Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting Mycow


MycowDJecksão

Posts Recomendados

Publicidade

Hoje 30min de AEJ, 80mcg de clemb + café + chá verde

Colaterais do Clemb: nada

Acho que tô com uma infecção no ceu da boca de novo, arde pa caraio lá na guela (aonde tem aquela "campainha") quando eu respiro ou engulo alguma coisa (isso inclui saliva) toma no cu caraio que coisa maldita, dor do inferno D:

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenso hein mano!!!! Tenho umas áfitas que vira e mexe aparecem também, é de ferrar!!!!

Ow, ainda bem que tirou aquela foto meu, era impossível olhar pra aquilo sem rir... sem condições MESSSSSSSSSSSMO!!!!!

Já sentiu alguma diferença com o uso do clemb ?

o que eu tenho não é afita, afta, nem nada do genero kkk a foto tava tensa HUSAS do Clemb senti diferença nos colaterais (ahvaaaaaaa) e deu uma descida na banha sem duvida, mas não me pesei ontem porque a academia tava fechada, agora só vo me pesa sexta que vem pra sabe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje dia de refeed (na verdade comecei ontem de noite com 11 sanduiches de pão e queijo, e 2 litros de suco de laranja assistindo Walking Dead!), fui dormi ai pelas 00:30 essa noite, nunca dormi tão mal na minha vida D: aquela "infecção" na parte de trás do céu da boca fodeu comigo, se eu respirava pelo nariz ardia toda a parte de trás do céu da boca (lá aonde tem a "campainha"), então fiquei respirando pela boca e cada 1-2 horas me acordava todo babado e cheio de dor porque tava respirando pelo nariz de novo, ai descia uns ranho (catarro, ranho, sei lá o nome)e eu mandava pra baixo e ardia o céu da boca e a garganta também, fiquei loco e mandei 1 grama de acetilico sanicil (clássico A.S) fazia uns meses já que não mandava um anti inflamatório pra dentro :o continuei acordando cada 1-2 horas até as 10 da manhã (ainda me dei o luxo de dormi até as 10 kkkk) ai acordei, dei aquela desentupida nas narinas (papo de sai catarro pra mais de kg), comi um churrascão e me sinto melhor agora, as dores da infecção lá tão quase nulas, e a dor de garganta também tá quase 0, amanhã de manhã acordo 100% ! acho que agora sei como o Ligabo dormia tempos atrás kk

Ia começar os dias off do Clemb amanhã, mas resolvi começar hoje com medo de morrer por juntar doenças + clemb, sim isso é pensamento de otário mas tamo ai kkk

Fui fazer um bolo de chocolate e comi 2 colheres de chocolate granulado fazendo o bolo, fui ver a tabela nutritiva e aquelas duas colheres de granulado tinham a mesma quantidade de carbos que eu comeria nos dias sem anaeróbico kkkkkk magina que que vai ser o bolo, tá cozinhando agora. Emendei um pacote de bolacha Passatempo também (Tem um macaco lá que parece o Luiz -n ) e to tomando suco de laranja pa caraio (viciante).

Vida sem emprego tá começando a ficar chata, já bati os recordes de todos meus amigos no Angry Bird, terminei a campanha do Age Of Mythology no X-pert, quando entro em algum server de CS os caras começam a grita no micro fone "Saiam do server, o Dr. Vicio tá online, troquem de IP ou tomem HS o dia todooooo, salvem suas esposas e filhos, ele tá de AWP" Se essa semana não acha um trampo to fodido...Na verdade to fodido já, amanhã tenho que paga a mensalidade da academia e não tenho nem UM real no bolso, e minha mãe não tá com cara de que vai me emprestar dinheiro D=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje dormi até meio dia e acordei melhor da infecção e blá blá blá, blá blá blá mas to ainda com a maldita gripe, nem fui treina foda-se

Acompanhando aqui velho!!

Boa sorte com a dieta hahaha

Boa sorte pra arranjar um trampo também :D

Opa, bem vindo e valeu ai, a dica é: cuidado com o Luiz, ele adora uns novatos no relato kkkkkkkkkkkkk

Porra mas tu não tem 18 anos ? '-'

Qual é léski, eu fiz 17 esse ano, não so tão véio assim kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje dormi até meio dia e acordei melhor da infecção e blá blá blá, blá blá blá mas to ainda com a maldita gripe, nem fui treina foda-se

Opa, bem vindo e valeu ai, a dica é: cuidado com o Luiz, ele adora uns novatos no relato kkkkkkkkkkkkk

Qual é léski, eu fiz 17 esse ano, não so tão véio assim kkkkk

HAHAHA velho eu tenho 16 HAHAHAHA

Editado por Rodrigo Souto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...