Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não sei se estou na área certa, se estiver errado me corrijam.

Estou fazendo academia há 2 meses, e meus músculos estão crescendo, porém tenho gordura na perna e barriga que desejo perder. Esse não é o problema, é que estou tomando faz 1 semana um "Whey protein", não é o original mas a informação nutricional é a mesma, rs, estou tomando 3 vezes ao dia (ao acordar, pós e pré treino) e também vou tomar a maltodextrina no pós e pré treino. Quero saber se tomando estes 2 suplementos vou ter mais dificuldade para perder a gordura, e quero saber como perdê-la, por que abdominal não está funcionando muito, e fazer aeróbicos é um tanto chato kkk, mas se for o caso eu faço.

Obrigado.

Postado

Déficit calórico = perda de gordura, simples assim, abdominais não vão funcionar, e nem aeróbicos se vc consumir mais calorias do que gasta, ajeita a dieta que é assim que vc perde gordura, abraços

Postado

Você ta tomando whey falsificado? O que interessa é a quantidade/qualidade da proteína. E ele vai te fazer engordar somente se ultrapassar as calorias totais que a sua dieta tem, o malto eu tomaria só depois do treino. Abdominal não queima gordura, apenas trabalha o músculo do abdomen, pra queimar isso aí vai ter que partir pro aeróbico mesmo fera. Abraços

Postado (editado)

To tomando uma proteina lá R$ 26,00 kkkk

24 g de proteina

14g de carboidrato

30g de sodio

1g de fibra alimentar

tomo 3 vezes ao dia o whey falso ai assakoasok /\ e 2 o malto

porra então vou ter que parar de tomar, emagrecer, dps começar a tomar, é isso? aff

Editado por jakejammerr
Postado

Cara, pra esclarecer suas duvidas vai ter que escrever um texto gigante....

é melhor vc pesquisar.... (nutrição/suplementação/treinamento)

mas de cara já te dou uns toques:

-essa proteina é roubada, é melhor ve investir em leite/ovos/aveia

-se vc treinar direito, já ocorre queima de gordura (não dá pra secar mas já é um começo) depois vc faz um cutting mais forte.

Postado

A proteína estava fazendo os mesmos efeitos do whey, rs. Decidi parar de tomar e me dedicar aos aeróbicos e a perda de peso, vou remover o máximo de carbos. da dieta e ficar 0 gordura, dps volto a tomar os suplementos falsos skskoskos. Eu compro os suplementos aqui mesmo perto de casa, e não parece ser ruim não... Vou postar uma foto do pacote quando comprar outro. Obrigado !

Postado

Porque nao tenta um oxyelite, otimo para perda de gordura localizada. Minha mulher toma a um tempo e so ouço bem do produto sem contar que todos do topico recomendam falando muito bem do oxy

Postado

Porque nao tenta um oxyelite, otimo para perda de gordura localizada. Minha mulher toma a um tempo e so ouço bem do produto sem contar que todos do topico recomendam falando muito bem do oxy

o cara só tem 2meses de academia,não seria vantajoso no momento .

Ajeita a dieta certinho com a suas calorias abaixo da TMB ,começa com 150 200 kcals a menos e vai baixando durante a semana .

Postado

o cara só tem 2meses de academia,não seria vantajoso no momento .

Ajeita a dieta certinho com a suas calorias abaixo da TMB ,começa com 150 200 kcals a menos e vai baixando durante a semana .

desculpa ai nao vi quantos meses treinava dei uma lida por cima, se for nesse caso desconsodere meu post anterior

Pense nisso mais pra frente.

Postado (editado)

Já que vou perder a gordura localizada, como vai ser minha alimentação? que antes era 3g de proteína por peso de kg e o dobro de carboidratos. A dieta para emagrecer é como?

E estou pensando em tomar o whey pelo menos ao acordar, algum problema? E outra, é para tomar o whey de segunda a sábado? Tomar quantas vezes se eu não for na academia?

Editado por jakejammerr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...