Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting Mycow


MycowDJecksão

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, sobre essa sua dor no peitchinho... dá uma olhada aqui:

autoexamemama.jpg

Poder ser uma solução neah! É sempre bom conferir! ;)

Já o caroço, depois que eu parei de bater uma bronha melhorou bastante, sugiro que arrume um emprego e saia do gatas.com!!!

AAuahauhauhuahauahu

Falou man!

Viu, tem ibágens ai? Acho que não vi nada além da foto de perfil que tu colocou antes dessa ai que tá usando agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LIGUEI ATÉ NA ZONA AGORA! deixei meu número de telefone e contato em geral até no bordel da entrada da cidade caraio, se não acha um emprego agora não acho nunca mais (foi fruteira, mercado, hotel, motel, lojas de info e vendas em geral, maloca) vão se foderem

Cara, sobre essa sua dor no peitchinho... dá uma olhada aqui:

autoexamemama.jpg

Poder ser uma solução neah! É sempre bom conferir! ;)

Já o caroço, depois que eu parei de bater uma bronha melhorou bastante, sugiro que arrume um emprego e saia do gatas.com!!!

AAuahauhauhuahauahu

Falou man!

Viu, tem ibágens ai? Acho que não vi nada além da foto de perfil que tu colocou antes dessa ai que tá usando agora!

^ Luiz me trollo tanto agora que até entrei em depressão, puta merda eu nunca vi ninguém trolla tanto em um unico post depois do "caso Xuxu" D:::::::

Enfia essa ibagem ai no tobas viu Luiz, e tenho alguma imagem na página 3 se não me engano kkkkkkkkk a foto do perfil aaaaaaa memijei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PUNHETERO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ouaHEOUaheouaHEOUAheouaHUOEA eu ri da foto que o Luiz postou :lmaosmiley:

Mas não esquenta não velho, quando eu ia no endócrino (há uns 2, 3 anos atrás - to com 17 também) eu tinha esse caroço... Ai ele falava que era normal na adolescência e chegando a fase adulta ele some :) Também falou que é normal sentir dor quando aperta/afunda haha O meu sumiu, mas ainda não gosto do resultado uaheuaheuahea acho que poderia ser mais seco... mas já desencanei com isso, com o tempo acredito que vai sumir. Tenho a impressão de que quanto mais músculo no peito melhor vai ficar também :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tu é louco ? E se chamam vc pra ser faxineiro de motel ? Ai o bixo pega hein man! hAUhAUHAUAH

Eeeeeeeeeeeeeeuuuuuuu te trollando ? NUNCA fiz e JAMAIS voltarei a fazer! Mas sacumé neah, o amor é uma via de mão dupla e como diria o sábio "Tudo que vai volta" HAUHAUhAUHAU

Mano, tu que me trollou agora, fui ver seu diário INTEIRO atrás de fotos e só vi UMA de vc de costas só..... foto dos macho da sua parede vc poe neah champs.... QUERO IBÁGENS!!!!! ;)

Falou man, boa sorte com esse cutting ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eeeeeeeeeeeeeeuuuuuuu te trollando ? NUNCA fiz e JAMAIS voltarei a fazer! Mas sacumé neah, o amor é uma via de mão dupla e como diria o sábio "Tudo que vai volta" HAUHAUhAUHAU

Sim o amor é uma via de mão dupla, a esquerda e a direita se é que me entendem...

Te fode corno, camera do meu celular é de pixels negativos, bato foto de um duplo bíceps e fica parecendo que eu bati foto de um penis com as bolas ao contrário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (nossa senhora peguei pesado mesmo agora KKKKKKKKKKKKKK)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim o amor é uma via de mão dupla, a esquerda e a direita se é que me entendem...

Te fode corno, camera do meu celular é de pixels negativos, bato foto de um duplo bíceps e fica parecendo que eu bati foto de um penis com as bolas ao contrário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (nossa senhora peguei pesado mesmo agora KKKKKKKKKKKKKK)

Mão dupla neah? Eu vou lá e filosofo na bagaça e vc vem e caga em cima mano? HAUauhauahU..... Safadeeeeeeeeeeeeeenho!!!!

Nossa, pensa num nego quase roxo segurando a risada no serviço! Sou eu man!!! huAHUAHuahuah.... essa ai tu sacaneou mesmo hein? hAUaAAhauahuah

arruma umas fotos ae krai

[2]³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³

Olha, vou te ajudar hein.... faz uma câmera mano! isso mesmo, na mão!

Dá uma olhada ai...

Depois tu escaneia e posta! Pronto, vai ficar melhor que as do celular e tu ainda pode ganhar um troco vendendo a câmera depois! ;)

Editado por Luiz Bueno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...