Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, meu nome é Mycow Djecksão e estou aqui para relatar minha jornada cuja qual tem o objetivo de reduzir meu bf.

Peso depois do banho: 92kg

BF: 18%

Altura: 1,79

Tempo de treino: 1 ano e pouco

Estava eu num bulking descontrolado (leia-se: estava/estou sendo gordo e feliz) com uma média de 5 mil kcals diárias (consolidei com isso e manti 92-93kg) e agora vou secar.

Dieeeeeeeeeeeeta que vou seguir da 1° a 4° semana deste cutting (começo segunda feira, 27/08):

Desjejum/(9:00):

100 gramas de arroz (parabolizado): 350 kcals, 78 gramas de carboídratos, 8 gramas de proteínas, 0 gramas de gorduras;

3 Fatias de Pão: 186 kcals, 40 gramas de carboídratos, 6 gramas de proteínas, 0 gramas de godruras;

1 Bife: 208 kcals, 0 gramas de carboídratos, 30 gramas de proteína, 8 gramas de gorduras;

Total:

Kcals: 744

Carboídratos: 118

Proteínas: 44

Gorduras: 8

Almoço/Pré-treino (12:00):

100 gramas de arroz (parabolizado): 350 kcals, 78 gramas de carboídratos, 8 gramas de proteínas, 0 gramas de gorduras;

120 gramas de Lentilha: 412 kcals, 72 gramas de carboídratos, 28 gramas de proteínas, 1,2 gramas de gorduras;

1 Bife: 208 kcals, 0 gramas de carboídratos, 30 gramas de proteína, 8 gramas de gorduras;

Total:

Kcals: 970

Carboídratos: 150

Proteínas: 66

Gorduras: 9

Pós treino (15:00):

Shake de 1 litro de leite (desnatado), 80 gramas de aveia e 3 colheres de açucar.

Kcals: 630;

Carboídratos: 105;

Proteínas: 44;

Gorduras: 4;.

Lanche (19:30):

120 gramas de Lentilha: 72 gramas de carboídratos, 28 gramas de proteínas, 1,2 gramas de gorduras;

Total:

Kcals: 970

Carboídratos: 150

Proteínas: 66

Gorduras: 9

Ceia (00:00):

6 ovos: 480 kcals, 6 gramas de carboídratos, 36 gramas de proteínas, 36 gramas de gorduras;

2 colheres de azeite: 216 kcals, 0 gramas de carboídratos, 0 gramas de proteína, 24 gramas de gorduras;

25 gramas de queijo: -

1 fatia de Salame: -

Total: Totalzão:

Kcals: 696 Kcals: 3660

Carboídratos: 6 Carboídratos: 451

Proteínas: 36 Proteínas: 248

Gorduras: 60 Gorduras: 90

Se alguém quiser dar um palpite/ideia/critica/sugestão/tocaumapedrada sobre a dieta também ficarei grato.

OBS: Na 5° (quinta) semana baixarei mais cerca de 200-300 kcals

Agora, o treino que seguirei, uma mistura de SL 5x5 com Powerbuilding e treino de high rep nos isoladores pra depletação:

Segunda (Costas, peito, ombro, tríceps):

Barra fixa 4x falha

Remada curvado 5x5

Supino (reto, livre): 5x5

OHP 5x5

Tríceps pulley: 5x15-20

Quarta (Pernas, bíceps, abs, antebraço)

Leg press 5x5

Flexora 5x15-20

Panturrilha no leg e no burrinho (bi-set) 5x15

Rosca direta 3x20

Abs roaller e Infra (bi-set) 3x10-15

Rosca punho 5x15

Rosca punho inversa OU bang de enrola a cordinha 5x15 ou 5x até enrola (lol)

Sexta (Costas, peito, ombro, tríceps):

Barra fixa 4x falha

Levantamento terra 5x5

Supino (reto, livre) 5x5

OHP 5x5

Tríceps pulley 5x15

Quanto aos aeróbicos: a principio, a primeira semana vai ser sem aeróbicos, na segunda semana adicionarei AEJ 1x semana, na terça feira para ser expecifico, na 3° semana passara a ter AEJ na terça, na quinta e no sábado. Cafeína vou usar uma semana sim uma semana não (antes do AEJ e no lanche), chá verde usarei sempre antes do AEJ e do treino anaeróbico, isso fora canela e guaraná, que não sei se vai rolá ♫

Refeed/dia do lixo: será no domingo (dia off), manterei a dieta normal, e adicionarei cerca de 200 gramas de carboídratos em alguma refeição, algo como comer um pote de brigadeiro um pedaço de chocolate com pouca/nenhuma gordura ou algo assim...

A principio é isso galera, quem quiser acompanhar tamo ae né :D dicas sempre bem vindas também!

Fotos do meu shape eu posto no fim do cutting :D

Editado por MycowDJecksão

Publicidade

Postado

Acompanhando ... cutting com 3600 kcals? sua TMB deve ser bastante elevada.... No mais seria bom investir numa whey para o pós treino e uma albumina para mandar desjejum e ceia , pra tentar segurar o máximo que der sua MM. Se pesa a cada 7 dias , não tendo resultado diminua 400 kcals e continua.....

vai que vai bro!

Acompanhando ... cutting com 3600 kcals? sua TMB deve ser bastante elevada.... No mais seria bom investir numa whey para o pós treino e uma albumina para mandar desjejum e ceia , pra tentar segurar o máximo que der sua MM. Se pesa a cada 7 dias , não tendo resultado diminua 400 kcals e continua.....

vai que vai bro!

Postado

Ae velho só para saber mesmo pq você não agacha? Acompanhando aqui.

Opa, valeu por acompanhar! Minha academia atual não tem suporte pra agacho, e nem deixam usar as paralelas, ai é fogo :X

vai que vai bro!

Valeu por acompanhar ai também cara! eu consolidei com 5 mil kcals diárias e mantive o peso de 92kg, ai diminui 1400 kcals pra começar o cutting, se o peso não baixar eu desco (do verbo descer) mais ainda as kcals! quanto ao whey e a albumina eu não posso por motivos que se resumem numa unica sigla: $, se é que me entende UHASUHAS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...