Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting Mycow


MycowDJecksão

Posts Recomendados

Publicidade

hAUhauahuahuahau..... Vai toma no cuuuuuuuuuuu, vai toma no cuuuuuuuuuuu, bem no centro do meio do olho do seeeeeeeeeeeeeeu cuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!! (8)

Larga mão de ser boiola rapá, xinga e fica com peninha? Culpa? Vai ow!!! Se joga... se não é pra xingar então não xinga! Mas se me chamar de meu amor vai ter que me levar pra casa hein? ;)

Ow, essa bronha ai, acho que uma rosca peniana seria mais efetiva sabia? 3x10 com bi set na rotação peristaltica e já era! Mas manda whey no pós pra não catabolizar hein? Malto não pq dá barriga ;)

Mais um pra vir fazer merda nesse seu diário! hUAHuahAUhaU... tá ficando legal hein!

Só eu o lol e o ligabo tá pouco!

\o/

Falou!

Mas que baita atitude de emo desse mycow, chinga e depois pede desculpa, mas é um cagão mesmo, ele ta ligado que noís pode quebra ele, se liga flw ???? ;))))))))))))))))))))))))))))))))

Ei mycow você acessa o gh15.dorgas ????? Tem um topico que o Thiago Natural picole Machado criou lá falando que é natural ( sim, ele fez isso em um forum de hormonios, genial)hushus', altas risadas, os gringos não perdoam, se você não viu eu posto as montagens que eles fizeram KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que baita atitude de emo desse mycow, chinga e depois pede desculpa, mas é um cagão mesmo, ele ta ligado que noís pode quebra ele, se liga flw ???? ;))))))))))))))))))))))))))))))))

Ei mycow você acessa o gh15.dorgas ????? Tem um topico que o Thiago Natural picole Machado criou lá falando que é natural ( sim, ele fez isso em um forum de hormonios, genial)hushus', altas risadas, os gringos não perdoam, se você não viu eu posto as montagens que eles fizeram KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

posta ai jovem quero ver kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arroz + bife 40min antes do treino, café e chá verde 10min antes do treino

Barra fixa 50 repetições, as 6 primeiras séries foram de 5 rep, o resto foi mais triste

Flexão batendo as teta no chão, 50 repetições, 4 de 10, uma de 6 e uma de... deixa pra lá kkkkkkkkkk

Chin-up 30 repetições, quase todas 5 repetições

Crucifixo 1x6 garrafas de terra+água [/áfrica]

Pullover 2x10 com pedaço de trilho de trem

Rosca martelo com um martelo que tem ali no porãoi kkkkk zoera foi com outro pedaço de trilho de trem

Depois do treino 30min de aeróbico, ai 500ml de leite + 60 gramas de aveia + um pouco de NESCAU

Comentário (atualizar automáticamente):

Abdômen doendo pa caraio, flexão quebra com o abs, larga um chin up depois pra vê o que que é treino de abdômen dolorido SHUAUHS barra fixa no estilo Arnold dá um pump capirotal, fui pro aerobico ainda em pump proces te ideia, treina em casa é uma maravilha, um dia ainda consigo dinheiro pra montar umas parada em casa descentemente e largo a academia por uns bons anos, pode grita a vontade, e o melhor é o incentivo: tu urra nas repetição e o pai grita pra te motiva "cala a boca que eu to tentando vê o jogo guri" kkkkkk fora isso é brisa de mais, amanhã vo tenta improvisa umas parada pra perna, vê se acho algo pesado pra agacha, tenta faze uma extensora livre, dá um jeito de treina.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cara a chingamento + desculpa foi ironia, entendeu/entenderam agora? po que saco kkkkkkkkkk

Eu não sou muito bom em inglês (meu pai acabo de larga um "vai dormi" pro meu cachorro que tava latindo, só pra relata), tento acompanha o blog do T-Nation mas as vezes os nervo vem a flor da pele lendo aquilo kkkkk tem dias que parece que eu sou fluente véio, saio até chingando mendigo em ingles, mas tem dias que me pedem whats your name e eu já saio largando um im from brazil kkkkkkkkkkkkk POSTA AS IBAGENS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posta ai jovem quero ver kkkk

kkkkkkkkkkkkkk primeiro de tudo ele me posta a evolução dele numa parte do forum denominada HELLNATURALLO - Everything you wanted to know about fake natural filt bodybuilders(kkkkkkkkkk) kkkk mas é muito burro pra ir pagar de natural em um forum de hormonios, alias ele já até parou no getbig em um topico parecido com essa seção do forum e o PROPRIO GH15 comentou sobre ele !

This guy is from brazil and he say it is natural in foruns here.

fotos do cabeludo

I´m a Brazilian Elf !

_________________________________

Resposta

close but not,, this is someone who done halodrola and fat burners and ....did a cycle that he thoguhjt was fake ...all that storys you know ,, but no not true natural

he is dry ...if he truly does hormones like the addicts among us...he can blow to make damage

the reason he does hormones is very simple

the way the water sit on body,, take look in traps ,, forarms ,, and delts...he is not a mega doses of testosterona ...since you would never see thoe veins in delts on bloof balls in local gymasium ...but he is conditioned fella that bodybuild matter to and work with good quality products that are pure anabolics/androgenics with minal sides

gh15 approved

Mas vamos as fotos KKKKKKKKKKKK

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sT8WVdCoxR1znaAeGnR0MQEOUkzYg02SoQCeIRcl9WHcaJYB-5p6pG-znK9MnZQ4zYY9qvZiuagdGVUy3o25gMAJtU9VCGomQIzy2ep_o-c3Nl5KPEkTtP6A.jpg

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tOigreTxL-yxlfjB8-2xSJWdBiiPRMdFig8NnnPVPVoWzXhTr5hyAP2nNVWX9E4pv-Ve7zDrKhw66y2DabHl57AJtU9VBiqJ-x59-HiboHyjbumTJGhMVKsA.jpg

NPNG.jpg

AiDZJ.jpg

16V40.jpg

hahhahaha o topico em si tava bem legal, a galera pegava bem pesado com ele, ele respondia as mesmas coisas daqui, minha dieta blablabla, siga a minha dieta blabla, deu as super dicas dele e levou ban haha kkkkkkkkkk

;))))))))))))))))))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POSTA EM PORTUGUES SEU FILHO DA NATURAL!

memijei com o alien ali, ou predador sei lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk daqui uns dias cai na net uma imagem do Nasser tomando um picolé na praça, ai confiram de vez que ele é o GH-15 e esta seguindo as dicas do Machado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk santo cristo manda uma sardinha na balada HUASSAUHAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Genial. Thiago é o rei dos trolls kkkk!!!

Se liga no nivel easy:

http://translate.goo...ved=0CCYQ7gEwAA

Google tradutor? pelamor de Zeus cara, google tradutor é pior que facada no cu. bing > all

Muita pagação de pau pra esse GH15 na minha opinião, depois que esse cara apareceu aqui no forum metade dos argumento de ciclo é "ah porque o gh 15 disse que" toma no cu vai kkkkk

Falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...