Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera naum sei o que eu faço se cut ou bulk ,meu bf eu nao sei to num cutting a 2 semana mas o povo fala que to mo magro e naum preciso ,mas so cabeça seila ja fui gordinho fico meio paranoico kkk oque vc acham melhor eu fazer?Segue abaixo minhas fotos.

Altura 175

Peso 168 Bf nao sei

frente2.png

frentep.pngcostas.png

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

@Eder Fabricio

Estou com um 'shape', bem parecido com o seu pq estou em intercambio e não tem como seguir uma dieta certa aqui, então estou em ''cutting'', mas em menos de 1 mês eu volto pro BR e ja vou entrar num clean bulk. Eu tambem ja fui bem gordinho e por isso vou fazer um clean, pq tambem sou meio paranoico e os ganhos serão limpos.

Se eu fosse você fazia um clean bulk e se notar alguma gordura(minima), vai ser facil elimina-la.

Editado por ThiagoPFT
Postado (editado)

@Eder Fabricio

Cara, não tem essa de que alimentos comer e tal, tem várias dietas que você pode fazer, eu recomendo a IIFYM (If It Fit Your Macros) é uma boa, porque você não precisa se privar de comer o que gosta, mas tambem tem que ter bom senso. Você calcula o quanto você precisa para manter o seu peso (TMB) e se você quiser bulkar você exceder esse valor, mas ai vai depender do que você quer.

Da uma lida nesse tópico e veja se vc consegue entender.

http://www.hipertrof...eo-explicativo/

Editado por ThiagoPFT

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...