Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Eu compraria aquela pasta com amostras da Jequiti de perfume e colocaria no lugar as ampolas do demo e diria pra mamãe que seria vendedor de perfume lol

Editado por ligabo
Postado (editado)

Ontem fui jogar CS na casa de um amigo, coca cola e lixo a noite toda kk cheguei em casa 6:30 da manhã, ninguém no forum pra trocar MP nem no facebook então me obriguei a dormir ='(

Estou montando um treino extremamente h4rdc0r3 para ser seguido neste ultimo mes de cutting, e fazendo umas modificações na dieta, essa semana estarei off de estimulantes a não ser chá verde, passarei a semana de boa e na outra semana começo uma depletação e o processo lololol de desidratação, se bobia vendo meu irmão e compro um diurético RIARIAIRAI

A principio treinos 4x semana upper e lower body, quase tudo high reps porque não tem peso aqui em casa, objetivo até o fim do mes: conseguir 10 reps na barra fixa (numa unica série, sem pausas, sem roubar) agora vou começar a fazer uma série de 200 reps de rosca direta antes de terminar o treino só pra ver as veias do antebraço e bíceps saltando HEAUEA

Depois que eu ajeitar o treino e dieta eu posto aqui

Edit: perfection y or n? :

267859_252821568065334_135397236474435_1174800_3045546_n.jpg

5302.jpg

l3uR3.jpg

Editado por MycowDJecksão
Postado

Acordei 4 horas da manhã, cheguei em casa meio dia e dormi até as 19:30, tô mais loco que o Spy quando descobre que marco suruba com 6 traveco. Dor de cabeça mítica aliada a preguiça level hard mas tô mandando o pré-treino em 20min e go treinar mamilos ombro e tríceps ;)))))))))))

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...