Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera meu nome é Gabriel , tenhu 16 anos

1,83 de altura

61 KG

Malho a 5 meses suplementando , 3 Whey ( Probiotica ) + Creatina ( Universal ) + Dextrose ( Probiotica )

Estou querendo tomar um pré treino , estou em duvida entre No Xplode BSN , No Shotgun VPX e Assault MP

Estou querendo tomar o No xplode bsn + Pós treino - Hydro fusion ( pra quem não sabe é o whey protein da xcore ) + Dextrose

Gostaria de saber se esta certo , se não com quais suplementos tomar o no xplode e como tomar

Meu objetivo é ganhar massa muscular .

Publicidade

Postado

Cara, eu acho que com 5 meses de academia tu ainda tem muito a ganhar sem precisar suplementar tanto.

Cuida da tua dienta, da uma verificada legal no teu treino com o pessoal aqui do forum. Tu já toma uns suplementos legais pra ganhar massa. Não busca em suplementos a solução dos problemas.

Te puxa no treino, cuida bem da dieta e descansa.

Não so nenhum experiente, longe demais disso, mas pelo que andei me informando, a saida não é lascando 300 suplementos pra dentro.

Abraço

Postado

Assim o Jack3D foi proibido agora , e eu compro suplementos no www.prozis.com e não passa pela anvisa o Jack =/ To focando no treino , na dieta eu queria pegar mes que vem que ai chegava em 2 meses completando assim 8 meses de musculação Ai eu queria tomar o No Xplod , mais não sei com o que tomar , eu sei que o no xplod toma antes do treino de 15 a 30 minutos e tal mais não sei o que tomar junto , pré ou pós ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...