Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor Belfort Vai Enfrentar Jon Jones No Ufc 152

Posts Recomendados

Postado

pois éh , sobre "encurtar a distãncia " contra o Jão , acho q só o Dan H-Bomb Henderson msm. mas o belfort tem agilidade nos punhos..... vamos ver no q vai dar... eh, acho q vai dar zebra nesse UFC 152

________________________________________________________________________________

éh , uma coisa pode dizer , apesar de grande parte dos fãs de MMA criticar o Vitor , o cara tem culhões. fez o q o AS até agora ñ arrumou coragem de fazer..

kd o Arregão agora q arregou do Wand? kd?

haha Não adianta falar brother, as Wanderletes são assim mesmo.

o henderson se machucou faltando 9 dias(se não me engano) e alguém falou algo?

no mais, parece que o vitor vai vir bem preparado ta treinando com o overeem e com o Rashad também, vamos ver..

Publicidade

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Tava demorando pra BBBelforzete aparecer.

Só um adendo nessa história.

O Dana White adora bancar o critérioso na hora de casar lutas e disputas de cinturão.

Qual é o critério de colocar o Sonnen que vem de derrota numa disputa de cinturão, diretamente pra uma disputa de cinturão em outra categoria?

Quando falaram em Nick Diaz e AS, ele debochou, mas o que ele fez agora é digno de deboche também. Só pq o Sonnen vende lutas, vai atropelar o critério?!

Seguindo isso, o Belfort não merece cinturão do meio-pesado, não luta nem na categoria, a luta tinha que ser só casada.

Vem de 3 vitórias contra tops 50 nos médios, um deles até demitido já foi, e vai disputar cinturão do meio-pesado?!

Bagunça.

haha Não adianta falar brother, as Wanderletes são assim mesmo.

o henderson se machucou faltando 9 dias(se não me engano) e alguém falou algo?

no mais, parece que o vitor vai vir bem preparado ta treinando com o overeem e com o Rashad também, vamos ver..

Belfort e Overeem juntos, bela dupla, dá pra um contar pro outro que ciclos fizeram, p/ não cairem mais no doping.

Editado por PRIDEFC
Postado

O critério para o Sonnen lutar era, não ter um evento inteiro cancelado por falta de main event.

Pessoal esquece que MMA não é só luta, tem muitos outros empregados que montam o evento, gastos com marketing e divulgação, aluguel de hotéis, ginásio, viagens, infra estrutura. Outros lutadores que também treinaram e se prepararam para o dia, muitos desses que não são estrelas e precisam da bolsa pra comprar o feijão das crianças, mas que além de terem gastado dinheiro em suas preparações ainda ficaram sem suas bolsas.

Além de muita gente com ingresso comprado e que as vezes até viaja, e desmarca compromissos, se programando para poder ir no evento.

JJ foi moleque e mostrou falta de boa vontade não só para com o UFC, mas mais importante, para com o público e os outros lutadores.

Postado (editado)

O Dana White adora bancar o critérioso na hora de casar lutas e disputas de cinturão.

Qual é o critério de colocar o Sonnen que vem de derrota numa disputa de cinturão, diretamente pra uma disputa de cinturão em outra categoria?

Só pq o Sonnen vende lutas, vai atropelar o critério?!

vc já respondeu sua própria pergunta , Sonnen éh um brincalhão , ñ éh merecedor de nada , ganha a poha do TS no grito , e logo vem os lovers OU hatters criticar a atitude do Bones , e vem falar q o Sonnen éh fodão por ele ter aceitado lutar 8 dias antes da data prevista ¬¬'

como eu disse no outro tópico, Jones fudeu com mta gente tanto lutadores q iam participar do card como fãs q viajaram pra ver a luta.. mas fez a coisa certa em ñ aceitar a luta (MINHA OPNIÂO)

sobre o Careca , a ultima coisa q ele tá sendo éh criterioso , só quer saber de dinheiro e ppv aquele fdp , o show já ñ importa mais...

tô longe de ser Belforzete como vc citou , vc deve fzer parte do Team lover Wand e a caracteristica desse team éh odiar o Vitor, ñ sei pq , mas tbm ñ vem ao caso...

mas algumas atitudes ultimamente do Vitor estão me fazendo mudar de ideia a quanto ser hatter dele.

tbm ñ vi sentido nessa luta de ultima hora , Belfort x Jones, acho q ñ deveria valer cinta, deveria ser em um catchweight com o proprio Belfort ou com a categoria de cima. Cormier por exemplo q tá loko pra chutar a bunda do JJ

Editado por Wallking
Postado

Gosto do Wanderlei. Não gosto do Vitor por uma série de razões de anos luz atrás. Suas entrevistas e atitudes até hoje continuam me dando motivos pra isso.

E sobre ele ter culhões de ter aceitado essa luta enquanto o AS não aceitou. A diferença é:

Oq o Vitor tem a perder? E a outra pergunta é: Oq o AS tem a perder?

Até esses dias atrás o Vitor tava escolhendo adversário, citando nomes, implorando por determinada luta e bla bla bla. Essa disputa com o JJ caiu no colo dele.

O AS tem toda uma hegemonia a defender. Se ele perde do JJ, que não é nem da sua categoria, vão dizer: "Tá vendo, vc nem é tão bom assim, foi só lutar com um cara foda que perdeu". Pra que esse risco? Todos os anos de campeão jogado no lixo por uma luta que não vale nada.

Bem diferente do Vitor que nunca mais foi campeão de nada e quer ser campeão de qualquer coisa que aparecer antes de se aposentar.

Se oferecerem cinturão do peso-galo é capaz dele aceitar.

Grande culhão isso, receber no colo uma luta contra o número 2 do mundo, não merecendo e não tendo absolutamente nada a perder.

Postado

@PRIDEFC

Concordo totalmente! São situações totalmente diferente!

Mas se o Belfort ganhar (não vai acontecer), ele seria mais ''prestigiado'' do que se o AS ganhasse. O AS seria tipo ''Ele comprovou que é o melhor'' e o Belfort, tipo: ''Do inferno ao céu''. Algo assim.

Postado

Só um adendo nessa história.

Quando falaram em Nick Diaz e AS, ele debochou, mas o que ele fez agora é digno de deboche também. Só pq o Sonnen vende lutas, vai atropelar o critério?!

Seguindo isso, o Belfort não merece cinturão do meio-pesado, não luta nem na categoria, a luta tinha que ser só casada.

Vem de 3 vitórias contra tops 50 nos médios, um deles até demitido já foi, e vai disputar cinturão do meio-pesado?!

Bagunça.

Belfort e Overeem juntos, bela dupla, dá pra um contar pro outro que ciclos fizeram, p/ não cairem mais no doping.

Tomou as dores? o Belforzete foi para mim?

No que diz respeito ao belfort ganhando o TS, não faz sentido algum, não ha o que comentar não tem logica tal decisão.

sobre o overeem... vo falar o que? pelo seu tom de ironia deu a intender que o cara é um zé ninguém, e diante de tal achismo melhor eu ficar calado.

Tenho que seguir tais conselhos de um user la do PVT "Não respondo a:

Trolls, Haters (de qq lutador), Geração Rede TV, Dana´s-Boys (amantes do UFC), Clones, Viúvas (Pride), Shogunzetes... e outros "

Postado (editado)

O AS tem toda uma hegemonia a defender. Se ele perde do JJ, que não é nem da sua categoria, vão dizer: "Tá vendo, vc nem é tão bom assim, foi só lutar com um cara foda que perdeu". Pra que esse risco? Todos os anos de campeão jogado no lixo por uma luta que não vale nada.

mas pera ae , isso tbm ñ deveria valer pra o GSP?

"Não respondo a:

Trolls, Haters (de qq lutador), Geração Rede TV, Dana´s-Boys (amantes do UFC), Clones, Viúvas (Pride), Shogunzetes... e outros "

pois éh nesse caso éh 2 em 1 , Viúvas e Wanderlete

Editado por Wallking
Postado

"Não respondo a:

oloco Giganti, assim vc não responde mais ninguém nesse fórum, me incluo tb

ahehaehaheahe

mas pera ae , isso tbm ñ deveria valer pra o GSP?

mas o GSP é sangue no zóio né mano e ele não é tão "ídolo" quanto o AS

Postado

oloco Giganti, assim vc não responde mais ninguém nesse fórum, me incluo tb

ahehaehaheahe

mas o GSP é sangue no zóio né mano e ele não é tão "ídolo" quanto o AS

pra mim vale a mesma coisa , o GSP éh um dos maiores P4P do UFC , e tá seco atrás do AS q éh tbm de uma categoria acima. ai eu pergunto pra q esse risco?

mas parece q o GSP num quer nem tomar conhecimento desse "tal" risco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...