Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal ! Beleza? Gostaria de uma ajudinha de leve aqui.

Primeiro de tudo eu estou querendo diminuir meu BF que está entre: 11 a 13% não sei ao certo mas pelo o que eu entendo está mais ou menos por ai !

Antigamente quando eu treinava mais pesado ( 3 anos atras ) meu BF era de 7%, nunca tomei esteróides e também não tomava suplemento nenhum antes.

Resolvi voltar em Março e já tive um aumento significativo de volume muscular ( tava com 32cm de braço e estou com 37cm ), porém estou achando meu bf alto, meu abdome não está deixando os músculos aparentes e isto está me incomodando.

Resumo da conversa: Comprei um termogênico Nacional Leve pois meu metabolismo ajuda, mas queria um empurrãozinho a mais, o nome dele é FAT Max Titanium...

Queria saber como eu tomo, pois nele só tem dizendo " Não exceder 4 capsulas diárias ",

Sugestão de uso: "Ingerir 4 cápsulas ao dia, com a bebida de sua preferencia."

Eu treino as 19:00, tenho uma dieta regrada legal ! Não estou tomando nenhum suplemento e estou querendo adquirir um Whey Protein...

Iai pessoal? Eu tomo como? 2 de manhã e 2 antes de treinar? Como Faço ?

Meu treino tá: A, B, C ,D... cada dia com 10 minutos intensos de aerobicos e no ultimo dia da semana eu faço só aerobico (20 a 40 min de esteira/bicicleta)

Abraços, desculpa o tópico enorme para perguntar uma coisa tão boba :)

Publicidade

Postado

Na boa, vou ser bem realista, você pode comprar o Termogênico mais TOP do mercado, junto com uma boa dieta e aeróbicos, você vai começar a emagrecer e ai você automaticamente vai atribuir os créditos dessa evolução ao termogênico. Na verdade quem fará essa evolução é 90% dieta, 9,5% treino e descanso e 0,5% Termogênico (ainda acho muito).

Conselho, use o termogênico mas não foque nele, foque na DIETA.

Sobre o uso, tome 2 caps em jejum antes do treino e outras 2 caps em outro horário diferente, ao acordar por exemplo.

• Supermoderador
Postado

Esse "termogênico" é só um multivitamínico, e bem fraquinho. Tem cafeína.... menos do que em um expresso.

para ter uma ideia, uma garrafinha de H2OH tem mais vitamina B5 e B6 do que 4 cápsulas desse "termogênico"....

Como são vitaminas, procure tomar 1 cápsula com cada refeição, para absorver melhor.

Postado

Okay, vou tomar apos o cafe da manha, e apos as bananas e cia as 18:00 para treinar as 19:00 ;)

Okay, vou tomar apos o cafe da manha, e apos as bananas e cia as 18:00 para treinar as 19:00 ;)

Ahh tenho uma duvida tambem, é pra tomar somente nos dias que eu treino?

• Supermoderador
Postado

Olá,

tome todos os dias, já que é um multivitamínico.

E quando acabar se quiser você compra um multi mais barato, como o daily formula da universal ou o century da vit gold.

• Supermoderador
Postado

Junior, esse que você comprou custou 33 reais mas só dura 30 dias porque a porção é de 4 cápsulas. Ou seja, você gasta R$1,10 por dia.

O da universal eu vi em um site custando 75 reais o pote que dura 100 dias (R$0.75/dia); o century vi por 56 reais o pote que também dura 100 dias (R$0.56/dia); com este você gastaria metade do que gastou com o Fat Max.

Os multis nacionais são todos muito parecidos. Esses dois que eu citei custam mais barato do que o centrum e têm a mesma quantidade de vitaminas. Sempre compare a tabela de vitaminas para ver o que cada um tem. Não caia no conto dos "Pharmaton" da vida que custam um absurdo e não tem nenhuma vantagem em relação aos multis mais baratos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...