Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Jack 3D + Whey Protein No Pré Treino

Santana19

Posts Recomendados

Publicidade

Eu não sei pq cria topico kara, pré treino vc só toma ele, whey protein é mais para pós treino !

''Kara'' eu tenho uma divida queria ouvir opnioes nao posts ignorantes... na musculaçao o errado é muito relativo... usar whey no pré tambem é bom como ja vi em outros topicos e estudos, minha duvida pode ser a de muitas pessoas entao por favor pesquise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara problema não tem , até seria bom . ( o no-shotgun tem whey hidrolisada na sua fórmula ). Faz o teste , treina 1 semana tomando whey e jack após umas 1~2 h da sua refeição , e treina outra semana tomando só jack 1~2 h após a refeição. Tomando whey concerteza vai favorecer um estado anabólico melhor durante o treino.

Link para o comentário

As pessoas falam de suplemento como se fosse algo indispensável...

Enfim, eu preferiria seguir as recomendações do Jack3D que é tomar ele com água apenas e com estomago vazio e deixaria o whey para depois. Até porque o jack deveria acelerar seu metabolismo e com isso usar o whey como fonte energética (suposição)

Mas se você quer uma dica, vende seu pote de Jack3D e toma uma concentração boa de cafeina antes dos seus treinos, será pelo menos igual ao efeito de jack, provavelmente até melhor.

Jack3D é ruim, se você pretende insistir em continuar com pre-treinos, compra um decente, hoje em dia o Jack3D é provavelmente o pior pre-treino importado do mercado.

Mas se você quer uma dica MESMO, não gaste seu dinheiro com isso, é desperdício, você não vai ganhar mais massa magra com Jack3D ou qualquer outro pré-treino, talvez você até perca! Eu usaria um pré-treino no máximo em periodo de cutting, mas assim mesmo não uso, pois tenho psicologio muito bom, chego na academia faço tudo que eu tenho que fazer, saio pingando, com pump, vascularizado, ou seja, treinei bem. Sabe o que eu tomo antes de malhar? 1h antes de malhar como uma fonte de carboidrato com proteina, simples assim... pode ser batata doce com frango, pode ser ovo com pao integral, mete pra dentro... só nao se entope para nao passar mal durante o treino

Espero que tenha entendido o recado :)

Abraço

Link para o comentário

As pessoas falam de suplemento como se fosse algo indispensável...

Enfim, eu preferiria seguir as recomendações do Jack3D que é tomar ele com água apenas e com estomago vazio e deixaria o whey para depois. Até porque o jack deveria acelerar seu metabolismo e com isso usar o whey como fonte energética (suposição)

Mas se você quer uma dica, vende seu pote de Jack3D e toma uma concentração boa de cafeina antes dos seus treinos, será pelo menos igual ao efeito de jack, provavelmente até melhor.

Jack3D é ruim, se você pretende insistir em continuar com pre-treinos, compra um decente, hoje em dia o Jack3D é provavelmente o pior pre-treino importado do mercado.

Mas se você quer uma dica MESMO, não gaste seu dinheiro com isso, é desperdício, você não vai ganhar mais massa magra com Jack3D ou qualquer outro pré-treino, talvez você até perca! Eu usaria um pré-treino no máximo em periodo de cutting, mas assim mesmo não uso, pois tenho psicologio muito bom, chego na academia faço tudo que eu tenho que fazer, saio pingando, com pump, vascularizado, ou seja, treinei bem. Sabe o que eu tomo antes de malhar? 1h antes de malhar como uma fonte de carboidrato com proteina, simples assim... pode ser batata doce com frango, pode ser ovo com pao integral, mete pra dentro... só nao se entope para nao passar mal durante o treino

Espero que tenha entendido o recado :)

Abraço

Opa entendi sim, valeu Grub, é que treino as 9 da manha entao fica dificil comer batata doce com frango ( sei que foi um ex haha) no café da manha, tipo teria entao que acordar umas seis horas comer uma fonte de carbo e proteina esperar uma 1:40 e tomar o Só o pre treino e ir para academia. Ex: ¨6 horas - (Carb e Prot) > 7:40 - Pré treino > 8:00 - Academia, Correto?

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...