Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting Mycow


MycowDJecksão

Posts Recomendados

Eu nunca li muita coisa desse maluco, ouvi uns boatos de que ele falou do Levrone e queria ler mas nunca achei (tá nem procurei com vontade) os tais comentários dele sobre o Kevin, e sobre drogas também não vo atrás porque eu não entendo nem o básico, e nem vo atrás de aprende agora porque to longe de cicla, e se eu aprender as coisas vou ficar com vontade de ciclar e foder meus planos de ficar mais 1 ano natural pelo menos (já dá vontade de cicla agora kk) se tu souber dos comentários do GH-!11onze 15 sobre o Kevin manda ai pra nós

Ih malandro, já fumava um béck antes mesmo desse GH-15 nascer, cada prensada era meio cm de braço '-' SUAHUHSAUSA vou falar com algum moderador, mas se encher de negada aqui pedindo comofaz pra usa Clemb eu volto pra relatos de dieta SAHU

Ah cara, não lembro desses comments diretamente não, ele só fala que no tempo do Kevin as dorgas eram melhores...

hahahaha o beck é pra ajudar aqueles monstrengo de 245 lbs bulkar com 14 mil kcal, é foda come tudo isso vey *-*, mas também conheço um cara que usa pra dormir já que ele tava sofrendo com insonia devido a trembo xP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ontem 35min de AEJ + 1hora de aeróbico de noite, hoje 35min de AEJ e refeed depois, matei a fome kkkkkkkkkkkkk

Colaterais do Clemb: além das clássicas tremedeiras, estou sentindo um mal estar geral sacam? sei lá que merda é essa, as vezes dá isso, as vezes não. E stress também, sei lá se é do clemb mas como diz o Scarpelly: "Tô puto pa caraio" kkk ainda bem que não tenho vida social

Segunda começo com 120mcg de Clemb, vamo vê qual é a dos colaterais kk acho que cheguei nos 85kg, ia me pesar hoje mas a fila da farmácia pra balança tava cheia de muié já, tudo feia então fui embora kkk ia treina ontem de noite mas as costas tavam ainda doloridas do ultimo treino, e hoje ainda tão também, então provavelmente amanhã de noite ou segunda de noite faço um treinex, semana que vem 99% de chances de eu voltar pra Gym ;)))))))

Tristeza: Medi a braçola agora, 39cm, deu um aperto no peito acho que foi principio de enfarte, lágrimas desceram pelos meus olhos, mas se eu continuar me esforçando sei que um dia chego na perfectiom: 38 of arms ;))))

Ai sim trilhos de trem kkk

Tá valendo man, comecei agachando com um pedaço de trilho de trem 2 anos atrás kkkkkkkk

Ah cara, não lembro desses comments diretamente não, ele só fala que no tempo do Kevin as dorgas eram melhores...

hahahaha o beck é pra ajudar aqueles monstrengo de 245 lbs bulkar com 14 mil kcal, é foda come tudo isso vey *-*, mas também conheço um cara que usa pra dormir já que ele tava sofrendo com insonia devido a trembo xP

Esse negocio de as drogas eram melhores é meio contraditório só sei que o Kevin e o Shawn Ray devia usa algum cheat ou hack no shape pra fica com todo aquele volume e mante a cintura daquele jeito, vo até deixa um vídeo ai em baixo cara quase inacreditavel o shape do Shawn, quero um shape assim nesse estilo com cintura fina e simetria sinistra, estilo Levrone/Ray

Babem em HD:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow, curti o shape do champs ai hein..... cintura fina é o que há! Sem contar que o cara tem mais veia aparecendo no braço do que eu no corpo inteiro mano! HAhAUhUAHuAH

Pernocas dahora também! Não conhecia esse ai! Fera a música também, das antigas mas é boa! \o/

ow, tu vai continuar aumentando a dose do clemb ou vai manter nos 120 agora ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai gente, e ai Luíz e Spy (vocês não são gente kkk) hoje acordei as 14:30 mais loco que o Schwarzenegger brincando de bambole e mandei 80mcg de Clemb, alguns kilos de carbos (refeed) e aqui estou. Terça irei para a entrevista de emprego e foda-se ninguém pediu. Encerro o cutting dia primeiro de dezembro tando com banha em cima ainda ou não, faço uma consolidação e depois go ciclar com Deca Dura e Diana, foda-se minhas palavras de "Quero ficar pelo menos 3 anos natural" natural é o Thiago machado, eu vo vira um drogado isso sim kkkkkkk não decidi as dosagens das drogas ainda, provavelmente vai ser GC (se o vendedor não libera o botcho junto) e na TPC vai ser Vit D e tamox a principio.

vai power ranger!

Pa pa pa pa pau erenger ♫

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclar com o DDD kkk vai crescer legal :) vai mandar duratston porque nao manda logo o fourtest, comecei aplicar ele quinta feira agora(meu ciclo comecaria na segunda agora mais nao aguentei) mandei 0,8ml pq a viada da mulher que foi me aplicar derramo um pouco nas maos gordas dela :( kkk mais tenho 4ml de sobra entao ta tranquilo, to ate pensando em mandar 2ml seg e talves 2ml na quinta mandando um kick logo kkkk 1,2g de testo kkkk sera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spy, tu tá falando pra eu manda o 4test no lugar da Dura ou junto com o DDD? se for no lugar da dura não sei se é uma boa, mas se for junto...não sei também kkk tu tá curtindo o 4test? 1,2ml de testo é sacanage né kk

@Danilo Mycow Djecksão, é tipo My Cow (minha ovelha) e djecksão é analfabetismo mesmo kkkkkkkkkkk

Ai galera hoje não relatei das cagada de domingo porque não deu nada de mais, saiu 3-4 petolotos normais e só isso, algo me diz que esta semana teremos um relato de dia útil :handlebars:

561995-2170-ga.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...