Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

To Trazendo Alguns Suplementos Do Paraguai......quem Vai Querer ?

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 180
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
o draggo respondeu no topico errado pra quem nao viu ele mando a resposta nesse topico... Site Para Compra De Suplementos Do Estrangeiro, Isso é apenas uma dica, compro neste site, mas moro em Portugal!

vejam la...

Realmente respondi no topico errado..........mas ja editei lá.....eu tinha dito o seguinte:

Seguinte pessoal.....ja cansei de esperar e o meu amigo (se é que ainda posso dizer isso) só fica me enrolando, dizendo que tá na correria, que tá com muita encomenda e bla-bla-bla.....

Hoje falou que os suplementos que ele cotou são muito grandes e que não rolava de trazer em grande quantidade e etc......so não sei o que ele chama de " grande" nem de "quantidade"......

Então como não gosto de palhaçada, botei logo uma pressão nele se vai dar pra trazer essas merd*** ou se não me libera logo pra eu despachar o povo.......

Mas de qualquer forma, o legal dessa historia toda é que esse topico gerou a seção de compra e vendas de suplementes, o que já é um GRENDE feito........thanx pro tio Bronco !!!!

Abraço e amanhã digo se essa porr* vai ou não vai.........

É isso........se esse FDP nao passar nada agora de manhã vou mandar ele tomar no meio do olho de pato dele.........VSF esse maluco....... e vou suplementar com leite, farinha e rapadura........ que ódio !!! :angry::angry::angry:

Postado
Realmente respondi no topico errado..........mas ja editei lá.....eu tinha dito o seguinte:

Seguinte pessoal.....ja cansei de esperar e o meu amigo (se é que ainda posso dizer isso) só fica me enrolando, dizendo que tá na correria, que tá com muita encomenda e bla-bla-bla.....

Hoje falou que os suplementos que ele cotou são muito grandes e que não rolava de trazer em grande quantidade e etc......so não sei o que ele chama de " grande" nem de "quantidade"......

Então como não gosto de palhaçada, botei logo uma pressão nele se vai dar pra trazer essas merd*** ou se não me libera logo pra eu despachar o povo.......

Mas de qualquer forma, o legal dessa historia toda é que esse topico gerou a seção de compra e vendas de suplementes, o que já é um GRENDE feito........thanx pro tio Bronco !!!!

Abraço e amanhã digo se essa porr* vai ou não vai.........

É isso........se esse FDP nao passar nada agora de manhã vou mandar ele tomar no meio do olho de pato dele.........VSF esse maluco....... e vou suplementar com leite, farinha e rapadura........ que ódio !!! :angry::angry::angry:

hiuaheiuaheuiahehaueaiehuiauiehaiuh

mas valeu pela intenção de qualquer jeito!!

galera tah vendendo e comprando suple aki tranquiloo..ia ser bom se viesse mais barato..

mas d qualquer forma a galera aguarda os preços se vierem..

Postado
zecarlinhos esse suplementaçao que mostra ai no seu recado e sua mesmo?pqp qnta coisa..CARA haha

É minha mesmo... hehe

Mas só estou suplementando com o whey, no-xplode e a creatina da universal, o nano vapor vou mandar só depois que terminar meu xplode.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...