Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting Mycow


MycowDJecksão

Posts Recomendados

Publicidade

Google tradutor? pelamor de Zeus cara, google tradutor é pior que facada no cu. bing > all

Muita pagação de pau pra esse GH15 na minha opinião, depois que esse cara apareceu aqui no forum metade dos argumento de ciclo é "ah porque o gh 15 disse que" toma no cu vai kkkkk

Falo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade, antes a galera recreacional só ciclava na base de deca + dura, alguns mandavam um hemogenin, pra seca usavam stano, agora os usuarios recreativos já estão ciclando igual gringo, esteres curtos, pouca testo, trembo, porra antes desse gh15 aparece eu ouvia fala muito pouco desssa porrra de trem, só via nego falando de muito colateral, insonia blalblaba, hoje os caras mandam trembo no primeiro contato, stano que antes era muito badalado agora é porcaria, o baguio é masteron, gh e insulina ????? Quem falava isso antes em foruns ???? Blast and Cruise hoje qualquer um já ta, mas antes do gh15 aparece se você ficar on direto você iria morrer, ficar sem bolas lol. Mas ao meu ver essa pagação de pau pro gh15 até é boa, mudou muita coisa no modo da galera pensa em relação a hormonios e como usar também... evoluimos ao meu ver.

O mycow pede pra algum moderador mover esse seu relato pra parte de diario de treino, aqui nessa parte ninguém entra, eu mesmo nem sabia que essa parte existia até clicar no link d atua assinatura lol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade, antes a galera recreacional só ciclava na base de deca + dura, alguns mandavam um hemogenin, pra seca usavam stano, agora os usuarios recreativos já estão ciclando igual gringo, esteres curtos, pouca testo, trembo, porra antes desse gh15 aparece eu ouvia fala muito pouco desssa porrra de trem, só via nego falando de muito colateral, insonia blalblaba, hoje os caras mandam trembo no primeiro contato, stano que antes era muito badalado agora é porcaria, o baguio é masteron, gh e insulina ????? Quem falava isso antes em foruns ???? Blast and Cruise hoje qualquer um já ta, mas antes do gh15 aparece se você ficar on direto você iria morrer, ficar sem bolas lol. Mas ao meu ver essa pagação de pau pro gh15 até é boa, mudou muita coisa no modo da galera pensa em relação a hormonios e como usar também... evoluimos ao meu ver.

O mycow pede pra algum moderador mover esse seu relato pra parte de diario de treino, aqui nessa parte ninguém entra, eu mesmo nem sabia que essa parte existia até clicar no link d atua assinatura lol.

Ele ajudou muita gente, nem q seja "abrir os olhos!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele ajudou muita gente, nem q seja "abrir os olhos!"

Opa verdade Ligabo, ele abriu muito em relação aos PROs, as sujeiras por tras do esporte, como prostituição por drogas, contatos, os PROTOCOLOS REAIS de drogas desses caras, a respeito das locais(synthol, aplicações locais pra fascia), as drogas auxiliares( maconha, cocaina, anfetamina, etc) e também a real sobre o marketing das industrias de suplementos, como o proprio gh15 falou o objetivo dele é levar a verdade sobre o bodybuilding.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca li muita coisa desse maluco, ouvi uns boatos de que ele falou do Levrone e queria ler mas nunca achei (tá nem procurei com vontade) os tais comentários dele sobre o Kevin, e sobre drogas também não vo atrás porque eu não entendo nem o básico, e nem vo atrás de aprende agora porque to longe de cicla, e se eu aprender as coisas vou ficar com vontade de ciclar e foder meus planos de ficar mais 1 ano natural pelo menos (já dá vontade de cicla agora kk) se tu souber dos comentários do GH-!11onze 15 sobre o Kevin manda ai pra nós

Ih malandro, já fumava um béck antes mesmo desse GH-15 nascer, cada prensada era meio cm de braço '-' SUAHUHSAUSA vou falar com algum moderador, mas se encher de negada aqui pedindo comofaz pra usa Clemb eu volto pra relatos de dieta SAHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...