Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting Mycow


MycowDJecksão

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, eu sou ambidestro pra tudo praticamente, até escrevo com as duas mãos haha mas falando nisso de ambidestro, Luiz tu limpa a bunda com a mesma mão que tu escreve ou tu usa a outra? sem zuera man, só por curiosidade mesmo

HUAHAUhAUhAHUAHAUhAUhAHUAHAUhAUhAHUAHAUhAUhAHUAHAUhAUhAHUAHAUhAUhAHUAHAUhAUhAHUAHAUhAUhAHUAHAUhAUhAHUAHAUhAUhAHUAHAUhAUhAHUAHAUhAUhAHUAHAUhAUhAHUAHAUhAUhAHUAHAUhAUhAHUAHAUhAUhAHUAHAUhAUhAHUAHAUhAUhAHUAHAUhAUhAHUAHAUhAUhAHUAHAUhAUhAHUAHAUhAUhAHUAHAUhAUhAHUAHAUhAUhAHUAHAUhAUhAHUAHAUhAUhAHUAHAUhAUhAHUAHAUhAUhAHUAHAUhAUhAHUAHAUhAUhAHUAHAUhAUhAHUAHAUhAUhAHUAHAUhAUhAHUAHAUhAUhAHUAHAUhAUhAHUAHAUhAUhAHUAHAUhAUhAHUAHAUhAUhAHUAHAUhAUhAHUAHAUhAUhAHUAHAUhAUhAHUAHAUhAUhAHUAHAUhAUhAHUAHAUhAUhAHUAHAUhAUhAHUAHAUhAUhAHUAHAUhAUhAHUAHAUhAUhAHUAHAUhAUhAHUAHAUhAUhAHUAHAUhAUhAHUAHAUhAUhAHUAHAUhAUhAHUAHAUhAUhAHUAHAUhAUhAHUAHAUhAUhAHUAHAUhAUhAHUAHAUhAUhAHUAHAUhAUhAHUAHAUhAUhAHUAHAUhAUhAHUAHAUhAUhAHUAHAUhAUhAHUAHAUhAUhAHUAHAUhAUhAHUAHAUhAUhAHUAHAUhAUhAHUAHAUhAUhAHUAHAUhAUhAHUAHAUhAUhAHUAHAUhAUhAHUAHAUhAUhAHUAHAUhAUhAHUAHAUhAUhAHUAHAUhAUhAHUAHAUhAU

Que porra de pergunta é essa mano? É a mesma coisa que perguntar "Pra que lado seu jr é penso?" hUAAHuahaUHAuAH

kkkkkkkkkkkk.... como diz vc, me mijei aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara meu junior fica pra esquerda, tipo, ele nasceu com a base virada pra esquerda, e o "shape" dele é torto pra esquerda, tipo um ), tenho que faze de lado cara kkkkkkkkkkkk Tá meu mas eu tô falando sério, é curiosidade, tu é destro né? mas tu limpa a bunda com a mão esquerda ou direita? sem zoera man, pode ri mas é uma duvida mesmo kkkkkkk só fala qual mão, dá nada, timida SHUAUHSA

Se eu for tentar limpar com minha mão esquerda, tenho que pegar o chuveirinho com a outra, ou entrar debaixo do chuveiro.

Só os fortes entenderão :nerd:

Entendo, por isso eu sempre vou defecar com um cadarço de tenis, ai eu amaro ele ao redor do pescoço e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é pra esquerda também! hAUHAUhaUh..... rachei com o )

ahuahuahuahuaha... é bem isso mesmo!

Tá tá, vou sanar sua dúvida, sou destro ueah, tem que ser com a direita pra não precisar do chuveirinho ou banho depois! ;))))))

Demorei pra entender essa do cadarço hein!! HAUhauhauahuahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é pra esquerda também! hAUHAUhaUh..... rachei com o )

ahuahuahuahuaha... é bem isso mesmo!

Tá tá, vou sanar sua dúvida, sou destro ueah, tem que ser com a direita pra não precisar do chuveirinho ou banho depois! ;))))))

Demorei pra entender essa do cadarço hein!! HAUhauhauahuahuah

Tu limpa com a mão direita? Bah que merda cara, porque eu limpo com o papel higienico

peladao.jpg

tumblr_ljkw9m8d5V1qayjbuo1_500.gif

(300 post de enrolação para chegar a isso...PORQUEEEEEEEEE SENHOOOOOOR?) uhASHUUHSAUASU

Fireman, o relato está na lista do meu conteudo, logo chego lá muhahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hAUHAUHuhauahauhauahUaH.... AINDA BEM que eu vi em casa! Com essa certeza que ficava desempregado! hUAHuah... CAGUEI BOLINHAS de tanto rir aqui meu! hUAHuahuahaUH

Cara, fui procurar alguma coisa pra te zuar e acabei achando uma foto do banheiro da sua casa! Pelo que vc falou das suas cagadas, tenho certeza que é sua!

limpa_bunda.jpg

E viu, tu rogou praga pra mim neah? Aumentei a frequencia do nº 2 de 1x a cada 2 dias pra 2x ao dia mano! HAUaHuahaU... Não aguento mais tanta bosta!

"Oh, my gains!!!" :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hAUHAUHuhauahauhauahUaH.... AINDA BEM que eu vi em casa! Com essa certeza que ficava desempregado! hUAHuah... CAGUEI BOLINHAS de tanto rir aqui meu! hUAHuahuahaUH

Cara, fui procurar alguma coisa pra te zuar e acabei achando uma foto do banheiro da sua casa! Pelo que vc falou das suas cagadas, tenho certeza que é sua!

limpa_bunda.jpg

E viu, tu rogou praga pra mim neah? Aumentei a frequencia do nº 2 de 1x a cada 2 dias pra 2x ao dia mano! HAUaHuahaU... Não aguento mais tanta bosta!

"Oh, my gains!!!" :(

Oh my gains kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa da mao direita foi foda husuhsh``

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando caga de hoje:

Só pra variar, a semana toda sem caga até que hoje deus olhou pro merda no meu estômago e disse "Desce e arrasa", e não deu em outra. Domingo, 21 de outubro de 2012, 11:00 da manhã, acordei, sai da cama, lavei o rosto e passei cerca de 30min jogando Condition Zero até o almoço ficar pronto, então almoçei cerca de 1kg de carne de churrasco + alguns kilos de maionese, e voltei para o condition zero. 14:23, ouço um som estranho proximo a mim, com medo, pego o meu taco de beisebol feito em casa e me afasto para um canto do quarto, novamente ouço o som, ainda perto de mim, um barulho estranho, horrivel, parecia uma grito de jacaré acasalando e me perseguindo, me moqueio em outro canto do quarto, e o som continua me perseguindo, é então que noto que o som vem de meu estômgo. Sim sobreviventes, aquele som vinha do meu estomago. Resolvi que algo deveria ser feito, e sem demandas dirig-me ao banheiro de minha casa para acabar com aquele mal, chegando lá um emprevisto: Meu irmão estava ocupando o banheiro, um homem forte, cerca de 95 kilos, 1,70 de altura, e com problemas de digestão relacionados a salvia/alface (contidas na maionese do meio dia), aguardo cerca de 15min até o tal irmão sair do banheiro, entro no mesmo usando uma máscara (ninguém merece chera a merda dos outros né) e já encontro o vaso debilitado, mas em compensação um rolo de papel higiênico novinho reposto por meu irmão. Abaixo a bermuda numa velocidade extrema, e quando começo a luta com o tal monstro lembro-me que esqueci de baixar as cuécas, cancelo o processo, removo as cuecas, e então sim é dado o inicio a batalha. Entre leves "uuuuuuuuf" e algumas tonturas causadas pela grande pressão exercida para mandar a merda para fora, vejo um pingo de caganera esperança, merda vai merda vem o vaso já estava transbordando, o brioco gritando e a família do lado de fora do banheiro torcendo por mim, algo grande estava descendo naquele momento em especial, já tinha empurrado mais da metade para fora quando perdo as forças e sinto uma leve tontura, mas sou guerreiro não me entrego, forcei de novo e mandei o dinossauro pra fora. Vaso atolado de merda, comecei o processo de limpeza. Esfrega aqui esfrega ali, inclina o papel pra esquerda inclina pra direita, dá aquela giradinha, dobra e passa de novo quando vi o rolo já estava quase acabando, mas a sujeira também. Terminei de me limpar, e quando pensei em puxar a descarga a surpresa, que já nem é mais uma surpresa (acontece sempre): Mais uma leva de merda, dessa vez de expessura menor, porem, muito "sujentas", puto da vida, comecei a limpar o brioco véio de novo, terminei, levantei a cuéca e a bermuda, e então o desafio final estava lançado: Despedir-me da merda e faze-la sair do vaso. Levantei do vaso, dei aquela olhada para o manufaturado desse final de semana, tinha uma torra tão grande lá que quando eu olhei para ela eu pude ouvila falando "papai, papai", mas não hesitei, levei minha mão até a descarga e a empurrei durante alguns segundos, quando larguei o resultado: mais da metade continuava lá, e o meu "filho" é quem estava impedindo os outros de irem embora. Levei a mão a descarga de novo, sem hesitar, depois de 3 ou 4 tentativas consegui me livrar da merda toda. Lavei as mãos e voltei a jogar Condition Zero, e de bônus vejo aquela mensagem no meu cliente torrent "Sora Aoi - 24 hour Sex terminou de baixar", nesse momento eu soube que logo visitaria o banheiro novamente, se é que me entendem 1otCGJYXUYk.jpg

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(viajei legal kkkkkkkkkkkkk)

Luiz, raxei com a imagem UHSAUHUSAUHUAHSUHSAUH tava precisando de um desses hoje de tarde kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ohhhhh my gaaaaaaaains! nooo! UHSAHASHUSASAUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...