Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting Mycow


MycowDJecksão

Posts Recomendados

Ligabo, a MP é pra outra coisa HUSAUHASAS

Hoje dia off, segui a dieta normalmente e não fiz aej porque ontem fui dormi 2:30 (hoje no caso), fiquei assistindo Rock n' Rolla na TV (ai descobri que ia passa hoje as 22:00 também --')

Bom é só isso eu acho, amanhã relato o treino :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relatando treino de hoje então:

Leg press 5x5 220kg (ultimo treino com leg press, semana que vem to na academia nova :D )

Stiff 3x8 100kg

Flexão plantar sentado (burrinho se não me engano) 4x15 30kg

Flexão plantar em pé no smith 4x6-10 40kg

Extensão plantar (esse é do cão) 3x15 halter de 28kg

Rosca direta 5x3 41Kg

Segurar halteres de 12kg até a falha (tipo um pinch grip, mas faz segurando os halteres, com a mão bem aberta)

Troço lá de enrola cordinha pra antebraço, 3x com uma anilha de 15kg

Rosca martelo 3x10 (cada braço) halteres de 12kg (tá feia a situação SUAUHSA)

Nada de mais, mas quase desmaiei por desidratação, suei pa caraio kkkkk bati PR no Sitff :laughingsmiley:

Dieta 100%, 2996 Kcals hoje em média (ainda não mandei tudo, mas vai ser isso), essa semana fico off da cafeína. Logo mais eu posto fotos dos meus lanchinhos de refeed, só pra deixa com vontade []'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor coisa que tem é treinar perna pesado hahaha

Saio pingando da academia !

Pois é cara, sai de lá mancando, tremendo ASUUHASUSA muito bom

-

Tô pensando em compra um clenbuterol, achei um aqui 250ml por 50 conto, preço bom até...Se eu comprar, pretendo começar usando 3ml por dia, se não der colaterais muito fortes tento 5ml por dia, usando o esquema 10 dias on 5 dias off. Alguém tem alguma ideia de ajuda pra isso do clenbuterol? Ligabo tá ai mano? SHUAHSAUSH se bobia compro semana que vem já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera clemb joga no google q tem forma de usa-lo. Joga "hipertrofia forum clemb" e verá relatos de pessoal e a forma certa de usa-lo. Se bobear na sessão de EA´s tem um texto sobre ele e a forma certa de usa-lo. 3ml de cara, aumenta pra 5 logo? Cara, cuidado kkkk.

Olha aqui um resumo bem breve msm:

http://www.hipertrofia.org/blog/2007/06/28/clenbuterol-tudo-sobre/

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, pesquisei melhor e é lucro i mais de vagar! HUASUHSAS Então, achei com um fornecedor, 100 cápsulas = 60 reais, 40mcg por cápsula. Dai tava pensando em usa 15 dias on 15 dias off, a primeira semana só uma cápsula por dia de manha, e se der certo na segunda semana e nos outros ciclos (vai sai 3 quinzenas under) eu uso 2 cápsulas por dia / 80mcg por dia (as duas juntas). O que tu acha Ligabo? é um preço justo? divisão boa? daqui uns dias te contrato de personal particular HASHASUHAUS OBS: 20 pila de frete :s

Ou fazer 10 dias on e 10 dias off, com 80mcg por dia...não curti muito a ideia de ir aumentando, prefiro usar sempre a mesma dosagem mas por tempo menos prolongado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando treino de hoje:

Barra fixa 4x6 bw

Supino 5x5 70kg

Deadlift 5x5 120kg

Remada T 3x5 57kg

OHP 3x3 47kg

Crucifixo, tríceps pulley e extensão plantar 2x15, peso sei lá eu.

Pesei hoje como toda sexta feira depois do treino, 88,5kg :D Isso com o pós treino de 1 litro de leite na pança, então deve dá 87,5kg. GH-15 me abençoou com uma facilidade em perder gordura hein... UHSAHUASHUASHUS

Quanto ao BF, não medi, mas pra vocês terem uma ideia: a celulite do ombro já sumiu -nnnnn SAHUHAUS acho que to nos 14/16% :D

Encomendei o Clemb hoje, 100 cápsulas com 40mcg cada, chega daqui uns 20 dias...Até lá vo seca o máximo possível, dai chega o Clemb e acho que em um mes eu termino de secar :lmaosmiley:

Valeu por acompanharem (só o Ligabo ta acompanhando eu acho UHAXUHASUAS) abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não chuguei a tempo de dizer, para não pegar em capsulas...pena :(

Espero q estas façam efeito kkkk!

Sabe quando o cara bota na cabeça que é um bom negocio, e ignora tudo que os outros dizem e nem pensa duas vezes, só vai lá e faz? então, foi assim, bati com o preço do cara e comprei, até pensei "vo espera a opinião do Ligabo" dai entrei ontem de manha e tu não tinha dito nada, fui pro banco e depositei tocando um foda-se kkkkkk o que tem de errado com as cápsulas? =\

Vou trocar o nome do tópico por "Discussão Mycow x Ligabo", porque só tem ele acompanhando mesmo UAHSUHAS "/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma curiosidade man, o que esta achando da crea da growth ?

Eu usei ela por exatos 100dias consecutivos, fiquei 1 semana sem creatina foi foda dms, a força deu uma caída. Eu fiz o favor de comprar uma da Neo Nutri, mas acabei tomando um banho de água fria quando entrei em contato com eles para saber a procedência da matéria-prima e descobri que é Chinesa, pelo menos eu paguei 29,90 em 300g na promoção de uma loja, detalhe eu já achei ela por 89 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...