Giganti 103 Postado Agosto 26, 2012 às 04:02 Postado Agosto 26, 2012 às 04:02 então cara, essa questão de creonte eu nem levo em consideração, a questão é como foi o "rompimento" e tal mas se você ler até a 6 pág mais ou menos já vai da pra intender melhor a a situação.
le0z1n182 16 Postado Agosto 27, 2012 às 01:24 Postado Agosto 27, 2012 às 01:24 Vai ser interessante o Vitor de novo na LHW,pra mim,junto com o Cigano e o Edgar,tem o boxe mais ágil do MMA;tem um jogo de pernas mto bom,e um punch q vai ficar ainda mais forte nessa categoria. CLARO,o Jones é o favorito pelo momento,pela parte física e por ter um jogo mais completo,mas se a mão do Vitor entrar pode derrubar;o grande problema q td mundo sabe é q encostar a mão no Jones é mto difícil...mas enfim,na torcida pelo Belfort!
Visitante Renan.012 Postado Agosto 27, 2012 às 01:32 Postado Agosto 27, 2012 às 01:32 ,mas se a mão do Vitor entrar pode derrubar;o grande problema q td mundo sabe é q encostar a mão no Jones é mto difícil...mas enfim,na torcida pelo Belfort! Mas ele vai ter o que? 45 dias de preparo? sl acho mt pouco, maluco vai se dobra todo com dieta e planejamento, so n vo torcer pra ele pq ele ta chato pra caralho
Pedro Shapeshifter 23 Postado Agosto 27, 2012 às 02:16 Postado Agosto 27, 2012 às 02:16 Só faltaram me matar quando eu disse que ia torcer pro Sonnen contra o AS. Agora que JJ vs Belfort, todo mundo torcerá pro Jones?? pow, ainda bem que ele é bem menos norte-americano e muito mais brasileiro que o Sonnen, oh wait.... dois pesos e duas medidas?
le0z1n182 16 Postado Agosto 27, 2012 às 02:36 Postado Agosto 27, 2012 às 02:36 Torço sempre por brasileiros,menos qdo o Cro Cop lutava,ai sempre torcia por ele. Mas ele vai ter o que? 45 dias de preparo? sl acho mt pouco, maluco vai se dobra todo com dieta e planejamento, so n vo torcer pra ele pq ele ta chato pra caralho Dieta n tanto manolo,pq bater 93kg pro Vitor é tranquilo...Planejamento de treino q vai ser curto mesmo. Mas ele n tem nada à perder...se ganhar será endeusado,se perder,será o normal mesmo!
Visitante Renan.012 Postado Agosto 27, 2012 às 05:58 Postado Agosto 27, 2012 às 05:58 Dieta n tanto manolo,pq bater 93kg pro Vitor é tranquilo...Planejamento de treino q vai ser curto mesmo. Mas ele n tem nada à perder...se ganhar será endeusado,se perder,será o normal mesmo! Chegar aos 93 é mole, mas ele podia pesar 93kg com mt mais qualidade caso fosse pra bater esse peso daqui a um ano por exemplo
oaharba 63 Postado Agosto 27, 2012 às 20:04 Postado Agosto 27, 2012 às 20:04 @topic O problema não é ele bater 93, isso é tranquilo, o problema é ele bater 93 sem água, assim ganhando uns 6-10 kgs de rebound pra lutar com 100-110kg, que é a faixa que o JJ entra no Octogono. @vitor belfort como pessoa pelo que parece pra mim ele é chato pra kct e muito puxa ovos. raxei o bico aqui com o termo "viuvas do pride" kkkkkkk
Pedro Shapeshifter 23 Postado Agosto 27, 2012 às 22:09 Postado Agosto 27, 2012 às 22:09 torço pro lutador que mais gosto, nenhum lutador no UFC está representando o país, só acho muita hipocrisia os mesmos que torciam pro AS alegando dele ser brasileiro estarem torcendo pro Jon Jones. Mas volto a dizer, cada um torce pra quem quer.
PRIDEFC 1 Postado Agosto 27, 2012 às 22:11 Postado Agosto 27, 2012 às 22:11 Só faltaram me matar quando eu disse que ia torcer pro Sonnen contra o AS. Agora que JJ vs Belfort, todo mundo torcerá pro Jones?? pow, ainda bem que ele é bem menos norte-americano e muito mais brasileiro que o Sonnen, oh wait.... dois pesos e duas medidas? Você torceu pelo Sonnen pq gosta do Belfort, e geralmente quem é fã declarado do Belfort torce contra o AS. Ainda mais depois daquele nocaute que o Belfort tomou. Tá certo que o AS não é o cara mais carismático desse mundo, nem o lutador mais bem querido de todos, mas torcer pelo Sonnen palhaço depois de tanta comédia dele... realmente só pra quem gosta MUITO do Belfort, e odeia o AS. No caso do JJ x Belfort, o brasileiro que não tem muita preferência vai torcer pelo brasileiro, quem é fã do AS ou fã de outros lutadores, provavelmente e certamente vai torcer contra o Belfort, pelo simples fato de não suportarem ele.
Pedro Shapeshifter 23 Postado Agosto 27, 2012 às 22:29 Postado Agosto 27, 2012 às 22:29 Até parece Pridefc, você está supondo coisas totalmente sem fundamentos... gostar do Belfort não me impede de gostar do Wanderlei Silva...e hoje eu diria que sou muito mais fã do próprio Sonnen do que o Belfort. Motivos pra torcer pro Sonnen?? sou fã de wrestling, gosto do Trash Talk do Norte-Americano, e particularmente acho o cara uma figuraça, assim como sou fã de muitos outros pelo estilo de luta ou pela carisma do cara, Henderson, Fedor, Couture, Maynard, Zé Aldo, Royce, Cro Cop, GSP, Machida, afins, independente da nacionalidade do cara. o Fato de não gostar do AS vem bem antes do nocaute pra cima do Belfort, aliás, após esse nocaute ele ganhou até mais meu respeito porque em cima, não há lutador na categoria dele que faça frente, mas no chão o cara é extremamente duro, tem as pernas longas de mais, o quadril duríssimo, fica embaixo o round inteiro, a sorte é que ele aguenta muito porrada, foi assim com o Henderson, foi assim com o Sonnen, a única coisa que o cara sabe fazer é o triangulo(até pelo tamanho das pernas facilita), eu não sei quem gradua esses caras no Jiu Jitsu.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora