Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting Mycow


MycowDJecksão

Posts Recomendados

--------------------------------------------

Aaaaaaaaaaaaah quase esqueci de falar: comprei alimentos termogenicos hoje! haha comprei um pote de mostarda, um pimentão vermelho, uns pedaço de gengibre (nunca comi isso antes e nem sei comofaz pra come D: ) e comprei vinagre de maçã, pra ver se dá um help!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

--------------------------------------------

Aaaaaaaaaaaaah quase esqueci de falar: comprei alimentos termogenicos hoje! haha comprei um pote de mostarda, um pimentão vermelho, uns pedaço de gengibre (nunca comi isso antes e nem sei comofaz pra come D: ) e comprei vinagre de maçã, pra ver se dá um help!

Não sabia que esses alimentos são termogênicos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia off hoje

Colaterais do Clemb: nada, nem tremedeira .-.

Sim eles são termogenicos (segunda a internetêê) mas vai toma no cu, comi pão bom bife, passei mostarda no pão e comi pimenta junto, toma no cu vai, fiquei arrotando aquela merda a noite toda, ancia de vomito tá ligado? nana foda-se esses alimentos termopissas kkkk vo manda só canela, chá verde e café. Gengibre é pior que encocha a mãe no tanque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia off hoje

Colaterais do Clemb: nada, nem tremedeira .-.

Sim eles são termogenicos (segunda a internetêê) mas vai toma no cu, comi pão bom bife, passei mostarda no pão e comi pimenta junto, toma no cu vai, fiquei arrotando aquela merda a noite toda, ancia de vomito tá ligado? nana foda-se esses alimentos termopissas kkkk vo manda só canela, chá verde e café. Gengibre é pior que encocha a mãe no tanque

Me chamou? :)

Vc quer tomar estes alimentos "termogenicos", e não ter problemas gástricos? Se fode ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me chamou? :)

Vc quer tomar estes alimentos "termogenicos", e não ter problemas gástricos? Se fode ai...

Não te chamei, tchau.

Zoera kkkkkk 5r5JR.jpg como canela pa caraio e não sinto nada de mais. ketchup é termo (caraio to rindo de mais da foto ali do lado kkkkkkkkkkkkk) genico? pão com mostarda só não é pior que mu-mu com bife SAUHUHASA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando hoje: 25min de AEJ (caminhei mais rápido mas fiz o mesmo trajeto, BULSHIT!) café/chá verde / 80mcg de Clemb

Colaterais do Clemb: Nada, nem tremedeira. Segunda fico off por 7 dias ai começo o seguinte esquema:

1 - 40mcg

2/9 - 80mcg

10/15 - 120mcg

7 dias off

Vou testar assim, na outra "pegada" testo com dosagem diferente, e se der problema testo com mais dias off.

ASHUAHUSUHASUHASHUHUSAHAUHSUHASHSAHUHUSAHSAHUHSAUUHASUHHSAUUHASUHSAUHUHSAHUSAUHUHSA

cara que foto é essa ? Nunca ri tanto aqui nesse fórum, vc é fods mano o cara que mais me faz rir nessa crosta !

Eu não sei cara, tava procurando umas foto e apareceu essa, só sei que cheguei a desidrata chorando de tanto ri kkkkkkkkkkkkkkkkkk porra olha a cara desse negocio ai aaaaaHSUAUHSAUHSAHUASUHA

Vou por essa foto de Wallpaper no meu PC, se eu ficar triste só aperto Win+D e pronto kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...