Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting Mycow


MycowDJecksão

Posts Recomendados

Luiz, VAI TOMA NO CU beleza? kkkkkkkkkkkkkk faze o que man, fiquei 3 mes treinando sem agacha =\ mas valeu :D

Rodrigo, sim o shape do Wilkosz é monstro hahaha curto muito a linha dele

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------funazputo--------------------------------------------------------------

Relatando hoje: 35min de AEJ e só isso .-. amanhã peito, ombro, costas e bíceps, vou fazer um treino dêferente pra bíceps. E vou me pesar também, anotei na mão já...No pé, e na orelha, pra garanti que não vo esquece HASHAHSHUAS

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Luiz, VAI TOMA NO CU beleza? kkkkkkkkkkkkkk faze o que man, fiquei 3 mes treinando sem agacha =\ mas valeu :D

Tenso ficar sem fazer algum exercício por algum tempo e depois voltar! Mas é isso, segue firme que já já tá agachando com a carga do deadlift!

E ah, antes que eu esqueça, também te amo viu ;))))))

AHUahuahaUhau..... segue firme mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me pesei hoje, 88Kg, vai dá meia hora de cu com o relógio parado, dá nem vontade de relata, mas como tenho um compromisso com o meu relato e tudo mais eu vou...Tá, eu nem vo relata o treino de hoje, que se foda também, toma no cu caraio dos inferno, 2 semana sem perde um grama mesmo tirando kcals da dieta e aumentando os aerobicos é ser muito fodido na vida ou tá a 10 dias sem cagar. agora vo fica o final de semana com depressão, vejo uns vídeos do Schwarzenegger e depois volto a relatar com um testo de desabafo motivacional, falo galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me pesei hoje, 88Kg, vai dá meia hora de cu com o relógio parado, dá nem vontade de relata, mas como tenho um compromisso com o meu relato e tudo mais eu vou...Tá, eu nem vo relata o treino de hoje, que se foda também, toma no cu caraio dos inferno, 2 semana sem perde um grama mesmo tirando kcals da dieta e aumentando os aerobicos é ser muito fodido na vida ou tá a 10 dias sem cagar. agora vo fica o final de semana com depressão, vejo uns vídeos do Schwarzenegger e depois volto a relatar com um testo de desabafo motivacional, falo galera.

Cara, que triste! Tem feito coco direitinho?

É complicado esses esquemas ai meu, tenta um lachante de levs pra ver se não solta tudo isso ai!

hauHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUH..... cara, ri demais! Revolta modo [ON] hein?

Só não vai afogar as mágoas comendo hein mocinho !!!! ;)))))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me pesei hoje, 88Kg, vai dá meia hora de cu com o relógio parado, dá nem vontade de relata, mas como tenho um compromisso com o meu relato e tudo mais eu vou...Tá, eu nem vo relata o treino de hoje, que se foda também, toma no cu caraio dos inferno, 2 semana sem perde um grama mesmo tirando kcals da dieta e aumentando os aerobicos é ser muito fodido na vida ou tá a 10 dias sem cagar. agora vo fica o final de semana com depressão, vejo uns vídeos do Schwarzenegger e depois volto a relatar com um testo de desabafo motivacional, falo galera.

Força ae mano, uma fez eu li um artigo onde dizia que não era para se pregar em números em faze de Cutting, pois o Bf pode estar diminuindo, mas vc não está muita perdendo massa magra então é mais dificil de ver os números diminuindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, que triste! Tem feito coco direitinho?

É complicado esses esquemas ai meu, tenta um lachante de levs pra ver se não solta tudo isso ai!

hauHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUH..... cara, ri demais! Revolta modo [ON] hein?

Só não vai afogar as mágoas comendo hein mocinho !!!! ;)))))))

vai se dana capeta ASUHUHASHUUHSAHU valeu pela força

Laxante e diuréticos :)

Leia abaixo amigo

Força ae mano, uma fez eu li um artigo onde dizia que não era para se pregar em números em faze de Cutting, pois o Bf pode estar diminuindo, mas vc não está muita perdendo massa magra então é mais dificil de ver os números diminuindo.

O que tu falo não faz muito sentido mano, acho que tu quis dizer que o bf pode tá diminuindo e a massa magra aumentando, é isso?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Galera, eu não posso tomar laxante, se eu tomar laxante eu explodo o vaso e a casa intera kkkkkkkkkkkkkk dei uma cagada pena antes, de 88kg acho que fui pra 84-85 KKKKKKKKKKKKKKKKK de boa, papo de fica 3 palmo pra cima do vaso de tanta merda que tinha transbordando. Tinha uma torra tão grande lá que antes de puxa a descarga eu até olhei pra minha perna, pra vê se não era minha panturrilha que tinha caido lá dentro, pqp coitado do meu tobas né kkkkkkk não riam =\

Gentemmm, meu Clembuterol chegou *-----* vou começar a usar segunda de manhã. Ontem de noite assistindo o Mr O dei uma relaxada, tomei um leite com Nescau (ui) e hoje acordei meio dia, nem fiz AEJ e nem comi nada, só brigadeiro (pareço muié triste). Amanhã vo segui a dieta normal mas comer um churrasquinho clássico de domingo pra dá aquele ultimo up no psicologico e segunda volto com tudo, sem enrolação pra sai da cama antes do AEJ e sem colherzinha de açucar extra no café da tarde kkkk Vo difisio ou vo pá casa UHSAHU

Mudei a dieta de novo, vou seguir o protocolo de "Carboidrato somente no desjejum, pré e pós treino", assim já dou aquela diminuída nas Kcals logicamente, vai ser a mesma dieta de antes, mas tirei a lentilha da janta.

CAVALHEIROS! enquanto eu escrevia este post, até a parte da dieta, a natureza me chamou de novo. Lembram que eu disse que entrei no banheiro cm 88kg e devo ter saido de lá com 84-85? então, depois da segunda leva de merda acho que estou com uns 80kg, PUTA QUE O PARRIU CARA eu nunca vi tanta merda assim na minha vida KKKK. Antes de puxa a descarga eu olhei pra aquilo, aquilo me olho e disse "papai, papai" KKK não sei o que tá acontecendo, só sei que se der vontade de caga de novo eu tô fodido porque o banhero aqui de casa tá interditado por uns 2 dias

Obrigado pelos conselhos/dicas e apoio ai gente, abraços cheirosos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...