Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

engraçado sao os comentarios na pagina do globo esporte kkkkkkk

"O cara foi mentiroso, desonesto e trapaçeiro, merece todo tipo de punição da Lei...mas pior q isso é o desprezo mundial q ele terá...de ídolo a vilão, paradoxo pefeito"

"ô fiscalizaçao fraca e outra, a grande maioria dos atletas de provas envolvendo resistencia buscam atraves do doping a vitoria!!! Foi a época dos saudáveis..."

"covarde!"

"Engraçado como ainda tem gente que apoia o cara. Ninguém lembra dos vice-campeões, que batalharam pra caramba e que foram esquecidos na história por conta da ausência de escrúpulos desse cidadão."

"Esse cara é uma vergonha, atleta de mentira e ainda por cima, escreveu livro de superação, vendeu pulseiras etc.....enganando o povo, lamentável."

o primeiro sensato :

"Existe, existiu e SEMPRE existirá o doping no esporte de auto desempenho. Ele é o único SIM... mas o único a confirmar que se dopou. Doping é regra, e não exceção. E sempre está na frente o doping do que as maneiras de descobrí-lo."

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

Aqui tem a transcrição da entrevista: http://www.bbc.co.uk/sport/0/cycling/21033130

Começando a partir de 0204 (no final da página).

"Oprah: Was it possible to win without doping?

Armstrong: Not in that generation. I didn't invent the culture, but I didn't try to stop the culture." "To say that the (doping) programme was bigger than the East German programme of 1970s and 1980s...

"It's hard to talk about the culture. I don't want to accuse anyone else. I'm here to acknowledge my mistakes. The culture was what it was. I can't say (everybody was doping)."

Postado

Criticar (desconstruir) é fácil. Quero ver construir algo. E hoje no mundo dos esportes em geral, inclusive futebol. quem está livre de doping? Se fizessem um pente fino pra valer, ficaríamos muito surpresos...

Postado (editado)

Somente gente burra nos comentários dos sites.

Todo mundo usa droga, só não sei como esse cara foi descoberto e ainda por cima depois de tanto tempo.

Acho sacanagem do comitê, retirar todos os títulos dele, isto é foda.

abs

Editado por Visitante
Visitante DESTROY3R
Postado

Vários atletas criticando ele como se não usassem isso também. Hipocrisia.

Postado (editado)
Somente gente burra nos comentários dos sites.

Todo mundo usa droga, só não sei como esse cara foi descoberto e ainda por cima depois de tanto tempo.

Acho sacanagem do comitê, retirar todos os títulos dele, isto é foda.

abs

ele foi caquetado pela ex equipe porisso q a casa dele caiu só agora.

Editado por waguinho501
Postado (editado)
ele foi caquetado pele ex equipe porisso q a casa dele caiu só agora.

LOL

Pq a ex-equipe dele o caguetaria?Pq a comissão tbm vai se queimar com isto.

abs

Editado por Visitante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...