Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Uma vez caguei na casa de praia da minha namorada e entupiu tudo ! Resultado : 2 dias com a privada interditada porque ninguém conseguia desentupir rsrsrsrs ! UHSAHUASUHSAHUHUSA sorte que tinha outro banheiro !

Mano n~~ao vou comentar sobre o Clemb porque eu não entendo PORRA nenhuma sobre esse assunto

Publicidade

Postado

Ligabo, tu já assistiu aquele filme do médico frances que vai pra Africa e vira amigo de um shake (kkkkkkkk memijei escrevendo shake) ai o cara bebe cerveja e acha que vai morre, mas no final ele larga um peido gigante e volta ao normal???? kkkkkkkkkkkkk to morrendo aqui de ri, não sei porque AUHSUHSAHSAHHASH

Kamilla, eu não comecei a usar o Clemb ainda, vou começar amanhã :D

lololol Ah cara mas pensa bem, se eu tava com 88kg, comi pa caraio e não larguei um barro significa que o barro tá todo lá dentro, se eu perde 2kg de gordura e me pesar o peso vai continuar o mesmo, porque perdi 2kg de gordura mas tem 2kg extra de totô lá dentro, entendeu a logica-não-logica?

Ninguém opino o protocolo do Clemb né, quando eu morrer espero que vocês se sintam culpados -nnn huSAUHUHAS

Postado

Nunca vi esse filme lol

Não sou nutricionista, mas se uma pessoa come 2kg de carbo e gordura, e ainda não foi ao vaso. De certa forma, qnd ele for ao vaso, ele irá de certa forma, perder 2kg de gordura não?

LOL!!!! :nerd:

Postado

Olá, hoje comecei com o Clemb, mandei 40mcg antes do AEJ junto com uma xícara de chá verde, e fiz 30min de AEJ.

Colaterais: nos primeiros 15min nada, depois começou umas leves tremedeiras que tão durando até agora (mais leves, quase nulas), principio de "boca seca" e durante o AEJ senti uma leve tontura, mas nada que me mataria....Imaginem quando eu mandar 80mcg, vou morrer ou algo pior HUSAHASUUHAS

Hoje foi só isso, logo mais farei 40-60min de caminhada, dieta novinha abaixo:

Desjejum/(9:00):

50 gramas de arroz (parabolizado): 125 kcals, 39 gramas de carboídratos, 4 gramas de proteínas, 0 gramas de gorduras;

1 Bife: 208 kcals, 0 gramas de carboídratos, 30 gramas de proteína, 8 gramas de gorduras;

Total:

Kcals: 333

Carboídratos: 39

Proteínas: 34

Gorduras: 8

Almoço/Pré-treino (12:00):

120 gramas de Lentilha: 412 kcals, 72 gramas de carboídratos, 28 gramas de proteínas, 1,2 gramas de gorduras;

1 Bife: 208 kcals, 0 gramas de carboídratos, 30 gramas de proteína, 8 gramas de gorduras;

Total:

Kcals: 620

Carboídratos: 72

Proteínas: 58

Gorduras: 9

Pós treino (15:00):

Shake de 500ml's de leite (desnatado), 80 gramas de aveia e 3 colheres de açucar.

Kcals: 480;

Carboídratos: 85;

Proteínas: 30;

Gorduras: 4;.

Lanche 2 (19:30):

Total:

Kcals: 208

Carboídratos: 0

Proteínas: 30

Gorduras: 8

Ceia (00:00):

4 ovos: 320 kcals, 4 gramas de carboídratos, 24 gramas de proteínas, 24 gramas de gorduras;

1 colheres de azeite: 108 kcals, 0 gramas de carboídratos, 0 gramas de proteína, 12 gramas de gorduras;

Total:

Kcals: 428

Carboídratos: 4

Proteínas: 24

Gorduras: 36

Kcals totais: 2069

Carboídratos: 200

Proteínas: 176

Gorduras: 65

Isso seria nos dias de treino (anaerobico), tava pensando em tirar a lentilha (carbo) do pré-treino nos dias off, o que vocês acham? e no lanche 2 acho que vou mandar uma fatia de pão, porque o bife ai é daquelesde hamburguer (somente o do lanche 2, o resto é de vaca, as vezes de boi, as vezes de boi que pensa que é vaca...) dai come o bife de hamburguer puro é um sofrimento, sepá mando uma fatia de pão junto, 13 gramas de carboídrato, oque vocês acham?

P.S: Não inclui o meu chá de todos os dias na dieta, não largo por nada, é meu vico! mando ai pelas 16:00 com adoçante hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...