Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

(Tem um macaco lá que parece o Luiz -n )

Opa, bem vindo e valeu ai, a dica é: cuidado com o Luiz, ele adora uns novatos no relato kkkkkkkkkkkkk

Qual é irmão???? Tá de brinks coa minha face rapá? REPORTADO!!!!!

pegadinha-do-malandro%255B1%255D.jpg

Assustou é?

Isso ai é pq tu me ama, eu sei... não negue seus sentimentos!!!! ;)))))))))))))))))))

Mano, que saudade dos tempos que podia jogar cs, age, the sims, diablo e o caramba TODA HORA!!! Bons tempos de vagabundo!!!! Melhorar pra garganta ai man! ;)

Publicidade

Postado

Relatando hoje: 30min de AEJ, off clemb, off cafeína, somente chá verde '-'

@Luiz Assustou sim...quando apareceu tua foto aqui no relato, puta merda man vai se feio assim em outro relato kkkkkkkkkkkkkkkkkk zoera, te amo e tu me ama, pronto! tempos de vagabundo > all

Postado

Vai ficar off de cafeina?

Sim, eu vou fazer um protocolo chupeta de Clemb e Cafeína, 15 dias on e 7 dias off (tanto pro Clemb quanto pra cafeína) o nome "protocolo chupeta" pode parecer sem sentido...E é mesmo, mas eu achei legal então assim será o nome dele, e se tu vier dizer "ah isso já existe, foi criado pelo Frank Zane em 1980 e se chama sei lá o que" eu vo manda tu pro zoologico porque eu criei essa porra e o nome é protocolo chupeta. noia.gif

Tá zoera a parte, sabe que te amo Ligabo. Eu não gosto de ficar muito tempo on na cafeína, tô tentando agora o esquema 15 on 7 off e tá bem melhor que o de antes (6 meses on 3 dias off mais ou menos kk) 7 dias off parece um tempo bom, não sei se a dosagem de cafeína influencia no tempo que se fica off porque eu mantenho sempre a mesma dosagem. O periodo de 15 dias on tá legal, mas não tá perfeito...Vou tentar 10 dias on e 7 off mes que vem pra ver como meu corpo reage. Sou bem sensível pelo jeito (uiiiiiiiiiiii -nnn) mas o que tenho a fazer é ir testando e descobrindo de vagar :D

Abraços

Ah, acho que deixei meio mal explicado então: Clemb on cafeína on, clemb off cafeína off

Postado

Mas então, vc já esta percebendo uma melhora com a merda da lipomastia ?

Sim, deu uma puta melhorada já se comparando com o primeiro dia de cutting. O problema é que no esquerdo eu sinto um caroço, e no direito não. Será que tenho ginecomastia unilateral? kkkkkkk aff cara se for ginecomastia eu to fodido pa caraio S: e quando eu empurro o mamilo direito eu sinto dor. Mas não quando eu aperto, só quando eu empurro ele pra dentro D: tô fodido kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...