Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting Mycow


MycowDJecksão

Posts Recomendados

Capaz mano, não me intimido com mulher, direitos iguais, se ela quer acompanhar vai ter que ouvi as historias e os comentários SAUHUSAUASUHAS

Amanhã eu vou me pesar na academia e ver qual o saldo final das cagadas de sábado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tô ainda meio bolado com o Clemb, essa semana vou mandar 40mcg por dia, ai se não der nada muito grave (tipo, morrer, sei lá) eu já mando 80 na semana que vem, vou fazer 15 on 7 off. Alguém quer dizer alguma coisa sobre isso por favor? :handlebars:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mulher na page, contando até 3 pro Spy dizer que tá acompanhando também... HSAHUHUASHUASUHUHASHUHUASAS obrigado por acompanhar :)

Ai meu Deus! kkk

aHUAHuaHauhuahauhuahuahauha.... essa eu não duvido!

Kamilla, tu tá chegando agora, cuidado pra não dar moral pra ele.... depois vai ficar se achando ai!

HAUaHuaHuaHUAHAUh

Agora não vai mais poder constar as histórias man, mulher no recinto!

kkk mas ele é engraçado mesmo, eu já li a história da menina que reclamou das fotos na parede, por enquanto tranquilo haha

Capaz mano, não me intimido com mulher, direitos iguais, se ela quer acompanhar vai ter que ouvi as historias e os comentários SAUHUSAUASUHAS

Amanhã eu vou me pesar na academia e ver qual o saldo final das cagadas de sábado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tô ainda meio bolado com o Clemb, essa semana vou mandar 40mcg por dia, ai se não der nada muito grave (tipo, morrer, sei lá) eu já mando 80 na semana que vem, vou fazer 15 on 7 off. Alguém quer dizer alguma coisa sobre isso por favor? :handlebars:

O diário é seu fica a vontade! To em cutt tamb queria mesmo ver um relato de Clemb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nobody escapes!!!!

Mano, o que seria esse Clemb ? preguiça de pesquisar modo [on]

Tu já usou isso ai ? Tem medo da morte ? :devil:

Olá aluno, o clembuterol é um broncoespasmo litico de ação...Não pera, não sou Dr. HUSAASUHAS é uma parada que ajuda a acabar com gordura, mas tu tem que mistura com dieta balançeada e afins USAUHSA nunca usei. Eu sou um cimério cara "Cimérios não temem a morte, mas não correm de forma tola em sua direção" fikdik de cimério malandro SHUAUHSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me pesei hoje, 89,5KG. PORQUEEEEEEEEEEEEEEEE DEUUUUZZZZZZZ???????? de 88 pra 89, ma vai toma no rabo.

Foda-se, relato:

Barra fixa 5x5 BW

Remada sentado (?) 5x5 60kg

Deadlift 5x4 140kg

Supino 5x5 85kg (iupiiiiiiiiii)

Crucifixo 3x15 halteres de 12kg

Panturrilha em pé 5x12 50kg

Paralelas 5x5 BW

Não tem o que dizer, tudo padrão. Adicionarei 1 hora de caminhada no periodo da noite a partir de hoje, vou diminuir mais umas 200 kcals da dieta, e adicionar 20-30min de esteira pós treino, e uma pequena ajudinha que chegou hoje:

QDfpl.jpg

Risada maléfica: AAAAAAAHA HA HA HA! amanhã vou mandar uma cápsula antes do AEJ pra ver qual é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me pesei hoje, 89,5KG. PORQUEEEEEEEEEEEEEEEE DEUUUUZZZZZZZ???????? de 88 pra 89, ma vai toma no rabo.

Foda-se, relato:

Barra fixa 5x5 BW

Remada sentado (?) 5x5 60kg

Deadlift 5x4 140kg

Supino 5x5 85kg (iupiiiiiiiiii)

Crucifixo 3x15 halteres de 12kg

Panturrilha em pé 5x12 50kg

Paralelas 5x5 BW

Não tem o que dizer, tudo padrão. Adicionarei 1 hora de caminhada no periodo da noite a partir de hoje, vou diminuir mais umas 200 kcals da dieta, e adicionar 20-30min de esteira pós treino, e uma pequena ajudinha que chegou hoje:

QDfpl.jpg

Risada maléfica: AAAAAAAHA HA HA HA! amanhã vou mandar uma cápsula antes do AEJ pra ver qual é

Este clemb tá parecendo o BCAA do Sr. Thiago "natural" Machado kkkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este clemb tá parecendo o BCAA do Sr. Thiago "natural" Machado kkkk!

kkkkkkkkkkkkkkkk, tenho um amigo que fica escrevendo '' the best whey'' nas ampolas dele SHUUSHUHUS, Mycow e suas historias cagadas lol, e esse 1,5 kg a mais ai ? Pesou retido ou você ta mandando açucar mascavo no pós e picole nos fds ? SHUHUSHUSHUSHU

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mano, é só clemb SHUAHUSA ah cara to brabo agora, passei o sábado todo cagando feito uma patrola pra chega na segunda, me pesa, e tá 1kg mais pesado, toma no cu porra kkkkk depois das cagada eu comi pa caraio, acho que comi pelo menos 1kg de maionese no domingo com churrasco, e não torturei mais o vaso até agora (e nem deu vontade ainda, acho que to com prisão de ventre, sei lá DDDD= ) mas foda-se o peso, o bíceps deu uma desenhadinha já, quando meus abs e serrateis aparecerem completamente eu meço o bf e consolido UASUASH

Clemb:

Semana 1: 40mcg por dia, todas as manhãs antes do AEJ;

Semana 2: 80mcg por dia tds antes do AEJ;

Semana 3: OFF

Semana 4: 80mcg por dia, tds antes do AEJ

Semana 5: 80mcg por dia, tds antes do AEJ;

Semana 6: OFF

Semana 7: Tá, vo segui 15 dias on com 80mcg e 7 dias off, só a primeira semana vou fazer 40mcg por causa dos colaterais.

Opiniões?

lololol ninguém caga que nem eu SHUAHUASUHU não queria conta pro pessoal aqui mas...tô mandando TRÊS colheres de açúcar mascavo no pós treino :S

Editado por MycowDJecksão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...