Felipe Azevedo 0 Postado Agosto 24, 2012 às 11:54 Postado Agosto 24, 2012 às 11:54 Eae galera da hipertrofia, tudo tranquilo????? Já sou usuário do site por um bom tempo, mas só agora me cadastrei no forum. Tenho uma dúvida sobre treino de cutting. Comecei semana passada o treino de cutting no estilo A/B. É mais ou menos assim..... Começo o dia com um aeróbico de 10 minutos, a cada 3 exercícios eu faço de 2 a 3 minutos de aeróbico. No total são 12 exercícios e um aeróbico entre 3. Faço alguns bisets tmb com intervalos de 30 segundos entre os exercícios. No final faço 15 minutos de aeróbico. O que acham???? Para quem quer cutting está bom????? Contando que tenho uma dieta muito bem regulada para a fase de cutting. Brigadão galera pela ajuda
Supermoderador mpcosta82 2.967 Postado Agosto 24, 2012 às 11:58 Supermoderador Postado Agosto 24, 2012 às 11:58 Olá, Se for fazer SÓ isto, vai acabar perdendo massa magra, a não ser que você seja iniciante total. Leia estes artigos:
Felipe Azevedo 0 Postado Agosto 24, 2012 às 12:26 Autor Postado Agosto 24, 2012 às 12:26 Olá, Se for fazer SÓ isto, vai acabar perdendo massa magra, a não ser que você seja iniciante total. Leia estes artigos: Brigadão pela ajuda Sou meio que iniciante.......parei de malhar a uns 4 anos, so voltei malhar no início deste ano por motivos de saúde. Até então já estou zerado, graças a Deus. Nos meus exercícios, faço entre 10 e 15 repetições, tentando manter os pesos que ja usava. Será que estou fazendo algo errado???? Gostaria primeiramente secar, e qualquer coisa tento recuperar a massa muscular depois. Hehehehe
Supermoderador mpcosta82 2.967 Postado Agosto 24, 2012 às 12:46 Supermoderador Postado Agosto 24, 2012 às 12:46 Se você estiver mantendo as cargas e repetições, está de bom tamanho. Só procure não exagerar no volume do treino.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora