Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting Mycow


MycowDJecksão

Posts Recomendados

Publicidade

IUAHEIUAEHIAUEHIAUEHIAUHE pqp mano, rachei aqui...

:lmaosmiley:

A pior coisa mesmo é quando você caga, levanta pra limpar o toba e percebe que tem mais uma leva vindo.

Até tu veio para aqui cara, será que meu coco tinha 38cm? kkkkkkkk dá raiva mesmo, foda é que vai no mínimo um rolo de papel higênico por vez, quando tu pensa que o sofrimento acabou vem mais merda ainda, quando acaba o tobas tá até sangrando, tadinho kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quanto tu tirava nas redações no tempo de escola? HAUAHUHAUHAUh.... puta criatividade pra escrever mano! AUHAUhaahuahauhaU!!! Acho que nunca ri tanto nesse fórum! Cheguei a chorar aqui!

HAUhaUhauahuah

Esse esquema de limpar limpar e não parar de sair bosta também. Parece que a ponta do lapis tá pra fora e tu só riscando! Puta raiva que dá! :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tirava notas boas em redação cara, nunca fui bom em nenhuma sub-materia da matemática :S

"Parece que a ponta do lapis tá pra fora e tu só riscando" - Luiz

Lembram que começo do topico tinha uma mulher acompanhando? comecei a relata as cagada e ela sumiu kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela não aguentou a pressão, aqui é hardcore kkkkkkkk

Tá foda sem dinheiro pra academia, tô improvisando uns treino em casa de "musculos menores", deem uma ligada:

Braços e abdômen:

Chin up, flexão fechada, paralelas, rosca punho, rosca punho inversa e isometria na barra. abdôminal crunch, abdôminal na barra (elevação de perna) e obliquo de lado se eu achar um jeito de fazer kkkkkk

Chin-up = 30 repetições no estilo Arnold

Flexão fechada: 4x falha

Paralela: 4x falha

Rosca punho 3x15

Rosca punho inversa 5x15

Isometria na barra fixa: 4x falha

Abdômen: falha x falha rest pause falha até falha tudo

---------------

Musculos maiores:

Barra fixa 50 repetições estilo Arnold

Flexão aberta 3x falha

Flexão de cabeça pra baixo (tipo OHP, imaginem e entendam)

Agachamento até a falha com BW (isso é destruidor, já fiz, no começo parece leve mais ai pela quinquagéssima repetição tu sente no cu o que é dor)

E voltar a seguir aquele esquema de panturrilha em casa com 100 repetições ;))))))

Não é o melhor treino do mundo, mas antes do que ficar parado né.... Sepá amanhã já emendo um treinão fullbody pra testa os exercícios, arrumo uns peso pra bota nas costas e faze menos repetições nas flexões, e treino abdômen, coisa que nunca faço hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morri hoje, nem mandei o Clemb, vou deixar pra começar amanhã, hoje acordei e tava chovendo, ai não dava pra faze AEJ então resolvi deixa pra amanhã o Clemb, e nem deu pra faze meu fullbody caseiro =(

Se amanhã não cair água do céu volto com o Clemb, AEJ, e o fullbody caseiro ;)))))))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...