Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Renan.012

N gostei mas n foi por causa do movimento, a maioria das academias n tem halteres grandes o bastante pra alguém levemente treinado fazer esse movimento bem pesado

N cheguei a ver todos os videos, mas tirando esse squat que vc postou e o box squat, o resto me pareceu meio leve pro tamanho dele, o Terra por exemplo 140kg pra 5 reps é brincadera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acredito que ele pretenda fazer progressões, então por isso começar o programa com uma carga menor.

No Day 5 ele fala que começou o programa com 67% (explicando o porquê fez 10 reps na última série de cada exercício).

Editado por greco-romano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom esse programa de treino, Gaspar. Se eu tivesse condições, estaria executando algo nessa linha.

Full Body 6x. :D

Força e mobilidade seriam prioridade em relação à hipertrofia? Já que são só 24 h de descanso pra cada músculo. Ou o baixo volume por músculo balancearia o descanso menor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante deletado____

Olá,

Muito bom esse programa de treino, Gaspar. Se eu tivesse condições, estaria executando algo nessa linha.

Full Body 6x. :D

Força e mobilidade seriam prioridade em relação à hipertrofia? Já que são só 24 h de descanso pra cada músculo. Ou o baixo volume por músculo balancearia o descanso menor?

O descanso ótimo pra hipertrofia tá na faixa de 24 a 36h mesmo, Greco. Trabalhando com uma faixa mais pesada (intensidade maior, portanto), sem falhar na concêntrica (a não ser, como ele fez no dia 5, uma série até a falha e tal, que vai ser a única da semana), essa frequência é excelente.

Apesar de que, particularmente, eu usaria uma intensidade bem maior que a do Matt (os famigerados 80% pra esse esquema que ele tá fazendo acho que tariam excelentes).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Renan.012

Dei uma lida nos comentários dele, aparentemente ele ta usando 80% da carga nos exercicios, e na segunda semana já aumentou um pouco.A ideia de treinar com 5-6 reps tem o lado bom e o ruim ne, bom é que n causa tanto dano a musculatura,tendões,etc, e é ruim pelo mesmo motivo, rs.

Gaspar vc sabe se em algum video ele fala mais do planejamento dele, ele n escreveu muito sobre o projeto.

Edit: confundi os nomes sabe se la pq xD

Editado por Renan.012
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ice ainda não postou nesse tópico por isso vou responder eu mesmo.

Citação do site dele:

The Dirty 35 Project is something that I have been thinking about doing for a long time. A quick breakdown of what it is:

- Dirty because we can break rules, go against the grain, and not be confined to all they systems set forth for us. Train the way you want

to train.

- 35 because I am turning 35 next week, I will train at minimum 3-5 days a week, with 3-5 exercises per day, and 3-5 reps per set for the next 365 days at least.

- This is my project, but it is nothing new, this is tried and true stuff. We are sticking to bare bones, nitty gritty hard work. The secret is not in the program or the exercises. The secret is in the consistency, the effort, the progression, and the desire to be the very best you can be.

Expect a lot more information coming your way about Olympic lifting, bodyweight training, kettlebell training, mobility, general athleticism and much more.

Eu acho que a ideia é justamente essa, ser simples, se ater ao que funciona, consistência, esforço e progressão.

Não acredito que ele vá colocar nada mais elaborado ou complexo, e exatamente por isso que eu gostei ;)

Vai ser bacana para o pessoal poder ver como é o treino de um cara forte, que não segue a linha bodybuilder, que treina com protocolos "simples" e como isso funciona! Como não precisam se preocupar com isoladores, cabeça de sei la que músculo, e coisas do tipo para ser forte de verdade e ter um shape maneiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...