Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

VPX

NO Shotgun - WATERMELOON - MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO ruim, não é pouco ruim não NOSSA, gosto de melão com adoçante, HORRIVEL, cada treino é uma luta pra tomar o bagulho

Optimun

Whey Protein - Morango - MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO bom, delicioso, sem mais.

Probiotica

Whey bar low Carb - todos os sabores - Excelente, muito gostoso mesmo

100% Whey Protein - Baunilha - Excelente, muuuito gostoso! (mais gostoso que o da optimun)

Trio

Barra de proteina - banana - Muito gostosa, comia umas 2~3 seguida adahuduhahudauh (bom mesmo, fodz q tem qse 15g de carbo)

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Lembrei de mais um "suplemento" agora:

Barra de proteina VO2 Integralmédica Sabor chocolate branco com frutas vermelhas e Sabor chocolate preto com morango: Ambas são deliciosas, parecem docinhos! rs

Brunoow,

Que poorra é essa na tua assinatura? HAHAHAHAHAHA achei meio gay, cara! rs

Abraços.

Postado

whey optimum-gold standart-fuit punch=delicioso

vpx-no shotgun v3 sabor black cherry=pqp q gosto enjoativo e ruim,

parece bala de cereja c/adoçante e remédio kkkkkkk

whey hilmar-s/sabor,sabor neutro,lembra levemente NInho(leite em pó)

Postado

Muscle Juice - Chocolate: Gosto de chocolate gringo, mas nada de delicioso. não é ruim mas não é gostoso. tem uma textura diferenciada dos hipercalóricos nacionais, parece bem mais "pesado", densidade maior, o pó.

• 2 anos depois...
Postado

whey 90% isolado e maltodextrina (Growth)

gosto de leite em pó vencido. (ruim)

tem que tomar tampando o nariz.

Postado

tomei xpand-pre treino da dymatize,e bom mais e amargo o de fruit punch,tomavel

5 whey probiotica de morango com banana-muito gostoso

syngex da vpx,tem gosto de remedio,o de sabor cookies and cream,no primeiro dia,ficava so arrotando ele.e com gosto na boca,depois se acostuma.

• 3 semanas depois...
Postado

Se eu estiver postando no tópico errado peço desculpas desde já pois essa é minha primeira postagem aqui no fórum...

é o seguinte: to treinando já faiz 3 meses e ums dias e recentemente começei a suplementar, e seguindo a sugestão de algums amigos que já treinam a mais tempo do que eu e até amigos que são personal estou fazendo a seguinte suplementação

Manhã Pré Treino: shake de whey Protein da Optimum alem de meu café da manhã habitual ( Café com leite, pão com manteiga e as vezes uma fruta )

Pós Treino: Shake de whey protein + Maltodextrina + Maça e mais ou menos uma hora depois eu Almoço

Antes De Dormir: Jantar e mais ou menos uma hora depois Shake de Whey Protein

estou pansando em começar a tomar tbm Creatina ou Glutamina... aceito sugestões e dicas para que eu possa atingir meu objetivo que é chegar pelo menos aos 100kg bem definido ( Rasgado )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...