Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting Mycow


MycowDJecksão

Posts Recomendados

Qual seu objetivo com esse ciclo ? Vai ciclar com o BF alto mesmo ? Já se picou alguma vez na vida ? Tu tem 17, sua mãe não vai te bater lol ? Responde isso ai que eu te dou uma força ;)

Objetivo vai ser ganhar massa né, porra. Não eu não vou ciclar com o BF alto, disse que vou encerrar o cutt em dezembro, até lá chego nos 10% pelo menos. Nunca me piquei, uma vez na escola uma enfermeira meteu a agulha no meu ombro mas eu nem senti medo porque minha professora disse que era uma vacina pra se transforma em super saia jeans, saiyanjs, aqueles cara do Dragon Ball, sai da sala de vacinação mais loco que nunca, gritando e esperando meu cabelo amarela kkkkkkkkkkkkkk Tô ainda esperando os resultados ='( eu tenho 18 anos cara. Minha mãe quase entro em coma quando viu o pote de creatina, ela assiste a record todas as noites ai já viu né... o ZMA que tinha aqui em casa era radioativo pra ela, podia nem chega perto kkkkkkkkkkkkk meu pai toca um foda-se, ele diz que contanto que eu não venda a TV pra fuma pedra tá de boa. Mas de boa não tenho medo de me aplicar, depois do caso da cafeína vs ZMA perdi o medo de tudo (tomei 4 cápsulas de 300mg de cafeína pensando que era ZMA) kkkkkkkkk zoera nunca tive medo, me aplico de boa

Quanto a aparecer na record, uma imagem vale mais do que mil palavras:

morre-diabo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pô agora lembrei de relata, tô tendo dificuldade pra dormi/pega no sono, deito na cama e fico um tempão lá sem apaga, acho que isso é por causa do Clembuterol, alguém tem alguma dica que não seja fumar maconha pra ajudar a resolver isso?

Não quero fala com bandeirantes, não quero falar com rede record kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP, como que você confundiu as cápsulas do zma com a cafeína ? Deu tela azul igual no rodrigo? HIOSAHISHAISHIOAHIOHIOAHIOSHIOAHIOHIOHAIO

CARALHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK deu tela azul HUSAUHSAHUSAUHSA é só post animado toma no cu EAWUHEAUWHUAWHAW sei lá cara, eu treinava de manhã, mandava 4 cápsulas de ZMA (retardo) e 1 de café, acabei confundindo, 3min depois sai do quarto bem loco, suando até o brioco kkkkk indo pra academia voando passei pelo super homem cara, toma no cu não dava pra faze rosca direta, a barra escorregava da mão kkk foi foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP, como que você confundiu as cápsulas do zma com a cafeína ? Deu tela azul igual no rodrigo? HIOSAHISHAISHIOAHIOHIOAHIOSHIOAHIOHIOHAIO

Mano, pensa num nego que teve que ir beber água, mexer com o celular, ir pro banheiro e algumas outras coisas pra disfarçar a risada no serviço! HAUhAUHAUAH Pqp, essa me pegou de surpresa, foi foda conseguir olha pra isso de novo sem rir hein? Coisa de 15 min no mínimo!!!!!

Vou pedir pra vcs, quando for postar alguma coisa assim, avisa antes caramba!

[ATENÇÃO, POST RETARDADO] <<< coloca isso antes que dai eu pulo!

AUAuahuahauhauah

Agora vai ficar legal, tu ciclando vai crescer legal! Como eu não manjo nada, vou só acompanhar na miuda! :ph34r_anim:

Já sabe os colaterais desses veneno ai ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...