Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting Mycow


MycowDJecksão

Posts Recomendados

Tu curtiu mais o 4test ou o duro? quero dizer, a dura? nem sei o preço desse 4test mas se for próximo a dura talvez eu possa pensar... Mas tenho que pesquisa mais antes caraio, nem sei comofaz pra aplica e nem decidi as doses das dorgas ainda, tenho até dezembro mas mesmo assim tenho que me prevenir né kk vou ter que me aplica sozinho mesmo, meus véio pegam no pé (vo te que moquia as droga dentro do gabinete do PC velho eu acho KKKKKK) e pra acha algum profissional é muita mão, o máximo é arruma a vizinha aqui se bobia, sei que o pai dela usa insulina por causa de doenças e é ela que mete no véio (interpreta bem isso ai mermão) mas acho que vo sozinho mesmo, mais do ter que ir pro hospital tira a agulha do tobas não acontece kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

primeira vez que uso esse tipo de testo, sendo que fourtest = durateston + forte a principio, ja que durateston é 250mg o fourtest é 300mg, 2x na semana de durateston seria 500mg enquanto o fourtest vai pra 600mg. fourtest ta na faixa de 150~180 reais 10ml preço compativel com a durateston sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah para, a dosagem semanal pode botar até um litro por semana, tem que ve a concentração desses 250 e 300 ml ai né, se nos 250 de D tiver 200 e nos 300 de 4test tiver 200 comé que fica? 50 grama a mais de 4test só pra óleo extra (se é que isso é oleoso)

Se eu for usar 300mg por semana de 4test então, 1-8 vão dar 2400 então vo precisa de 30ml x 170 = 510 conto 4test, as outras drogas não sei o preço (falando da GC) tenho a tabela aqui mas não tenho o Ecxel instalado, pode me falar Spy? Diana e deca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que eu disse que a principio se for os 300 nos 300 entao eh melhor, mais sendo lab under pode ser que tenha ate mais ou ate menos :)~ è pegar e confiar kkk preciso testar esses produtos entao vo com eles mesmo por enquanto.È oleoso, mais viscoso que a dura pelo que notei. Só 300mg por semana? To passando um protocolo ja padrao pra esse tipo de EAS, 2x na semana por isso falei q daria umas 300mg ou 250mg, mais dai tu ta querendo usar dose terapeutica ne? Abaixo de 2x na semana pra mim eh terapia kk Vc ta fazendo os calculos errado mano kkk vao ser 2ml por semana, 2ml * 8 semanas daria 16ml no total. Nao calcula pela dosagem nao que tu ta calculando errado, vc vai comparr 20ml só, e vai sobrar 4ml ainda por cima. Calcula ai d novo por ML aplicacao SEG e QUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá falando pra manda 300mg 2x semana então, é isso? ai em cima tu falou outra coisa, mas enfim... USHAUH se for 2x semana dá o dobro, dá mil conto só de 4test D:

que mil conto to falando q so vai usar 16ml seu viado se vai usar 8 semanas? Se fez os calculso errados.

falei 1x nao, sempre falei 2x se q ta bobo. Como vai sobrar 4ml vai ficar muito mais barato usar 4test pelo q to vendo. Tu arruma durateston na tua cidade de quanto?

Editado por SpyThieF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que caraio porra do inferno, eu tinha entendido 150 conto cada ml de 4test, não cada 10ml, pode me chama de jégui que eu sou mesmo, e dos bem manguaçudo.

Só tenho um fornecedor, o da GC e tu sabe quem é (chi) kkkkkkkk, é meu unico fornecedor, tenho mais nada. Tinha um landerlan mas acabei deletando o cara -fuck.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daki uns dias ta na band esse topico aki heim cuidado kkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKk Só pra garanti:

MÃE TO NO TOPICO ;))))))))))))))))

Mycow vey você nunca se picou na vida, parece que to vendo você relatando aqui que ficou de saco cheio de se pica e de esconde os bangs da sua mãe kkkkkkkkkkkk depois eu entro ai pra te ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...