Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu acompanho brow. Umas considerações, se puder responder:

1 - Qual dosagem de Vit C por dia, e horários?

2 - não acharia melhor mandar quarta apenas pernas, e deixar sexta para um exercicio de costas que possa pegar pernas, tipo terra?

3 - EC?

4- Tem problemas com retenção? Se sim, pq crea?

Em dietas não dou pitaco, mas mt carbo. Procure ver um carb cycle.

Abraços!

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado

Qual éah! recebi um presentinho de 15 dias da moderação por um tópico do off, mas tô de volta KKK

Tá vou resumir os ultimos 15 dias então: segui a dieta, fiz 2 refeeds (detalhes mais abaixo), e fui de 92 pra 90,800 gramas em uma semana (peso sempre na sexta feira), e como essa sexta era feriado e a academia estava fechada não deu pra eu me pesar, então não sei como andam as banhas...

Dei uma modificada na dieta, baixei umas 700 kcals, porque o negocio tava feio mesmo SUAUHSA tirei o arroz do pré treino, o pão do desjejum, e diminui de 6 pra 4 ovos na ceia, fecho 2990 kcals mais ou menos...

Amanhã (segunda) treino de costas, peito, ombro e tríceps :D ultimas duas semanas nessa academia, dai vence a mensalidade e me mudo para uma academia que tem suporte para agachamento livre =D

Creio que mais 8-12 semanas eu termino de seca, por enquanto to indo bem, vou manter essas 3 mil kcals por mais essa semana e semana que vem, depois abaixo para algo em torto de 2500 kcals, amanhã posto a dieta das proximas 3 semanas e de 2500 (agora to no notebook e tenho só backup da 3600 aqui)

Ae cara, vou acompanhar de perto . Abraços, boa dieta e treinos !

Valeu bro! vamos dividir umas experiencias de PB hehe

Eu acompanho brow. Umas considerações, se puder responder:

1 - Qual dosagem de Vit C por dia, e horários?

2 - não acharia melhor mandar quarta apenas pernas, e deixar sexta para um exercicio de costas que possa pegar pernas, tipo terra?

3 - EC?

4- Tem problemas com retenção? Se sim, pq crea?

Em dietas não dou pitaco, mas mt carbo. Procure ver um carb cycle.

Abraços!

Opa e ai man! vai ser um prazer ter você aqui AUSUHASASHU valeu mesmo :D

1 - Eu ia usar 500mg desjejum e 500mg no pós treino, mas cancelei a vit C por motivos fincanceiros q

2 - Mudei minha divisão de treino um pouco, logo mais eu posto

3 - A principio não porque não achei em NENHUMA farmacia da minha cidade D: se eu precisar de um "carry over" vou pegar um pela internet, mas acho que não.

4 - Não, mas cancelei a creatina também (desemprego tá foda)

servente de pedreiro e faz adicional noturno :laughingsmiley:

ja zuei agora vo acompanhar

boa sorte amiguinho :medieval:

Fica de bobera aqui no meu diário é Chicrute? pois saiba que eu sou o homem mais temido das baladas, sempre saio depois das 23:00, mesmo sabendo que minha mãe disse para eu chegar as 22:30 em casa, e quanto ao adicional noturno...trabalha só de servente não sustenta todos os filhos tá =( AUSHUHAS valeu por acompanha ai potranco :laughingsmiley:

Postado

vou acompanhar aqui brother , agente tem quase a mesma relaçao de peso x altura

coloca fotos tbm

abraço

Opa! valeu por acompanhar ai brother! fotos eu posto mais adiante, agora estou timido kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Money é foda, e vita C só compensa importando, ou manipulando (dependendo do lugar).

E ai Liguélviski! UHASUAHS capaz cara, pago 10 conto um pote com 100 cápsulas de 500mg na Growth. Eu pegava junto com creatina, malto, glutamina e os cão, dai saia 15 conto de frete. mas não vo paga 15 de frete só pra compra um pote de vit c, vo cutta sem vit C e já é! abraços ai man! OBS: agora a dieta tá com menor carbo, curte ai hUASHUAS

FILHO DUM BROXA! tinha relatado o treino todo e na hora de quota as people acabei apagando tudo DDD= lá vai de novo:

Barra fixa 4x5, execução mítica!

Supino 5x5 70kg (tá feio)

remada curvado 5x5 60kg

OHP 3x3 50kg

Crucifiixo 3x15 halteres de 16kg

Panturrilha sentado 3x15

Treino hoje foi um lixo, acordei meio dia e mandei o desjejum junto com o almoço/pré-treino, ai cheguei na academia fiz a barra fixa normal mas na hora do supino foi foda, me caguei legal pra faze as 5 rep, na ultima saiu só 4 rep. Fui pra remada curvado e mantive a mesma carga/rep do ultimo treino, mas me caguei mais SUAHAS OHP eu fiz 5x5 com essa carga ultima vez, mas hoje não deu, sai borrado da academia com o 3x3 :X

Como eu disse ontem, lá vai a dieta da 1° a 4° semana:

Desjejum/(9:00):

100 gramas de arroz (parabolizado): 350 kcals, 78 gramas de carboídratos, 8 gramas de proteínas, 0 gramas de gorduras;

1 Bife: 208 kcals, 0 gramas de carboídratos, 30 gramas de proteína, 8 gramas de gorduras;

Total:

Kcals: 558

Carboídratos: 78

Proteínas: 38

Gorduras: 8

Almoço/Pré-treino (12:00):

120 gramas de Lentilha: 412 kcals, 72 gramas de carboídratos, 28 gramas de proteínas, 1,2 gramas de gorduras;

1 Bife: 208 kcals, 0 gramas de carboídratos, 30 gramas de proteína, 8 gramas de gorduras;

Total:

Kcals: 620

Carboídratos: 72

Proteínas: 58

Gorduras: 9

Pós treino (15:00):

Shake de 1 litro de leite (desnatado), 80 gramas de aveia e 3 colheres de açucar.

Kcals: 630;

Carboídratos: 105;

Proteínas: 44;

Gorduras: 4;.

Lanche 2 (19:30):

120 gramas de Lentilha: 412 kcals, 72 gramas de carboídratos, 28 gramas de proteínas, 1,2 gramas de gorduras;

Total:

Kcals: 620

Carboídratos: 72

Proteínas: 58

Gorduras: 9

Ceia (00:00):

4 ovos: 320 kcals, 4 gramas de carboídratos, 24 gramas de proteínas, 24 gramas de gorduras;

2 colheres de azeite: 216 kcals, 0 gramas de carboídratos, 0 gramas de proteína, 24 gramas de gorduras;

Total: Totalzão:

Kcals: 536 Kcals: 2964

Carboídratos: 4 Carboídratos: 331

Proteínas: 24 Proteínas: 222

Gorduras: 48 Gorduras: 78

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...