Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting Mycow


MycowDJecksão

Posts Recomendados

Relatando hoje: Acordei quebrado, parecia que 2 trens tinham me atropelado (nem vou citar que depois um avião caiu em cima de mim), não fiz AEJ, fiquei a manha toda jogando Super Mario World e fui pra Gym de tarde, treino tava bom até, cheguei lá e passou a indisposição. Fui fazer o exercício que o Martín postou ni diário do Luiz pra trapézio e senti uma dor do caraio no ombro esquerda (já lesionei o bixo uma vez) e larguei de mão, fui faze encolhimento e me arrependi, meu trapézio tava doendo pa caraio (não sei porque, só treinei ele segunda --' ) e agora to aqui em casa que não consigo mexe o ombro de tanta dor kkkk ai fui pro supino, fiz uma série me cagando com 60kg e quando fui fazer a segunda série meu ombro esquerdo doeu mais que paulada nas bola e agora ele tá doendo pa caraio também, mal consigo mover ele. Depois panturrilha e 3 séries de abdominal na pranhca. Tô quase morrendo, acho que semana que vem não vou treinar segunda, ai fico sáb, domin, seg e terça em casa e a mágica da recuperação acontece. Vou mandar uns gramas extras de carbo hoje pra vê se meu bom humor melhora, fuck

Colaterais do Clemb: Leve tremedeira

Ow, capricha na água ai hein! Manda uns 3l + por dia pra não morrer seco...

Legal essas 12x com 100kg, tu já chegou a fazer aquele esquema de 20reps ? Dever ser MONSTRUOSO, mas precisa de alguém pra ficar te encoxando dando suporte atrás caso dê merda!

Esse exercício ai é aquele que o Martin posto no meu diário? Se for depois fala ai o que achou e se curtiu! ;)

Essa sua rosca inversa tu faz na barra normal ou na W? Se fizer na normal, tenta a W que pode resolver! Sentia dores assim também e amenizou bem uma pegada mais inclinada! Sem contar que meu dedão doia demais pra segurar a barra, tinha medo de ele quebrar! :(

Isso pq eram 10kg de cada lado só! ¬¬

Viu, uma dúvida, tu tem treino fixo ou cada dia faz o que dá vontade? Tipo, curte liberdade e talz? HAUuauaauah

Abraço!

Uma vez eu fiz o agacho de 20 repetições, saíram 19 pra te falar mas cara é brutal mesmo, aqueci, fiz as 19 repetições e fui pra casa kkkkkkk

É o exercício do Martín sim, olha ai em cima o relato ^^

Eu fiz a rosca inversa com barra reta, proximo treino vo tenta com barra W mesmo, ou a barra EZ

Quanto ao treino, eu sigo um esquema de sempre manter os básicos, tipo: Sempre mantenho agacho, terra, supino, barra fixa, remada curvado e OHP nos treinos, sempre a mesma divisão, ai eu encaixo outros exercícios conforme minha vontade, tipo, no dia de barra fixa e remada curvado eu encaixo um chin-up, ou uma rosca direta, ou os 2. Encaixo um crucifixo nos dias de supino e OHP, um RDL nos dias de agacho...Sempre progredindo a tensão mesmo nos exercícios variáveis.

UHSAUHHUASHUSAUH ai sim cara, eu vou fazer um master de-load no squat para melhorar a técnica, começando do 0 agora, para falar a verdade, começando com 50kg SAHUUHSAHUASUHSAHUUHSAHUASUH pode me zoooar bagarai !

Foda-se, eu agachava com 20---20 quando comecei a treina, primeiro dia que agachei com 50kg lembro que fiquei 8 dia mancando, parecia que eu tava no inferno, nunca vou esquecer SHAHSASAUHSAHASU

Boa sorte !

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Montei treino novo e fiz uns updates na dieta, se liguem ai:

Treino ABC (low reps, relaxa kk)

Treino A - Pernas, antebraço e bíceps (Segunda):

Agachamento 5x5

Stiff 5x5

Panturrilha em pé e sentado (bi-set) 3x15/4x6*

Rosca punho no cross

Rosca pajé ou rosca punho inversa.

Rosca direta 5x5

Treino B - Peito, ombro e tríceps (quarta):

Supino 5x5

Desenvolvimento militar 5x5

Paralelas 3x5

Crucifixo 2x15

Elevação lateral 2x15

Tríceps pulley 2x15

Facepull 2x10

Panturrilha em pé e sentado 3x15/4x6*

Treino C - Costas e bíceps (Sexta):

Barra fixa 5x5

Remada curvado 5x5

Levantamento terra 3x3 (cheiro de toneladas na barra)

Chin-up 5x5

Panturrilha em pé e sentado 3x15/4x6*

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Abdômen eu treino quando dá vontade (1x por ano);

Vou fazer uns exercícios pro manguito tipo elevação cubana e adução/abdução de ombros, coisa assim;

Terra tá em 3x3 porque quero soca carga mesmo, fodam-se os críticos**;

* Séries e repetições variam;

** críticas são sempre bem vindas, menos no deadlift, ninguém critica meu deadlift, ninguém opina meu deadlift, ninguém fala do meu deadlift.

Ah, amanhã eu começo com 80mcg de Clemb :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já começou o treino hoje ou tá no migué só ??? Quero ver esse deadlift ai com 3reps.... Só não vai se matar hein!????!?! ;)

Abs nem um teco ? 1zinho na semana ? Seria bom pra dar uma fortalecida no core hein! O que acha de um farmer walk ? Acho que é um exercício monstro.... nunca fiz, mas acho! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje 35min de AEJ mais treinoso:

Agacho 5x5 110kg

Stiff 5x5 80kg

Rosca direta 3x5 38kg

Rosca punho 4x15

Rosca punho inversa 4x10

Panturrilha em pé 5x15

Padrão, fiz uns isoladores pra antebraço, é foda 41 de braçola com 33 de antebraço :S até fim do ano que vem quero mete 45 de braço e 40 de antebraços seco, ai fica mais topzão (-2cm de diferença).

Colaterais do Clemb: Comecei com 80mcg hoje, nada de mais só um leve aumento na tremedeira, parecia um vibrador agachando kkkkkkkkk

Já começou o treino hoje ou tá no migué só ??? Quero ver esse deadlift ai com 3reps.... Só não vai se matar hein!????!?! ;)

Abs nem um teco ? 1zinho na semana ? Seria bom pra dar uma fortalecida no core hein! O que acha de um farmer walk ? Acho que é um exercício monstro.... nunca fiz, mas acho! ;)

comecei hoje o treino novo (divisão nova no caso), terra só sexta, fica calmo. Quanto ao abdômen: Até bronha de esquerda é mais interessante que treina abdômen

Então mano, curti o treino novo .

Quanto a lipomastia, se informou mas la sobre o SUS ?

Tá foda que nem eu o treino -n HUSAUHSA nem fui atrás man, antes vo termina de seca, talvez ela suma quando eu tiver secão e não volte, mas caso ela não suma ou volte eu vo atrás dessas paradas ;))))))))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho normal, considerável seria 220kg no terra :D UHSAU mas valeu ai ;)))))

[2]

Mas tá bomzinho até vai! Não vai ficar chorando ai.... ;)

Mano, sobre aquele exercício de rotação de tronco que tu disse, ainda não fiz, mas tava pesquisando.... mais especificamente no site exrx e vi alguns exercícios que usam rotação de tronco também, e não tem perigo de anilhas voarem pela academia!

Alguns deles:

http://www.exrx.net/WeightExercises/Obliques/WtLyingTwist.html

http://www.exrx.net/WeightExercises/Obliques/WtBentKneeLyingTwist.html

http://www.exrx.net/WeightExercises/Obliques/WTRussianTwistBall.html

Também já vi num vídeo acho que do Lazer Angelov abs SINISSSSTROOOO, ele fazendo esse mesmo esquema da bola ai (primeiro link) só que pendurado na barra e com as pernas juntas e tronco paralelo ao solo..... monstro! Mas esse acho que é meio tenso de fazer na academia....

Falows champs! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando hoje:

Supino 5x5 70kg

Desenvolvimento militar no smith 10kg cada lado 3x5

Pullover 3x12

Panturrilha em pé 4x8 80kg

Panturrilha sentado 3x15 90kg

Extensão plantar 3x15 halter de 20kg's

Colaterais do Clemb: leve tremedeira.

Comerdarios: Meus deltoides e meu tríceps tão doendo pa caraio (DMT) e meu peito tá inteiro, minha carga no supino só piora ao invés de melhorar, e na ultima série falhei na 4° repetição. Vou fazer um de-load aumentando 4kg's por treino e foda-se. Desenvolvimento no smith é fodão, o suporte do smith pesa pa caraio e eu não sabia disso, fui metendo 15kg cada lado e nem consegui mexe o bang kk ai meti 10kg cada lado e me caguei pra faze 3x5

[2]

Mas tá bomzinho até vai! Não vai ficar chorando ai.... ;)

Mano, sobre aquele exercício de rotação de tronco que tu disse, ainda não fiz, mas tava pesquisando.... mais especificamente no site exrx e vi alguns exercícios que usam rotação de tronco também, e não tem perigo de anilhas voarem pela academia!

Alguns deles:

http://www.exrx.net/...LyingTwist.html

http://www.exrx.net/...LyingTwist.html

http://www.exrx.net/...nTwistBall.html

Também já vi num vídeo acho que do Lazer Angelov abs SINISSSSTROOOO, ele fazendo esse mesmo esquema da bola ai (primeiro link) só que pendurado na barra e com as pernas juntas e tronco paralelo ao solo..... monstro! Mas esse acho que é meio tenso de fazer na academia....

Falows champs! ;)

Na minha gym não tem essas bola estranha ai, e não treino abdômen quase nunca, muito menos os obliquos especificamente então foda-se kkkkkk mas se tu quiser tentar fazer tenta mano, boa sorte com os abs kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...