Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor Belfort Vai Enfrentar Jon Jones No Ufc 152

Posts Recomendados

Postado

Tomou as dores? o Belforzete foi para mim?

No que diz respeito ao belfort ganhando o TS, não faz sentido algum, não ha o que comentar não tem logica tal decisão.

sobre o overeem... vo falar o que? pelo seu tom de ironia deu a intender que o cara é um zé ninguém, e diante de tal achismo melhor eu ficar calado.

Tenho que seguir tais conselhos de um user la do PVT "Não respondo a:

Trolls, Haters (de qq lutador), Geração Rede TV, Dana´s-Boys (amantes do UFC), Clones, Viúvas (Pride), Shogunzetes... e outros "

1 - Tomei.

2 - Foi.

3 - Eu não disse que o Overeem é um zé ninguém. Disse que eles dois podem trocar figurinhas sobre seus dopings.

4 - Essa sua última frase bate com o discurso do Vitor. Diz que não responde e nunca fala de ninguém, ao mesmo tempo que responde e fala de todos. Aprendeu bem. Se você é tão nível superior assim e não responde a ninguém, tá fazendo o que aqui? Vai pro forum dos Belforzetes, só conversa high-class.

Publicidade

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

oloco Giganti, assim vc não responde mais ninguém nesse fórum, me incluo tb

ahehaehaheahe

aheuhaea Leeo meu brother, se acredita que quando o cara postou o que citei ai em cima veio um user e disse a mesma coisa que você!

kkkkkkkkkkkkk

1 - Tomei.

2 - Foi.

3 - Eu não disse que o Overeem é um zé ninguém. Disse que eles dois podem trocar figurinhas sobre seus dopings.

4 - Essa sua última frase bate com o discurso do Vitor. Diz que não responde e nunca fala de ninguém, ao mesmo tempo que responde e fala de todos. Aprendeu bem. Se você é tão nível superior assim e não responde a ninguém, tá fazendo o que aqui? Vai pro forum dos Belforzetes, só conversa high-class.

Foi para mim?! porque? para de querer associar as coisa se eu "defendo" um lutador logo viro fan ou algo assim? para de dizer baboseira!

o modo como você escreveu de a intender que o cara não é grandes coisa, e não venha me dizer o contrario porque qualquer um que ler diria mesma coisa.

o que disse com a quela frase "copiada" do PVT foi foça de expressão pelo simples fato que se eu falo de algum lutador querido logo vem gente dizendo coisas do tipo: "puxa saco" e bla bla bla

para e leia direito, o walking postou "kd o Arregão? kd?(que no caso supostamente arregou para o wand).

bom vamos lá, quando o vitor se machucou da onde é que sera que foi que saíram os boatos de arregão? ah alguma duvida? se não sabe eu respondo: algum fan do wand.

ae quando o Henderson de machucou faltando 9 dias disseram algo? é so isso o que eu disse, não venha me rotular.

Não sou fan do wanderlei e não tenho nada contra ele também, não sou fan do vitor e também não tenho nada contra ele.

Ficou claro agora?

Postado

mas pera ae , isso tbm ñ deveria valer pra o GSP?

pois éh nesse caso éh 2 em 1 , Viúvas e Wanderlete

Você só esqueceu de citar as características do Team lover Vitor.

A primeira é nunca assumir que é uma Belforzete.

A segunda é sempre chamar de Wanderlete quem o critica.

E terceiro, é sempre aparecer p/ defender, mas nunca assumindo que é uma Belforzete.

Postado

aheuhaea Leeo meu brother, se acredita que quando o cara postou o que citei ai em cima veio um user e disse a mesma coisa que você!

kkkkkkkkkkkkk

Foi para mim?! porque? para de querer associar as coisa se eu "defendo" um lutador logo viro fan ou algo assim? para de dizer baboseira!

o modo como você escreveu de a intender que o cara não é grandes coisa, e não venha me dizer o contrario porque qualquer um que ler diria mesma coisa.

o que disse com a quela frase "copiada" do PVT foi foça de expressão pelo simples fato que se eu falo de algum lutador querido logo vem gente dizendo coisas do tipo: "puxa saco" e bla bla bla

para e leia direito, o walking postou "kd o Arregão? kd?(que no caso supostamente arregou para o wand).

bom vamos lá, quando o vitor se machucou da onde é que sera que foi que saíram os boatos de arregão? ah alguma duvida? se não sabe eu respondo: algum fan do wand.

ae quando o Henderson de machucou faltando 9 dias disseram algo? é so isso o que eu disse, não venha me rotular.

Não sou fan do wanderlei e não tenho nada contra ele também, não sou fan do vitor e também não tenho nada contra ele.

Ficou claro agora?

Mermão, se você não gosta de ser associado a ninguém só pq defendeu, ou não gosta de ser rotulado, então pq acha que alguém gosta de ser chamado de Wanderlete, de viúva, de Shogunzete, ou de qualquer "baboseira"?

Pimenta no c* dos outros é refresco? No seu tu não gosta né? No dos outros acha graça.

Não dá pra ninguém criticar o bom mocinho aqui que logo você e mais um ou outro aparece chamando de Wanderlete. Se não quer que faça com você, então não faça com os outros.

Postado (editado)

E terceiro, é sempre aparecer p/ defender, mas nunca assumindo que é uma Belforzete.

Não quotou meu comentário, mas vamos lá:

1 - não faz sentido responder.

2- chamo de wanderlete aquele fan cego do wanderlei que mesmo não estando certo... se o wand diz ta dito.

como o fato de dizerem que o Belfort arregou ao se machucar, o que para mim não faz sentido, mais é plausível de outras opiniões.

3- Como pode ver não defendi, pois para mim não tem chance nenhuma de vencer e sem contar esse TS que ele ganhou que não tem logica alguma.

Mermão, se você não gosta de ser associado a ninguém só pq defendeu, ou não gosta de ser rotulado, então pq acha que alguém gosta de ser chamado de Wanderlete, de viúva, de Shogunzete, ou de qualquer "baboseira"?

Pimenta no c* dos outros é refresco? No seu tu não gosta né? No dos outros acha graça.

Não dá pra ninguém criticar o bom mocinho aqui que logo você e mais um ou outro aparece chamando de Wanderlete. Se não quer que faça com você, então não faça com os outros.

Rotulei você de algo? cheguei e disse que você é Wanderlete? deixa de ser retardado e leia de novo.

Rotulei como wanderlete os que são fans cegos, mesmo quando o wand ta errado para eles o wand ta certo!

Editado por Giganti
Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mano discutir sobre Team Vitor x Team Wand éh a msma coisa de Discutir religião, tipo: Evangelico x Candoblé... coisas do genero

eu até faço parte do time de lovers do Wand , eu só queria enteder o pq desse ódio brutal pelo Vitor (q eu ñ odeio). e nem vem dizer q foi por causa dakele papo de creonte pq isso éh balela

e sobre eu ter citado viúvas e wanderletes ñ foi diretamente relacionado a vc

Editado por Wallking
Postado (editado)

Giganti,

Olha cara, se você não é uma Belforzete, tem todo o alvará pra ser.

Já teve outro tópico que você bateu boca comigo por causa do Vitor. Toda hora chamando os outros de Wanderlete, não assume que é uma Belforzete mas defende ele em 99% das situações (não no caso do JJ, seria vergonhoso). Você é a prova viva das características do Team lover Vitor. War Vitor!!!

Faltou a quarta característica do TLV. Ir contra o Wanderlei em qualquer circunstância, mas nunca assumir que é um anti-Wanderlei.

Editado por PRIDEFC
Postado

Giganti,

Olha cara, se você não é uma Belforzete, tem todo o alvará pra ser.

Já teve outro tópico que você bateu boca comigo por causa do Vitor. Toda hora chamando os outros de Wanderlete, não assume que é uma Belforzete mas defende ele em 99% das situações (não no caso do JJ, seria vergonhoso). Você é a prova viva das características do Team lover Vitor. War Vitor!!!

Faltou a quarta característica do TLV. Ir contra o Wanderlei em qualquer circunstância, mas nunca assumir que é um anti-Wanderlei.

haha ta bom, não tem como argumentar.

você tem uma opinião formada, então ta.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mano discutir sobre Team Vitor x Team Wand éh a msma coisa de Discutir religião, tipo: Evangelico x Candoblé... coisas do genero

eu até faço parte do time de lovers do Wand , eu só queria enteder o pq desse ódio brutal pelo Vitor (q eu ñ odeio). e nem vem dizer q foi por causa dakele papo de creonte pq isso éh balela

e sobre eu ter citado viúvas e wanderletes ñ foi diretamente relacionado a vc

Walking da uma lida aqui é um tópico mais recente da galera comentando um pouco desses motivos...

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=145377

Postado (editado)

fala Giganti , eu até já tinha visto esse tópico lá. só q a maioria lá (PVT) cita quela onda lá q rolou com o Carlson. e creonte por creonte o Bustamante tbm foi, assim como o Arona e vários outros q faziam parte de outras academias de Jiu da época...

mas ake no hipertrofia , acho q a galera odeia por causa do Wand msm

Editado por Wallking

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...