Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting Mycow


MycowDJecksão

Posts Recomendados

Uma vez caguei na casa de praia da minha namorada e entupiu tudo ! Resultado : 2 dias com a privada interditada porque ninguém conseguia desentupir rsrsrsrs ! UHSAHUASUHSAHUHUSA sorte que tinha outro banheiro !

Mano n~~ao vou comentar sobre o Clemb porque eu não entendo PORRA nenhuma sobre esse assunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ligabo, tu já assistiu aquele filme do médico frances que vai pra Africa e vira amigo de um shake (kkkkkkkk memijei escrevendo shake) ai o cara bebe cerveja e acha que vai morre, mas no final ele larga um peido gigante e volta ao normal???? kkkkkkkkkkkkk to morrendo aqui de ri, não sei porque AUHSUHSAHSAHHASH

Kamilla, eu não comecei a usar o Clemb ainda, vou começar amanhã :D

lololol Ah cara mas pensa bem, se eu tava com 88kg, comi pa caraio e não larguei um barro significa que o barro tá todo lá dentro, se eu perde 2kg de gordura e me pesar o peso vai continuar o mesmo, porque perdi 2kg de gordura mas tem 2kg extra de totô lá dentro, entendeu a logica-não-logica?

Ninguém opino o protocolo do Clemb né, quando eu morrer espero que vocês se sintam culpados -nnn huSAUHUHAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, hoje comecei com o Clemb, mandei 40mcg antes do AEJ junto com uma xícara de chá verde, e fiz 30min de AEJ.

Colaterais: nos primeiros 15min nada, depois começou umas leves tremedeiras que tão durando até agora (mais leves, quase nulas), principio de "boca seca" e durante o AEJ senti uma leve tontura, mas nada que me mataria....Imaginem quando eu mandar 80mcg, vou morrer ou algo pior HUSAHASUUHAS

Hoje foi só isso, logo mais farei 40-60min de caminhada, dieta novinha abaixo:

Desjejum/(9:00):

50 gramas de arroz (parabolizado): 125 kcals, 39 gramas de carboídratos, 4 gramas de proteínas, 0 gramas de gorduras;

1 Bife: 208 kcals, 0 gramas de carboídratos, 30 gramas de proteína, 8 gramas de gorduras;

Total:

Kcals: 333

Carboídratos: 39

Proteínas: 34

Gorduras: 8

Almoço/Pré-treino (12:00):

120 gramas de Lentilha: 412 kcals, 72 gramas de carboídratos, 28 gramas de proteínas, 1,2 gramas de gorduras;

1 Bife: 208 kcals, 0 gramas de carboídratos, 30 gramas de proteína, 8 gramas de gorduras;

Total:

Kcals: 620

Carboídratos: 72

Proteínas: 58

Gorduras: 9

Pós treino (15:00):

Shake de 500ml's de leite (desnatado), 80 gramas de aveia e 3 colheres de açucar.

Kcals: 480;

Carboídratos: 85;

Proteínas: 30;

Gorduras: 4;.

Lanche 2 (19:30):

1 Bife: 208 kcals, 0 gramas de carboídratos, 30 gramas de proteína, 8 gramas de gorduras;

Total:

Kcals: 208

Carboídratos: 0

Proteínas: 30

Gorduras: 8

Ceia (00:00):

4 ovos: 320 kcals, 4 gramas de carboídratos, 24 gramas de proteínas, 24 gramas de gorduras;

1 colheres de azeite: 108 kcals, 0 gramas de carboídratos, 0 gramas de proteína, 12 gramas de gorduras;

Total:

Kcals: 428

Carboídratos: 4

Proteínas: 24

Gorduras: 36

Kcals totais: 2069

Carboídratos: 200

Proteínas: 176

Gorduras: 65

Isso seria nos dias de treino (anaerobico), tava pensando em tirar a lentilha (carbo) do pré-treino nos dias off, o que vocês acham? e no lanche 2 acho que vou mandar uma fatia de pão, porque o bife ai é daquelesde hamburguer (somente o do lanche 2, o resto é de vaca, as vezes de boi, as vezes de boi que pensa que é vaca...) dai come o bife de hamburguer puro é um sofrimento, sepá mando uma fatia de pão junto, 13 gramas de carboídrato, oque vocês acham?

P.S: Não inclui o meu chá de todos os dias na dieta, não largo por nada, é meu vico! mando ai pelas 16:00 com adoçante hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...