Rafael_floripa 0 Postado Setembro 3, 2012 às 19:44 Postado Setembro 3, 2012 às 19:44 Porra to com o mesmo problema, quero compra mas nao sei um site confiavel, se alguem ja comprou e puder indicar aew, agradeço
Frango De Verão 0 Postado Setembro 13, 2012 às 20:32 Postado Setembro 13, 2012 às 20:32 http://www.halovarpuruslabs.com/ A cor do pó do Halovar Publicado em 28/08/2012 7 Olá Leitores, A fins de esclarecimentos, vem surgindo muitas dúvidas a respeito de qual a coloração do pó do Halovar original, os primeiros lotes e remessas de Halovar, vinham com a cápsula vermelha e o pó bege com cheiro de canela. Atualmente a Purus Labs está fabricando com as cápsulas vermelhas e o pó branco e salgado. Está alteração não é falsificação do produto e sim mesmo mudança no processo de fabricação por parte do fabricante. Bons treinos e Bons Ganhos.
dorville 0 Postado Setembro 13, 2012 às 20:37 Postado Setembro 13, 2012 às 20:37 Caralho tenho esse mesmo halvoar do cara do post essa porra é falsa ou não?
Frango De Verão 0 Postado Setembro 14, 2012 às 01:59 Postado Setembro 14, 2012 às 01:59 Caralho tenho esse mesmo halvoar do cara do post essa porra é falsa ou não? Somos 3 entao , eu mandei um email para a purus labs ( a impresa oficial mesmo , a americana) explicando direito sobre o nosso halovar porem por se uma empresa grande acho q deve demorar pra eles responderem mas assim que eles responderem eu do uma postada aqui
yokora 3 Postado Setembro 14, 2012 às 02:10 Postado Setembro 14, 2012 às 02:10 (editado) falso. o meu é capsula vermelha pó bege com cheiro de canela xD kk Editado Setembro 14, 2012 às 02:11 por yokora
dorville 0 Postado Setembro 14, 2012 às 02:18 Postado Setembro 14, 2012 às 02:18 bege ou branca fato que a empresa parou de fabricar, no site não tem mais halovar.
_OX_ 0 Postado Setembro 15, 2012 às 23:04 Postado Setembro 15, 2012 às 23:04 olha pelo que estou vendo esse branco salgado é falsificado mesmo, tem lojas dizendo que esse é a nova fórmula mas é conversa pois eles comprarm grandes lotes e teriam que jogar tudo no lixo se ficar constatado que é falsificado então ficam tentando vender mesmo assim... Mas tem inúmeros relatos de que ele não funciona, só pesquisar melhor ai no Sr Google, to com um aqui que chegou hoje desse branco e salgado e irei devolver, agora tem um detalhe que acho que pode influenciar... ta parecendo que o lacre do original ta escrito SEALED FOR YOUR PROTECTION e do falso é prata somente sem escritos... como está o de vcs?
rogfilho 0 Postado Outubro 5, 2012 às 18:21 Postado Outubro 5, 2012 às 18:21 alguem ja levou esse halovar do pó branco e salgado em laboratorio?? só assim pra saber se é ou não verdadeiro... sinceramente o meu pote é perfeito, as capsulas são do mesmo tamanho, mesma cor... so muda a cor do pó... algume ja levou para laboratorio?
Camilavvz 0 Postado Outubro 6, 2012 às 20:44 Postado Outubro 6, 2012 às 20:44 (editado) estou estranhando meus resultados . o meu é pó branco e salgado . mas me deu dor de cabeça quando comecei a tomar ai bebi muita água e foi passando tbeim comprei com um cara de confiança e ele me disse q tinha muitos falsificados no mercado mas me garantiu que o meu era original ; tenso demais , achu que joguei dinheiro no lixo :s Editado Outubro 6, 2012 às 20:59 por Camilavvz
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora