Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting Mycow


MycowDJecksão

Posts Recomendados

Olá, hoje comecei com o Clemb, mandei 40mcg antes do AEJ junto com uma xícara de chá verde, e fiz 30min de AEJ.

Colaterais: nos primeiros 15min nada, depois começou umas leves tremedeiras que tão durando até agora (mais leves, quase nulas), principio de "boca seca" e durante o AEJ senti uma leve tontura, mas nada que me mataria....Imaginem quando eu mandar 80mcg, vou morrer ou algo pior HUSAHASUUHAS

Hoje foi só isso, logo mais farei 40-60min de caminhada, dieta novinha abaixo:

Desjejum/(9:00):

50 gramas de arroz (parabolizado): 125 kcals, 39 gramas de carboídratos, 4 gramas de proteínas, 0 gramas de gorduras;

1 Bife: 208 kcals, 0 gramas de carboídratos, 30 gramas de proteína, 8 gramas de gorduras;

Total:

Kcals: 333

Carboídratos: 39

Proteínas: 34

Gorduras: 8

Almoço/Pré-treino (12:00):

120 gramas de Lentilha: 412 kcals, 72 gramas de carboídratos, 28 gramas de proteínas, 1,2 gramas de gorduras;

1 Bife: 208 kcals, 0 gramas de carboídratos, 30 gramas de proteína, 8 gramas de gorduras;

Total:

Kcals: 620

Carboídratos: 72

Proteínas: 58

Gorduras: 9

Pós treino (15:00):

Shake de 500ml's de leite (desnatado), 80 gramas de aveia e 3 colheres de açucar.

Kcals: 480;

Carboídratos: 85;

Proteínas: 30;

Gorduras: 4;.

Lanche 2 (19:30):

1 Bife: 208 kcals, 0 gramas de carboídratos, 30 gramas de proteína, 8 gramas de gorduras;

Total:

Kcals: 208

Carboídratos: 0

Proteínas: 30

Gorduras: 8

Ceia (00:00):

4 ovos: 320 kcals, 4 gramas de carboídratos, 24 gramas de proteínas, 24 gramas de gorduras;

1 colheres de azeite: 108 kcals, 0 gramas de carboídratos, 0 gramas de proteína, 12 gramas de gorduras;

Total:

Kcals: 428

Carboídratos: 4

Proteínas: 24

Gorduras: 36

Kcals totais: 2069

Carboídratos: 200

Proteínas: 176

Gorduras: 65

Isso seria nos dias de treino (anaerobico), tava pensando em tirar a lentilha (carbo) do pré-treino nos dias off, o que vocês acham? e no lanche 2 acho que vou mandar uma fatia de pão, porque o bife ai é daquelesde hamburguer (somente o do lanche 2, o resto é de vaca, as vezes de boi, as vezes de boi que pensa que é vaca...) dai come o bife de hamburguer puro é um sofrimento, sepá mando uma fatia de pão junto, 13 gramas de carboídrato, oque vocês acham?

P.S: Não inclui o meu chá de todos os dias na dieta, não largo por nada, é meu vico! mando ai pelas 16:00 com adoçante hehe

hahaha pelo os seus posts sei que chá é esse xD

[youtbe][

zueira >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relatando hoje, treino "old school" (matar a saudades):

Agachamento 4x12 100kg

Extensora 3x

Flexora 3x

Rosca direta 4x12 30kg

Rosca inversa 3x10 25kg

Rosca alternada 3x 12 halteres de 10kg (6 por braço)

Cavalheiros, senhoritas, Pandas, esse treino foi uma coisa satânica HSAHUAS eu nunca suei tanto na vida, encharquei a camisa, acho até que me desidratei de tanto suar, isso é colateral do Clemb né? porque não pode ser normal isso, nunca vi nada assim, era suor pra todo lado, sai da flexora e dei um biquinho na poça de suor que fiz, tinha gente fazendo nado de costas dentro da academia -nn mas tava feia a situação, nunca suei tanto assim. De manhã no AEJ lavei o casaco de suor também, mas no treino de tarde foi pior O_o agachamento foi algo extremamente doloroso, na ultima série sairam só 10 rep, na extensora e flexora eu fiz um esquema tipo, sobe normal, e desce com pausas e bem lento (mais lento que panturrilha), começava com a máquina zerada e ia fazendo drop-set até sobra só 5kg na máquina e não conseguir mais mexer as pernas. Quando eu desci da extensora depois da 3° série (eu descansava sentado nela) não senti as perna e quase cai, só não cai porque me segurei no vento no encosto do banco, quando sai da flexora mesma coisa, sai mancando pra i faze rosca direta kkkkkk ai fiz a rosquinha tremendo, pernas tremendo, braços tremendo, Nicolas tremendo (se é que me entendem :handlebars: ) então depois fiz a inversa com um peso de merda, dor do capiroto no pulso/punho, sei lá porque, mas sempre tive. E acho que essa foi a primeira vez na vida que fiz rosca alternada .-. fiz uma vez alternada sentado, a uns 4 meses atrás, hoje fiz em pé, é muito lixosa, concentrada >>>>>>>>>>> alternada.

Colaterais do Clemb: Tremedeira leve durante o dia, e pesada durante o treino. Suadeira do capiroto.

Logo mais caminhada de 30-50min, espero que eu não morra DD: haha

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Kamilla, oi! SAUHAS algo em torno de 1,3 gramas de gordura por kg corporal na dieta, mas sempre antes de dormir eu como uma fatia de queijo com uma fatia de salame (adoooooooro um pernão de salame == ) acho que fico em 1,8 gramas de gordura por kg corporal (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Hoje 40mcg de Clemb + chá verde e 30min de AEJ + 30min de caminhada agora a pouco.

Fiquei manco o dia todo por causa do treino de ontem, todo meu corpo tá dolorido (menos o tobas antes que perguntem) mas tá valendo. Amanhã no treino de costas vou tentar um exercício novo pra trapézio, dai relato aqui procêis, e vou me pesar também.

Colaterais do Clemb: Tremedeira levíssima, e só isso hoje :D vou ver se arrumo um cetotifeno pra mandar nos tempos off de Clemb, ao invés de fazer ponte eu fico só 15 dias on, e somente 7 off usando cetotifeno, me parece uma boa.

Rodrigo, sou expert em agachamento de altas repetições, era meu ponto forte nos tempos de 4x12 SAUHASUHUASHUAS

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow, capricha na água ai hein! Manda uns 3l + por dia pra não morrer seco...

Legal essas 12x com 100kg, tu já chegou a fazer aquele esquema de 20reps ? Dever ser MONSTRUOSO, mas precisa de alguém pra ficar te encoxando dando suporte atrás caso dê merda!

Esse exercício ai é aquele que o Martin posto no meu diário? Se for depois fala ai o que achou e se curtiu! ;)

Essa sua rosca inversa tu faz na barra normal ou na W? Se fizer na normal, tenta a W que pode resolver! Sentia dores assim também e amenizou bem uma pegada mais inclinada! Sem contar que meu dedão doia demais pra segurar a barra, tinha medo de ele quebrar! :(

Isso pq eram 10kg de cada lado só! ¬¬

Viu, uma dúvida, tu tem treino fixo ou cada dia faz o que dá vontade? Tipo, curte liberdade e talz? HAUuauaauah

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...