Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting Mycow


MycowDJecksão

Posts Recomendados

Lá vai umas fotinhas do meu quarto:

Treino de segunda:

X4whj.jpg

Treino de quarta:

eaB6t.jpg

Treino de sexta:

jQyom.jpg

Os 3 dias e a diet:

xD1m9.jpg

Parede old school:

kzQff.jpg

Parede ogros + algumas old school (não completei ainda porque falto tinta na impressora):

hBaF2.jpg

Ficaram meio enbaçadas, magina como vão fica as do meu shape kkkkkkk celular com camera de 0,8 mpx é fogo D: talvez segunda eu poste algumas foto do shape

Muito show isto que tu fez, eu fiz um papel com minha dieta também, ótima ideia, bom cutting ai, to acompanhando,

Abraços.

Editado por relatowarrior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

HAUhaUHAUHAuaHUAHaUhaUah...... Só posso passar aqui de final de semana quando estou em casa.... se for ver os posts no serviço é 200% de chance de eu perder o emprego por ficar rindo alto lá!

RI demais com seus 8kg jogados no vaso! hAUhuAhauah..... foda hein? Tu caga só pela bunda ou sai por mais algum lugar ??? Tenso isso ai hein! E o vídeo, acho que deve ser mais ou menos isso!

Força ai irmão, mais uns 3 vasos explodidos e tu chega nos 60kg! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu por acompanhar e pelo elogio ai relatowarrior

Luiz, hoje to com bom senso de humor UHASUHSAHUSAHUSAUHUSASAAUS me mijei (ainda que nao me caguei) com a porra dos 3 vasos explodidos, mas 60kg NUNCA mais cara, menos de 75 nunca mais também, nem com 100 anos HASHSAU

Tá ai a dieta de a partir de segunda, se alguém quiser dar uma olhada e deixar umas dicas (indireta pro senhor Ligabo e meus outros acompanhantes):

Desjejum/(9:00):

50 gramas de arroz (parabolizado): 125 kcals, 39 gramas de carboídratos, 4 gramas de proteínas, 0 gramas de gorduras;

1 Bife: 208 kcals, 0 gramas de carboídratos, 30 gramas de proteína, 8 gramas de gorduras;

Total:

Kcals: 433

Carboídratos: 39

Proteínas: 34

Gorduras: 8

Almoço/Pré-treino (12:00):

120 gramas de Lentilha: 412 kcals, 72 gramas de carboídratos, 28 gramas de proteínas, 1,2 gramas de gorduras;

1 Bife: 208 kcals, 0 gramas de carboídratos, 30 gramas de proteína, 8 gramas de gorduras;

Total:

Kcals: 620

Carboídratos: 72

Proteínas: 58

Gorduras: 9

Pós treino (15:00):

Shake de 500ml's de leite (desnatado), 80 gramas de aveia e 3 colheres de açucar.

Kcals: 480;

Carboídratos: 85;

Proteínas: 30;

Gorduras: 4;.

Lanche 2 (19:30):

1 Bife: 208 kcals, 0 gramas de carboídratos, 30 gramas de proteína, 8 gramas de gorduras;

Total:

Kcals: 512

Carboídratos: 0

Proteínas: 90

Gorduras: 8

Ceia (00:00):

4 ovos: 320 kcals, 4 gramas de carboídratos, 24 gramas de proteínas, 24 gramas de gorduras;

1 colheres de azeite: 108 kcals, 0 gramas de carboídratos, 0 gramas de proteína, 12 gramas de gorduras;

Total:

Kcals: 428

Carboídratos: 4

Proteínas: 24

Gorduras: 36

Algo em torno de 2400 kcals, AEJ todos os dias e treino anaeróbico vou manter 3x semana, acho que vou seguir a dica do Ligabo e mandar uns 20min de esteira depois do treino com pesos. Aguardo dicas, chingamentos, conselhos e por ai vai.

OBS: vou começar com o Clemb na terça feira, 40mcg, já que terça não tem treino com pesos, só AEJ, sakoméné não quero desmaia na academia kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá com um défcit de quanto por dia com essa dieta ai ?

Não sei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk depende do dia, acho que umas 300 kcals. Vo assim essa semana por causa do Clembuterol, se eu não morrer diminuo um pouco mais semana que vem.

Comi um churrasquinho aqui hoje, classiquera gaucha AHSUUHAS amanhã volto de boa na dieta, e vou adicionar uns aerobicos extras, tipo esteira pós treino, caminhada antes da ceia...Fora o AEJ de todos os dias :D

bjunda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mulher na page, contando até 3 pro Spy dizer que tá acompanhando também... HSAHUHUASHUASUHUHASHUHUASAS obrigado por acompanhar :)

aHUAHuaHauhuahauhuahuahauha.... essa eu não duvido!

Tu é muito engraçado kkkk

acompanhando aqui!

Kamilla, tu tá chegando agora, cuidado pra não dar moral pra ele.... depois vai ficar se achando ai!

HAUaHuaHuaHUAHAUh

Agora não vai mais poder constar as histórias man, mulher no recinto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...