Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi gente, queria ajuda no meu treino, queria saber se ele tá correto e se eu vou conseguir um bom resultado com ele...

Faço academia há meio ano e tinha um treino estilo ABoffAB, sendo que A = membros inferiores e B = membros superiores... Só que é o seguinte, eu canso muito fazendo esse treino pois é muita coisa para trabalhar, vou passar pra vocês os meus exercicios e queria saber se todos eles são necessários mesmo, ou se eu devo tirar ou acrescentar mais algum...

Segunda e Quinta - Membros Inferiores

- Agachamento (no smith)

- Leg 45

- Extensor

- Flexora em pé

- Stiff

- Abdução

- 4 apoios na máquina

- Panturrilhas

- Abdominal

Terça e Sexta - Membros Superiores

- Supino

- Voador

- Supino com halteres

- Remada vertical

- Puxada p/ frente

- Um outro com a barra reta, parece que é para o trapézio sabe? mas pega bem as costas... nao sei o nome desse

- Ombro com a barra reta também, p/ levantar

- Concentrado

- Biceps com barra

- Triceps corda

- Triceps roldana

Bom, é visto que meu treino de superior está muitoooooo longo e acabo nem conseguindo me esforçar muito assim, queria saber se eu posso trocar meu treino já ou tenho que seguir com esse AB porque sou iniciante...

Na verdade eu queria fazer um treino tipo assim:

Segunda e Quinta: Posterior da perna e gluteos + peito + ombro

Terça e sexta: Anterior da perna + costas + braço

Vocês acham que ficaria bom assim??

A proposito, tenho 1,50 de altura, 45kg, 50cm de perna e 25 de braço... minha meta é conseguir pelo menos 55cm de perna até o final do ano, para isso comecei a tomar Whey também, que por sinal anda me dando enjoos, é normal isso nas primeiras vezes que toma? Obrigada...

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...