Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting Mycow


MycowDJecksão

Posts Recomendados

(Tem um macaco lá que parece o Luiz -n )

Opa, bem vindo e valeu ai, a dica é: cuidado com o Luiz, ele adora uns novatos no relato kkkkkkkkkkkkk

Qual é irmão???? Tá de brinks coa minha face rapá? REPORTADO!!!!!

pegadinha-do-malandro%255B1%255D.jpg

Assustou é?

Isso ai é pq tu me ama, eu sei... não negue seus sentimentos!!!! ;)))))))))))))))))))

Mano, que saudade dos tempos que podia jogar cs, age, the sims, diablo e o caramba TODA HORA!!! Bons tempos de vagabundo!!!! Melhorar pra garganta ai man! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relatando hoje: 30min de AEJ, off clemb, off cafeína, somente chá verde '-'

@Luiz Assustou sim...quando apareceu tua foto aqui no relato, puta merda man vai se feio assim em outro relato kkkkkkkkkkkkkkkkkk zoera, te amo e tu me ama, pronto! tempos de vagabundo > all

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ficar off de cafeina?

Sim, eu vou fazer um protocolo chupeta de Clemb e Cafeína, 15 dias on e 7 dias off (tanto pro Clemb quanto pra cafeína) o nome "protocolo chupeta" pode parecer sem sentido...E é mesmo, mas eu achei legal então assim será o nome dele, e se tu vier dizer "ah isso já existe, foi criado pelo Frank Zane em 1980 e se chama sei lá o que" eu vo manda tu pro zoologico porque eu criei essa porra e o nome é protocolo chupeta. noia.gif

Tá zoera a parte, sabe que te amo Ligabo. Eu não gosto de ficar muito tempo on na cafeína, tô tentando agora o esquema 15 on 7 off e tá bem melhor que o de antes (6 meses on 3 dias off mais ou menos kk) 7 dias off parece um tempo bom, não sei se a dosagem de cafeína influencia no tempo que se fica off porque eu mantenho sempre a mesma dosagem. O periodo de 15 dias on tá legal, mas não tá perfeito...Vou tentar 10 dias on e 7 off mes que vem pra ver como meu corpo reage. Sou bem sensível pelo jeito (uiiiiiiiiiiii -nnn) mas o que tenho a fazer é ir testando e descobrindo de vagar :D

Abraços

Ah, acho que deixei meio mal explicado então: Clemb on cafeína on, clemb off cafeína off

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas então, vc já esta percebendo uma melhora com a merda da lipomastia ?

Sim, deu uma puta melhorada já se comparando com o primeiro dia de cutting. O problema é que no esquerdo eu sinto um caroço, e no direito não. Será que tenho ginecomastia unilateral? kkkkkkk aff cara se for ginecomastia eu to fodido pa caraio S: e quando eu empurro o mamilo direito eu sinto dor. Mas não quando eu aperto, só quando eu empurro ele pra dentro D: tô fodido kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...