Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting Mycow


MycowDJecksão

Posts Recomendados

Publicidade

Morri hoje, nem mandei o Clemb, vou deixar pra começar amanhã, hoje acordei e tava chovendo, ai não dava pra faze AEJ então resolvi deixa pra amanhã o Clemb, e nem deu pra faze meu fullbody caseiro =(

Se amanhã não cair água do céu volto com o Clemb, AEJ, e o fullbody caseiro ;)))))))))

Você poderia fazer esse aerobico na sua casa mesmo, subir escada, caminhar em circulos, sei lá kkkkkkkkkkkkkkkkk

Muda o nome do topico para: '' Relato de cagadas e talvez um cutting do Mycow '' ;))))))))))))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah vão se fode seus zé caraios, toma no cu kkkkkkkkkk lololol vai se fude tu também, vão tudo toma no cu de vocês SAUHHSUHAUHSSH nossa me senti mal por ter chingdo vocês tanto assim, disculpa :$

Hoje voltei com o Clemb, 40mcg, amanhã 80mcg, semana que vem 120mcg, na outra semana óbito off, voltei com a cafeína também. 30 min de AEJ hoje (off de chuva kk) mais 30min de caminhada de tarde + bronha tântrica agora de tardezinha e já élvis.

Tô montando uns aparatos aqui, amanhã termino e já treino, CARALHO!

@Zanop, bem vindo ao clube do cocô cara! a primeira regra do clube do cocô é: Quando der vontade de cagar, segure! segure até a terceira vez, na terceira tu vai lá e larga tudo que tem pra larga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hAUhauahuahuahau..... Vai toma no cuuuuuuuuuuu, vai toma no cuuuuuuuuuuu, bem no centro do meio do olho do seeeeeeeeeeeeeeu cuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!! (8)

Larga mão de ser boiola rapá, xinga e fica com peninha? Culpa? Vai ow!!! Se joga... se não é pra xingar então não xinga! Mas se me chamar de meu amor vai ter que me levar pra casa hein? ;)

Ow, essa bronha ai, acho que uma rosca peniana seria mais efetiva sabia? 3x10 com bi set na rotação peristaltica e já era! Mas manda whey no pós pra não catabolizar hein? Malto não pq dá barriga ;)

Mais um pra vir fazer merda nesse seu diário! hUAHuahAUhaU... tá ficando legal hein!

Só eu o lol e o ligabo tá pouco!

\o/

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"3x10 com bi set na rotação peristaltica" perilastica... perilastica... ... ... cara, se joga pra cima SHUAUHHUSAHSHUASHHSA

Não me importo com o numero de pessoas, só com o conteudo que postam, adoro faze uma piadinha (ahva) mas gosto mais, e agradeço, pelo pessoal que vem aqui me ajuda a tira duvida e discuti sobrer "coisas" em geral, tanto aqui quanto em outros lugares.

Abraços

Mas se me chamar de meu amor vai ter que me levar pra casa hein? ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então quer dizer que adora uma piadinha? Se não dissesse acho que nunca saberia!!!

Bom, meu conhecimento é limitado um pouco.... manjo mais da parte de treinamento e é com isso que eu posso te ajudar se vc quiser, porém tu mal tá treinando!!! Ai não dá neah, fico só na zuera mesmo!

Mas e ai, arrumou as coisas ai pra treinar em casa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer ajuda é bem vinda né Luiz, e tô só a uma semana e meia sem treinar, para =\

Não consegui quase nada pra treina em casa, mas não aguento mais fica aqui, daqui a pouco vou comer e treinar aqui, tenho a barra e chão pra faze flexão, do um jeito, depois relato o que saiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...