Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting Mycow


MycowDJecksão

Posts Recomendados

@Saint, acho que todo mundo ri aqui kkkkkkkkkk

@Luiz cara eu assisti o vídeo e fiquei com uma puta raiva de você, caralho meu que coisa escrota, tem que quebra uma máquina fotografica pra faze uma caseria, e ai????????????? é lucro fica com uma inteira kkkkkkkkkkkkk

@Molokai pois é, é uma merda UHSAUHA

@lolol eu não me inscrevi pra fachineiro, eu me inscrevi pra faze programa na zona ué (vo programa em C++ e C#)

Tá já que todas as meninas pediram foto eu posto umas depois que minha mãe for dormir, mas já aviso: Não adianta se apaixonar, eu não tô afim de nada sério por agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pena agora fiz 65min de caminhada já que hoje não teve AEJ, e hoje foi só isso.

Tá vou postar as fotos que as meninas pediram, mas como já disse antes, não se apaixonem kkkkkkk só 3 fotos hoje, e de baixissima qualidade

Braço direito, 41 cm's de pura banha, não reparem na minha boca fico meio zoada, pensei em apagar no photoshop mas prefiro a sinceridade

CsD4n.jpg

Antebraço direito (esse eu uso na seg, quar e sex)

75Z6j.jpg

Essa seria pra mostrar as estrias do braço, mas a buceta do flash fodeu tudo

hG3Vp.jpg

Cara me responde uma coisa, como vc está conseguindo seguir esse cutting direitinho ? Pqp só de pensar me da náuseas, no começo vc sofreu com perca de força ?

"Perda e não perca*" - Martín

Capaz cara, eu trampava antes, parei de trampa e comecei o cutting, ai fico sussa (o dia todo em casa sem faze nada fora treina), eu sigo uma ideologia parecida com a do Ligabo pra cutting, não faço cutting pra vê somente o peso da balança descer e a força e massa irem junto, eu faço cutting com a ideia de mante tudo e só perder gordura, mesmo demorando um pouco mais (o Ligabo é bem mais extremo que eu nesse quesito), progrido as cargas mesmo em cutting, esse negocio de falta de força no cutting só acontece em 2 casos: 1 - naturais que querem secar até o talo, já no extremo do cutting, acabam se sentindo meio indispostos e fracos, praticamente inevitável, e 2 - gente burra que acha que cutting é zera os carbo, deixa 1% de gordura e come 30 gramas de proteína por kg, fazendo treino tudo com 3x50, toma no cu.

O povo tem na cabeça que cutting significa perder gordura, e junto um pouco de massa magra e muita força...Bullshit, foda-se o povo, eu tenho na cabeça que cutting é pra continua firme e forte, e assim faço ué. Claro que alguma merda vai dar, mas é errando que se aprende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHA valeu pelo toque kkkkk

Então, eu sempre vejo pessoas relatando que perdeu força e não sei mais o que, e já vi e vejo muitas pessoas em cutting aumentando as reps, e quando eu questiono o motivo disso, segundo elas o instrutor disse que 6-12 reps hipertrofia, 1-5 reps força e 12-... reps é para RASGAR o shape HUSAHUASUHHUAUHASUHHUSAUhhsauha

eu simplesmente concordo e não falo mais nada, cansei dessas coisas.

Mano, começou a aparecer estrias no meu braço esquerdo, mas eu não faço a minima ideia do porque... é foda essas porra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse esquema de repetições maiores que 12 pra rasgar é bem velho... uaheuaheuaheuahueahueha

E uma boa galera treina assim =/

Fazer o que né...

Velho, pra mim a única solução pra estria é não deixar aparecer :lmaosmiley:

Usa uns hidratantes (não pode roubar da mãe) de vez em quando que já era! Comigo nunca deu nada...

Mas em quem já tem, enquanto elas estão vermelhas eu sei que tem solução, com cremes específicos e tals. Mas depois que ficarem brancas ja era u_u

Tem uns cremes tipo da natura, avon, bioscience que eu ACHO que funcionam. Mas de qualquer jeito, tenta usar de vez em quando aonde você não tem pra prevenir que apareça :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHA valeu pelo toque kkkkk

Então, eu sempre vejo pessoas relatando que perdeu força e não sei mais o que, e já vi e vejo muitas pessoas em cutting aumentando as reps, e quando eu questiono o motivo disso, segundo elas o instrutor disse que 6-12 reps hipertrofia, 1-5 reps força e 12-... reps é para RASGAR o shape HUSAHUASUHHUAUHASUHHUSAUhhsauha

eu simplesmente concordo e não falo mais nada, cansei dessas coisas.

Mano, começou a aparecer estrias no meu braço esquerdo, mas eu não faço a minima ideia do porque... é foda essas porra

Esse esquema de repetições maiores que 12 pra rasgar é bem velho... uaheuaheuaheuahueahueha

E uma boa galera treina assim =/

Fazer o que né...

Velho, pra mim a única solução pra estria é não deixar aparecer :lmaosmiley:

Usa uns hidratantes (não pode roubar da mãe) de vez em quando que já era! Comigo nunca deu nada...

Mas em quem já tem, enquanto elas estão vermelhas eu sei que tem solução, com cremes específicos e tals. Mas depois que ficarem brancas ja era u_u

Tem uns cremes tipo da natura, avon, bioscience que eu ACHO que funcionam. Mas de qualquer jeito, tenta usar de vez em quando aonde você não tem pra prevenir que apareça :D

Altas repetições acabam com o estoque de glicogemio do musculo, não tá errado altas reps no cutting, e sim no conceito das pessoas que fazem tudo high reps, nunca ouviram falar em Bornout?

Fodam-se as estrias, não tenho dinheiro nem pra paga a mensalidade da academia, num to com cara de quem vai atrás de creminho e babosera ai malucagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena agora fiz 65min de caminhada já que hoje não teve AEJ, e hoje foi só isso.

Tá vou postar as fotos que as meninas pediram, mas como já disse antes, não se apaixonem kkkkkkk só 3 fotos hoje, e de baixissima qualidade

Braço direito, 41 cm's de pura banha, não reparem na minha boca fico meio zoada, pensei em apagar no photoshop mas prefiro a sinceridade

CsD4n.jpg

Antebraço direito (esse eu uso na seg, quar e sex)

75Z6j.jpg

Essa seria pra mostrar as estrias do braço, mas a buceta do flash fodeu tudo

hG3Vp.jpg

Ta grandin, e vira o punho pra dentro pra posa, desvaloriza muito desse seu modo da foto e como assim você usa só o antebraço direito na seg qua e sex ? ( fap fap kkkkkkkkkkkkkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta grandin, e vira o punho pra dentro pra posa, desvaloriza muito desse seu modo da foto e como assim você usa só o antebraço direito na seg qua e sex ? ( fap fap kkkkkkkkkkkkkkk)

conte-me mais sobre o punho. Seg qua e sex o direito, e ter, quin e sáb o esquerdo, o domingo é off (zona) se é que me entende SAUHUHSAHUSAUSAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MALAAAAAAAAAAAANDRO!!!!! Tu é ambidestro pro self service?

Isso é um don sabia? A maioria nem consegue pegar o "prato" SE É QUE ME ENTENDE!

AHUHAUHAUhaUaHuAHuaHuahuahuha

Tá grandinho mesmo brow! E as estrias, relaxa, até eu que SEMPRE fui magrelo tenho :(

Creminho tu pega da sua mãe mesmo e já era!!! Mostra que vc é rebelde!!! ;)))))))))))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...