), no 4° dia eu corto o sódio pro mínimo possível, e mando um pouco menos de água do que o normal (mando 3 litros, sendo que o normal meu é 4-5), do 4° dia ao 7° dia eu faço AEJ com bastante roupa pra sua pa caraio, mantenho sódio no mínimo e água em 3 litros por dia.

Carbos: algo em torno de 100 gramas nos 3 primeiros dias, e no 4° ao 7° dia "0 carb" (modo de falar, não consigo zerar tudo, fica umas 10 gramas de carbo ao longo do dia).

No 8° dia já volto com o sódio, água e carbo normais. Só vou fazer isso pra ver mesmo o que ainda tem de banha e o que é só retenção, se a retenção voltar depois (provavelmente vai) foda-se, eu só quero saber como tá agora sem retenção kkk

O que vocês acham gaivotinhas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...