Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

--------------------------------------------

Aaaaaaaaaaaaah quase esqueci de falar: comprei alimentos termogenicos hoje! haha comprei um pote de mostarda, um pimentão vermelho, uns pedaço de gengibre (nunca comi isso antes e nem sei comofaz pra come D: ) e comprei vinagre de maçã, pra ver se dá um help!

Publicidade

Postado

--------------------------------------------

Aaaaaaaaaaaaah quase esqueci de falar: comprei alimentos termogenicos hoje! haha comprei um pote de mostarda, um pimentão vermelho, uns pedaço de gengibre (nunca comi isso antes e nem sei comofaz pra come D: ) e comprei vinagre de maçã, pra ver se dá um help!

Não sabia que esses alimentos são termogênicos...

Postado

Dia off hoje

Colaterais do Clemb: nada, nem tremedeira .-.

Sim eles são termogenicos (segunda a internetêê) mas vai toma no cu, comi pão bom bife, passei mostarda no pão e comi pimenta junto, toma no cu vai, fiquei arrotando aquela merda a noite toda, ancia de vomito tá ligado? nana foda-se esses alimentos termopissas kkkk vo manda só canela, chá verde e café. Gengibre é pior que encocha a mãe no tanque

Postado

Dia off hoje

Colaterais do Clemb: nada, nem tremedeira .-.

Sim eles são termogenicos (segunda a internetêê) mas vai toma no cu, comi pão bom bife, passei mostarda no pão e comi pimenta junto, toma no cu vai, fiquei arrotando aquela merda a noite toda, ancia de vomito tá ligado? nana foda-se esses alimentos termopissas kkkk vo manda só canela, chá verde e café. Gengibre é pior que encocha a mãe no tanque

Me chamou? :)

Vc quer tomar estes alimentos "termogenicos", e não ter problemas gástricos? Se fode ai...

Postado

Me chamou? :)

Vc quer tomar estes alimentos "termogenicos", e não ter problemas gástricos? Se fode ai...

Não te chamei, tchau.

Zoera kkkkkk 5r5JR.jpg como canela pa caraio e não sinto nada de mais. ketchup é termo (caraio to rindo de mais da foto ali do lado kkkkkkkkkkkkk) genico? pão com mostarda só não é pior que mu-mu com bife SAUHUHASA

Postado

Relatando hoje: 25min de AEJ (caminhei mais rápido mas fiz o mesmo trajeto, BULSHIT!) café/chá verde / 80mcg de Clemb

Colaterais do Clemb: Nada, nem tremedeira. Segunda fico off por 7 dias ai começo o seguinte esquema:

1 - 40mcg

2/9 - 80mcg

10/15 - 120mcg

7 dias off

Vou testar assim, na outra "pegada" testo com dosagem diferente, e se der problema testo com mais dias off.

ASHUAHUSUHASUHASHUHUSAHAUHSUHASHSAHUHUSAHSAHUHSAUUHASUHHSAUUHASUHSAUHUHSAHUSAUHUHSA

cara que foto é essa ? Nunca ri tanto aqui nesse fórum, vc é fods mano o cara que mais me faz rir nessa crosta !

Eu não sei cara, tava procurando umas foto e apareceu essa, só sei que cheguei a desidrata chorando de tanto ri kkkkkkkkkkkkkkkkkk porra olha a cara desse negocio ai aaaaaHSUAUHSAUHSAHUASUHA

Vou por essa foto de Wallpaper no meu PC, se eu ficar triste só aperto Win+D e pronto kkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...